Dahaka (已封禁) 2016 年 12 月 12 日 下午 1:50
pessoal meu processador pode dar gargalo com a GPU ?
- CPU: Intel™ Core i5 3330 @ 3.1GHz
- Motherboard: QBEX-H61H2-M17
- Memory: 8gb 655 MHz
- HDD #1: 1TB SATA III 6Gb/s 7200 RPM
- GPU: MSI GTX 750 TI 2GB

tava jogando rust e da uns gargalo frequente, o que pode ser?
minha memoria fica nos 95% com o rust ligado(desligado 28%)
o rust roda no good a 60 fps + porém com gargalos frequentes
Meu processador pode não tar aguentando minha GPU ?
< >
正在显示第 1 - 14 条,共 14 条留言
Tiagoquix 2016 年 12 月 12 日 下午 1:50 
Gargalo?
Dahaka (已封禁) 2016 年 12 月 12 日 下午 1:51 
é mano tlgd umas travada de 1-2 segundos tlgd, passa rapido mas atrapalha pakas
Dahaka (已封禁) 2016 年 12 月 12 日 下午 1:52 
tipo eu saio pelo mapa e o jogo da essas travadas de 1 segundo a cada 10 segundos quando em movimento pelo mapa
Tiagoquix 2016 年 12 月 12 日 下午 1:52 
引用自 Pyth0Nn
Talvez caída de FPS, tipo ele sobe e volta. Isso é horrível. Pesquisa no YouTube pra ver se tem solução.
Dahaka (已封禁) 2016 年 12 月 12 日 下午 1:54 
引用自 avião
引用自 Pyth0Nn
Talvez caída de FPS, tipo ele sobe e volta. Isso é horrível. Pesquisa no YouTube pra ver se tem solução.
pode ser, por que eu deixei o grafico no mínimo e parou, porém a VGA suporta o jogo de boas, será a memoria ram o problema ?
Tiagoquix 2016 年 12 月 12 日 下午 1:55 
引用自 Pyth0Nn
引用自 avião
pode ser, por que eu deixei o grafico no mínimo e parou, porém a VGA suporta o jogo de boas, será a memoria ram o problema ?
Acho que não. Talvez sua placa de vídeo, se você deixou os gráficos no mínimo e parou, quer dizer que seu pc não aguenta rodar ele em gráficos "bons".
Dahaka (已封禁) 2016 年 12 月 12 日 下午 2:05 
Há grande chanses de ser pela má otimização do jogo
Lance 2016 年 12 月 12 日 下午 2:12 
Eu acho que o seu processador esta a altura da sua placa de video.

Gargalo acontece quando um dispositivo rápido tenta acessar ou enviar dados a um mais lento.

Não tem nada a ver com travadinhas, mas sim a não usar todo o poder máximo que o suposto dispositivo mais rápido teria a oferecer.

Mas não é só o processador que pode limitar a capacidade da placa de video. As memorias e o modelo da sua placa mãe também podem afetar o desempenho dela.

Mas não é seu caso. Seu processador não é tão ruim assim e sua placa de video é um modelo de entrada, feita especificamente para trabalhar em circunstancias proximas de hardware que vc tem.
Chad Howard 2016 年 12 月 12 日 下午 4:41 
Como o Lance disse, seu CPU não está dando gargalo na GPU, o mais provável causador dos problemas de performance é sua RAM.
Dahaka (已封禁) 2016 年 12 月 12 日 下午 5:04 
Pessoal, eu notei que quando eu auemnto a qualidade grafica do jogo, a % de processamento aumenta muito e a % de ram aumenta muito também, o fps em sí continua a cima de 60 porém começa a ocorrer as travadinhas já
print processos grafico medio-alto:http://prnt.sc/dipgll
Dahaka (已封禁) 2016 年 12 月 12 日 下午 5:05 
e muitas vezes o jogo chega a ultrapassar 4.5 gb de RAM e até 60% do processador
最后由 Dahaka 编辑于; 2016 年 12 月 12 日 下午 5:05
Plato 2016 年 12 月 12 日 下午 5:06 
não meu amigo fica de boas
Lance 2016 年 12 月 12 日 下午 5:08 
引用自 Pyth0Nn
Pessoal, eu notei que quando eu auemnto a qualidade grafica do jogo, a % de processamento aumenta muito e a % de ram aumenta muito também, o fps em sí continua a cima de 60 porém começa a ocorrer as travadinhas já

Isso é normal. Aumentar a qualidade grafica, aumenta o uso de memoria ram e vai requerer mais da placa de video e processador.

Ainda que você consiga um desempenho acima de 60 fps, as travadinhas indicam que tudo esta operando acima do normal.

As vezes você diminuir UM atributo desnecessario para NORMAL/Medio já é suficiente para não travar.

Geralmente particulas, sombra, anti alising são os pontos que requerem mais do hardware em jogos.

Como eu disse, a sua placa de video é um modelo de entrada, nem todos os jogos você conseguirá jogar tudo no talo, porém, mesmo dando uma segurada em alguns pontos vc ainda terá uma qualidade de graficos acima da média.
Dahaka (已封禁) 2016 年 12 月 12 日 下午 5:10 
引用自 Lance
引用自 Pyth0Nn

Isso é normal. Aumentar a qualidade grafica, aumenta o uso de memoria ram e vai requerer mais da placa de video e processador.

Ainda que você consiga um desempenho acima de 60 fps, as travadinhas indicam que tudo esta operando acima do normal.

As vezes você diminuir UM atributo desnecessario para NORMAL/Medio já é suficiente para não travar.

Geralmente particulas, sombra, anti alising são os pontos que requerem mais do hardware em jogos.

Como eu disse, a sua placa de video é um modelo de entrada, nem todos os jogos você conseguirá jogar tudo no talo, porém, mesmo dando uma segurada em alguns pontos vc ainda terá uma qualidade de graficos acima da média.
obrigado
< >
正在显示第 1 - 14 条,共 14 条留言
每页显示数: 1530 50

发帖日期: 2016 年 12 月 12 日 下午 1:50
回复数: 14