MrPerfection (Banido(a)) 4 mar. 2019 às 3:11
problema no discord
Bem estou usando o discord mas ele não se sobrepõe sobre o meu jogo e sem querer mudei o botão de sobreposição para shift + tab.
Não importa se eu apertar... Antigamente ele mesmo aparecia sozinho no jogo mas não aparece mais
< >
A mostrar 1-15 de 24 comentários
Magna 4 mar. 2019 às 3:15 
A sobreposição do discord tem hora que funciona, tem hora que não funciona aqui comigo. Veja se configurou certo quais jogos o discord tem permissão pra isso.

E, cara, é só mudar o atalho, ué.
Última alteração por Magna; 4 mar. 2019 às 3:16
MrPerfection (Banido(a)) 4 mar. 2019 às 3:18 
Originalmente postado por Magna:
A sobreposição do discord tem hora que funciona, tem hora que não funciona aqui comigo. Veja se configurou certo quais jogos o discord tem permissão pra isso.

E, cara, é só mudar o atalho, ué.
Bem gostaria de mudar o atalho para o padrão... Tu sabe qual é ?

Bem sobre o lance dele... Tipo eu joguei Borderlands e não abria mesmo eu estando em call com um amigo e também no cs:go(o cs:go sempre abria sem eu precisar apertar nada)
Magna 4 mar. 2019 às 3:24 
Você precisa ativar a sobreposição na aba sobreposição em configurações. O atalho original é shift + `.

Depois que tu ativa a sobreposição, você precisa dizer quais jogos o discord podem colocar isso, tudo na aba game activity. Lembrando que há jogos que não funcionam, e há os casos que o Discord simplesmente para de funcionar com isso em jogos que funcionavam, acontece.
MrPerfection (Banido(a)) 4 mar. 2019 às 3:25 
Você precisa ativar a sobreposição na aba sobreposição em configurações. O atalho original é shift + `.

Depois que tu ativa a sobreposição, você precisa dizer quais jogos o discord podem colocar isso, tudo na aba game activity. Lembrando que há jogos que não funcionam, e há os casos que o Discord simplesmente para de funcionar com isso em jogos que funcionavam, acontece.
bem os jogos que eu falei estavam como permitido...
Magna 4 mar. 2019 às 3:34 
O problema é o discord mesmo, ou alguma atualização dos jogos.
MrPerfection (Banido(a)) 4 mar. 2019 às 3:36 
O problema é o discord mesmo, ou alguma atualização dos jogos.
Bem a ultima coisa que atualizou foi cs:go e eu esqueci de dizer mas mesmo eu tendo desinstalado e instalado denovo o Discord o problema persiste
Magna 4 mar. 2019 às 3:39 
Não adianta, cara, essa parada do discord pode vir a ocorrer.

Recentemente, voltou a funcionar no Rocket League pra mim, isso que ficou meses sem funcionar.
Última alteração por Magna; 4 mar. 2019 às 3:40
MrPerfection (Banido(a)) 4 mar. 2019 às 3:46 

Recentemente, voltou a funcionar no Rocket League pra mim, isso que ficou meses sem funcionar.
Entendi...
76561198087409928 16 mai. 2019 às 12:57 

Amigos, eu descobri como resolver isso, dê permissão nas pastas do warframe (ou o jogo que for) lá na steamapps/common/"jogo". Adicionem "Todos" e "TODOS PACOTES DE APLICATIVOS" na aba de segurança da pasta do jogo, e coloquem controle total. Faça o mesmo procedimento na pasta raiz do discord na %appdata% e %appdatalocal%. Depois disso minha sobreposição voltou assim que abri o discord e o jogo novamente.
Originalmente postado por GothDarkangel:

Amigos, eu descobri como resolver isso, dê permissão nas pastas do warframe (ou o jogo que for) lá na steamapps/common/"jogo". Adicionem "Todos" e "TODOS PACOTES DE APLICATIVOS" na aba de segurança da pasta do jogo, e coloquem controle total. Faça o mesmo procedimento na pasta raiz do discord na %appdata% e %appdatalocal%. Depois disso minha sobreposição voltou assim que abri o discord e o jogo novamente.

Eu na verdade não entendi o que voce disse kkk mas valeu
vazio existencial 15 ago. 2020 às 6:57 
permicao? na opcoes de seguranca em propiedades? usa uma conta de adm em vez de local e melhor duq fazer isso tudo ou melhor da permicao de administrador na sua propria conta
Última alteração por vazio existencial; 15 ago. 2020 às 6:58
vazio existencial 15 ago. 2020 às 7:01 
Originalmente postado por MrPerfection:
Bem estou usando o discord mas ele não se sobrepõe sobre o meu jogo e sem querer mudei o botão de sobreposição para shift + tab.
Não importa se eu apertar... Antigamente ele mesmo aparecia sozinho no jogo mas não aparece mais

teve um update no cs q desativou programas que iniciam em segundo plano no csgo da uma pesquisada ai pra vc ver e procura uq eles falam sobre o discord

mas nmr o atalho padrao da steam e shift + tab tenta por ctrl + alt + D ou qualquer outra coisa q seja diferente da steam pra ver
vazio existencial 15 ago. 2020 às 7:02 
ou vc muda o da steam ou desativa esse recurso da steam e poe o shift + tab no discord
Última alteração por vazio existencial; 15 ago. 2020 às 7:03
𝑳 15 ago. 2020 às 9:36 
Originalmente postado por O Servo do Deus Eterno:
ou vc muda o da steam ou desativa esse recurso da steam e poe o shift + tab no discord
Vlw mano, caso n tenha percebido essa minha conta foi banida na comunidade, mas vlw
vazio existencial 15 ago. 2020 às 10:02 
Originalmente postado por 𝑳:
Originalmente postado por O Servo do Deus Eterno:
Vlw mano, caso n tenha percebido essa minha conta foi banida na comunidade, mas vlw

ue kkkkkk e msm 2019 quem reviveu isso
< >
A mostrar 1-15 de 24 comentários
Por página: 1530 50

Postado a: 4 mar. 2019 às 3:11
Comentários: 24