Lich Dec 13, 2016 @ 12:54am
W se mantendo pressionado
Após pressionar W por algum tempo (geralmente pra andar) e depois soltar a tecla... o W continua funcionando por alguns segundos (o boneco continua andando). Geralmente ta acontecendo em jogos de FPS (CS:GO, h1z1, rust, etc). Pode-se chamar de um "lag/delay" após soltar a tecla W e quanto mais tempo eu mantenho pressionado, mais tempo ele demora pra "voltar" quando solto a tecla.

Já limpei o teclado, verifiquei a tecla W e está funcionando perfeitamente. Atualizei todos os drivers possíveis (BIOS/video/etc). Desinstalei o driver do teclado e instalei novamente. Já entrei no painel de controle do teclado e mexi nas opções que me recomendaram lá dentro tb. Depois disso tudo acho muito pouco provável ser problema mecânico, acredito ser algum conflito entre o win10 e algum outro software do pc (directx ou sei lá).

Jogo de notebook e já me falaram que pode ser problema de memória, porém o CS mesmo quase nao puxa memória, fica sobrando praticamente 4gb qnd jogo.

Alguém tem ideia do que pode ser?

Windows 10 Home - 64bits
Intel Core i7-4510U 2.60GHz
RAM: 8Gb
Video: 740M

Last edited by Lich; Dec 13, 2016 @ 12:57am
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Tiagoquix Dec 13, 2016 @ 3:06am 
Pra mim isso acontece as vezes também, ai eu fico pulando ou indo para outro lado, comigo acontece no Team Fortress 2.
Lich Dec 14, 2016 @ 6:10pm 
é, nada funciona...to pensando em comprar um teclado mas to com medo de nao ser esse o problema e eu gastar a toa auheuaheuaeh
76561198063124591 Dec 14, 2016 @ 6:14pm 
Comigo acontecia algo semelhante, mas não era com o teclado e sim com o direcional do gamepad. Nunca consegui resolver, acabei largando o jogo mesmo.
Lance Dec 14, 2016 @ 6:16pm 
Faz o teste em outros aplicativos, até mesmo a caixa de dialogo aqui do fórum.

Se você apertar W e ele duplicar, então obviamente...

É totalmente normal e comum as teclas A, W, S, D darem defeito. São as mais moídas durante as jogatinas. As borrachinhas se desgastam e perdem a capacidade de sessar o contato com a placa, as vezes o defeito surge na propria placa.

Nunca será no jogo a causa desses problemas, acredite.
Lance Dec 14, 2016 @ 6:18pm 
Originally posted by dcsant™:
Comigo acontecia algo semelhante, mas não era com o teclado e sim com o direcional do gamepad. Nunca consegui resolver, acabei largando o jogo mesmo.
Mesma coisa do teclado.

Aconteceu o mesmo comigo, pasme: Com o analogico do joystick!

Só que o Joystick de xbox 360 para pc é mais fácil de montar e desmontar do que um teclado. Abri, desconectei tudo, limpei tudo, reconectei tudo, apertei tudo e...

Quando eu fechei nada funcionava, porque eu tinha feito algo errado.

Mas na segunda tentativa tudo voltou ao normal HAUEHAUEHAU

To jogando Batman aqui com ele agora.
Sandman Jan 11, 2020 @ 2:06pm 
Originally posted by Lance:
Faz o teste em outros aplicativos, até mesmo a caixa de dialogo aqui do fórum.

Se você apertar W e ele duplicar, então obviamente...

É totalmente normal e comum as teclas A, W, S, D darem defeito. São as mais moídas durante as jogatinas. As borrachinhas se desgastam e perdem a capacidade de sessar o contato com a placa, as vezes o defeito surge na propria placa.

Nunca será no jogo a causa desses problemas, acredite.

MEU TECLADO É NOVO E MECANICO DA HYPERX ELITE RGB E ACONTECE COM O W, SHIFT E CTRL EU CLICO UMA VEZ E ELE MANTEM PRESSIONANDO N CONSIGO JOGAR E SO ACONTECE NO CS PQ NO BLOCO DE NOTAS DO WINDOWS NAO, NAO É VIRUS NEM DRIVER...
Lance Jan 11, 2020 @ 2:15pm 
Testa em outros jogos. Esquece o bloco de notas. Existem configurações de repetição de caracteres que camuflam estes problemas.

Se for em outro jogo e as teclas se comportarem igual, o problema é elas.

Sendo mecânico, compre switchs (é esse o nome?) novos e substituía.

Não adianta ficar abrindo, cutucando, lambendo. Você não vai arrumar. Você pagou caro em um modelo pela capacidade que ele tem de substituir teclas com defeito, então faça isso.

Se estiver na garantia, acione.
Eu estou com esse problema chato ai, mas no meu caso é físico. Fiz um teste com o teclado virtual no notepad e n deu nada, logo, o problema é no teclado em si, no 'w' e no 'Shift'. To mó tristão, vou ter que comprar um teclado novo :I .
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 13, 2016 @ 12:54am