ARQUIVO DE CONTEÚDO BLOQUEADO ( URGENTE )
Gente tá com uma mensagem aqui dizendo :
Ocorreu um erro ao atualizar o dota2 ( arquivo de conteúdo bloqueado )
C://Progam Files (x86)\Steam\steamapps\common\dota2 beta\game\bin\win64\dota2.exe
A atualização não da nada, já verifiquei integridade, limpei dados de download e nada.
Quando entro no Dota pelo a pasta da steam aonde ele tá originalmente, ele entra só que fala o erro :
Não foi possivel iniciar o jogo
" Parece que um arquivo do jogo está ausente e corrompido ". ( E os procedimentos pra verificar integridade do arquivo ) OBS : Sendo que já fiz isso muitas vezes.
Daí aparece outra mensagem que é a seguinte :
Error : CAppSystemDict::LoadSystemandDepedencies().
CAppSystemDict:Unable to load module animationsystem ( Dependency of application), error 126.
E outra coisa, quando faz o download da atualização de novo fica em 100% e não abre o jogo.
Fica Download : 0byte, então não faz download pra entrar no jogo.
Baixa até os 100% e dps não abre o jogo fica 0byte de Download.
Porfavor gente me ajudem, estou muito preocupado com isso.
OBS : Eu desinstalei o jogo e instalei denovo antes do Patch : 7.00 porquê estava dando o mesmo erro.
< >
Showing 1-2 of 2 comments
Não peça urgência. Ninguém aqui ganha salário pra ficar respondendo threads.

@topic, quanto à mensagem de erro, procure em algum motor de busca pela string "Error : CAppSystemDict::LoadSystemandDepedencies(). CAppSystemDict:Unable to load module animationsystem ( Dependency of application), error 126".

Quanto ao problema com o download, troque o servidor de download, use um DNS alternativo, reinicie o Steam, reinicie o SO, ou tente isto.
Huelloween Dec 13, 2016 @ 3:19am 
Para de ficar reinstalando o dota, isso tbm acontece pra mim. Depois q vc baixa o jogo vc tem q esperar um tempo para instalar, que demora de acordo com seu pc. Deixa baixar 100% e espera instalar, então aproveite o novo dota 3, só se chama dota 2 ainda pq a Valve não gosta do número 3
Last edited by Huelloween; Dec 13, 2016 @ 3:20am
< >
Showing 1-2 of 2 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 13, 2016 @ 1:25am