安裝 Steam
登入
|
語言
簡體中文
日本語(日文)
한국어(韓文)
ไทย(泰文)
Български(保加利亞文)
Čeština(捷克文)
Dansk(丹麥文)
Deutsch(德文)
English(英文)
Español - España(西班牙文 - 西班牙)
Español - Latinoamérica(西班牙文 - 拉丁美洲)
Ελληνικά(希臘文)
Français(法文)
Italiano(義大利文)
Bahasa Indonesia(印尼語)
Magyar(匈牙利文)
Nederlands(荷蘭文)
Norsk(挪威文)
Polski(波蘭文)
Português(葡萄牙文 - 葡萄牙)
Português - Brasil(葡萄牙文 - 巴西)
Română(羅馬尼亞文)
Русский(俄文)
Suomi(芬蘭文)
Svenska(瑞典文)
Türkçe(土耳其文)
tiếng Việt(越南文)
Українська(烏克蘭文)
回報翻譯問題
avião revelando as configurações de seu mouse
E se tiver ruim, tente aumentar a sensibilidade in-game.
EDIT: Oops... Para quem não entendeu, é "esfera".
Eu costumo me lembrar que uma das primeiras coisas que meu professor de teoria musical me ensinou foi que músico bom não precisa de instrumento bom para ser um músico bom, ou que músicos bons tocam bem com qualquer instrumento, mesmo os ruins.
Aqui a lógica é a mesma. Está muito mais em jogo a habilidade do que o equipamento.
@HellMaster, se vc sabe jogar com esse mouse você vai jogar bem, simples assim. Essa de comprar Razer cheio de luzinhas pra dar HS é furada.
Não estou questionando se fará eu jogar como um profissional, apenas gostaria de saber de alguem que realmente conhece o assunto se os mouses atuais são melhores que o meu antigo que tem 8 anos, se o desempenho deles é melhor... quando falo desempenho falo em precisão do sensor, se não buga, etc... O meu mouse não existe mais para vender, como já se passou anos pode ter tecnologias muito melhores.
Assino em baixo.
E você já reparou como a comunidade atraída para o Steam por causa do CS GO, pela SK, pensa o inverso?
Eles compram o jogo, passam a topar tudo por skins, antes mesmo de aprender a jogar.
Ao perceberem que o sucesso no jogo não esta relacionado a essas coisas, esse grupo se divide por dois caminhos:
- Usar "hacks" e emular a habilidade que não possuem
- Culpar o harware pela falta de habilidade.
As vezes realmente o hardware pode atrapalhar. Não da pra vc jogar um CS GO decentemente a 800~600p, a 30 fps, com efeitos no low. Vai atrapalhar. Mas poucos são esse caso.
A maioria acha que vai melhorar com um monitor maior, com taxa de hz maior, uma configuração que possibilite 399fps "cravados" (ja li isso aqui) ou mouses ultra tops de 800 reais.
Conseguem tudo, mas continuam morrendo pro cara de multilaser.
O meu por ser antigo estava me servindo bem para brincar, vou tentar desmontar ele e ver se não tem algo solto ou frouxo no switch dos botões, mas se não conseguir me indicam algum que seja bom e tenha um bom custo x beneficio?
Eu sempre preferi mouse baratinho, ate criar coragem e pegar um mais caro. Nao me arrependo. Eh outro nivel.