This topic has been locked
LordWolf Dec 12, 2016 @ 10:45am
Meu Microfone não funciona.
No começo do ano de 2016 (este ano) eu jogava Garry's Mod, e conversava com meus amigos normalmente, o microfone funcionava, mas fiquei sem jogar por um tempo e agora voltei a jogar, e queria falar com meus amigos de novo, mas quando eu aperto a tecla ''x'' ( tecla padrão do jogo para o chat voice) não funciona, e quando eu abro as configurações mostra que o dispositivo padrão é o microfone interno, e está certo, eu uso o microfone interno do notebook para jogar, gravar vídeos. Alguém pode me ajudar?
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Lance Dec 12, 2016 @ 10:50am 
Já tentou testar o microfone em outros aplicativos? Se sim, faça o teste pelo steam:

Steam > configurações > Voz > Testar microfone.

Se estiver detectando audio normalmente, certifique-se que vc esta usando a tecla certa no jogo.
Tiagoquix Dec 12, 2016 @ 10:52am 
Testa o que o rapaz falou aí e poste resultados.
LordWolf Dec 12, 2016 @ 12:01pm 
Originally posted by Lance:
Já tentou testar o microfone em outros aplicativos? Se sim, faça o teste pelo steam:

Se estiver detectando audio normalmente, certifique-se que vc esta usando a tecla certa no jogo.
Funciona em outros aplicativos, mas quando clico em testar microfone na steam não capta som nenhum.
Tiagoquix Dec 12, 2016 @ 12:06pm 
Steam > Configurações > Voz > Alterar dispotivo...
Coloca seu microfone
Depois, aumenta o volume do microfone e testa ele. Olha se dá certo.
LordWolf Dec 12, 2016 @ 6:00pm 
Originally posted by avião:
Coloca seu microfone
Não tenho mic moço ;---;
Lance Dec 12, 2016 @ 6:15pm 
Originally posted by Miisakki:
Originally posted by avião:
Coloca seu microfone
Não tenho mic moço ;---;
mesmo sendo mic interno, as configurações são as mesmas, moça.
richar Dec 6, 2019 @ 3:11pm 
Originally posted by Lance:

cara o meu nao tem nada escrito voz
ImNukemann Feb 21, 2023 @ 8:56am 
O meu poblema é que não sei se tá funcionando e não sei se as pessoas me escutam qual o sinal que os outros estão me escutando eu aperto x e aparece meu nome na tela no canto,quando as pessoas falam aparece o nome delas no canto da tela e quando elas dizem alguma coisa fica verde o nome delas mas quando eu falo não fica verde e já tentei de muita coisa e tá ativado o microfone e em outros jogos funcionam tipo roblox eu fiz o teste e detecta a minha voz só que quando aperto a tecla x os outros não falam nada o que, faço?
76561199418627359 Feb 21, 2023 @ 11:38am 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 12, 2016 @ 10:45am