此主題已被鎖定
HellMaster 2016 年 12 月 12 日 上午 8:39
Microsoft 1.1 CS:GO Necessito Comprar outro mouse?
Olá meus amigos, tudo bem?
Eu tenho uma microsoft intellimouse 1.1 da época que jogava 1.5 e 1.6, voltei a jogar CS faz 1 mês e gostaria da opinião dos amigos se teria necessidade de comprar outro mouse para um melhor desempenho ingame? Tipo um steelseries, logitech, etc... será que seria muito melhor que o meu antigo 1.1 ou a diferença seria pequena ou quase nenhuma?
Obrigado!
< >
目前顯示第 1-15 則留言,共 16
Tiagoquix 2016 年 12 月 12 日 上午 8:42 
Se ele tiver 800+ DPI tá ótimo. O meu mouse de 15 reais é com 800 de dpi e uso ele muito bem. Qualquer jogo roda de boas.

avião revelando as configurações de seu mouse

E se tiver ruim, tente aumentar a sensibilidade in-game.
Sr. Xyz 2016 年 12 月 12 日 上午 8:52 
Se o cara é bom mesmo, ganha até com mouse de enfera.

EDIT: Oops... Para quem não entendeu, é "esfera".
最後修改者:Sr. Xyz; 2016 年 12 月 12 日 上午 9:15
DEVOLVE MINHA CACHAÇA! 2016 年 12 月 12 日 上午 9:03 
引用自 Xyz

Eu costumo me lembrar que uma das primeiras coisas que meu professor de teoria musical me ensinou foi que músico bom não precisa de instrumento bom para ser um músico bom, ou que músicos bons tocam bem com qualquer instrumento, mesmo os ruins.

Aqui a lógica é a mesma. Está muito mais em jogo a habilidade do que o equipamento.
最後修改者:DEVOLVE MINHA CACHAÇA!; 2016 年 12 月 12 日 上午 9:06
Silveira 2016 年 12 月 12 日 上午 9:05 
引用自 avião
Qualquer jogo roda de boas.
Mouse não traz melhor desempenho, :albertein:
@HellMaster, se vc sabe jogar com esse mouse você vai jogar bem, simples assim. Essa de comprar Razer cheio de luzinhas pra dar HS é furada.
HellMaster 2016 年 12 月 12 日 上午 9:12 
Bem, acho que não entenderam a pergunta... apenas quero saber se esses mouses mais atuais são melhores que o meu antigo intellimouse 1.1?

Não estou questionando se fará eu jogar como um profissional, apenas gostaria de saber de alguem que realmente conhece o assunto se os mouses atuais são melhores que o meu antigo que tem 8 anos, se o desempenho deles é melhor... quando falo desempenho falo em precisão do sensor, se não buga, etc... O meu mouse não existe mais para vender, como já se passou anos pode ter tecnologias muito melhores.
Lance 2016 年 12 月 12 日 上午 9:13 
引用自 Xyz

Eu costumo me lembrar que uma das primeiras coisas que meu professor de teoria musical me ensinou foi que músico bom não precisa de instrumento bom para ser um músico bom, ou que músicos bons tocam bem com qualquer instrumento, mesmo os ruins.

Aqui a lógica é a mesma. Está muito mais em jogo a habilidade do que o equipamento.

Assino em baixo.

E você já reparou como a comunidade atraída para o Steam por causa do CS GO, pela SK, pensa o inverso?

Eles compram o jogo, passam a topar tudo por skins, antes mesmo de aprender a jogar.

Ao perceberem que o sucesso no jogo não esta relacionado a essas coisas, esse grupo se divide por dois caminhos:

- Usar "hacks" e emular a habilidade que não possuem

- Culpar o harware pela falta de habilidade.

As vezes realmente o hardware pode atrapalhar. Não da pra vc jogar um CS GO decentemente a 800~600p, a 30 fps, com efeitos no low. Vai atrapalhar. Mas poucos são esse caso.

A maioria acha que vai melhorar com um monitor maior, com taxa de hz maior, uma configuração que possibilite 399fps "cravados" (ja li isso aqui) ou mouses ultra tops de 800 reais.
Conseguem tudo, mas continuam morrendo pro cara de multilaser.
Sr. Xyz 2016 年 12 月 12 日 上午 9:21 
引用自 HellMaster
Bem, acho que não entenderam a pergunta... apenas quero saber se esses mouses mais atuais são melhores que o meu antigo intellimouse 1.1?
Sim. Claro que são melhores, mas se vai melhorar sua jogabilidade, isso é uma incógnita.
HellMaster 2016 年 12 月 12 日 上午 9:34 
Estou pensando em comprar outro, não por achar que outro mouse faria eu jogar melhor, mas meu mouse começou a bugar os clicks, então não sei se compraria um mouse na faixa de baixo custo ou se investiria em um pouco mais caro, mas se não der tanta diferença compro um mais barato mesmo... por isso a pergunta...

O meu por ser antigo estava me servindo bem para brincar, vou tentar desmontar ele e ver se não tem algo solto ou frouxo no switch dos botões, mas se não conseguir me indicam algum que seja bom e tenha um bom custo x beneficio?
Tiagoquix 2016 年 12 月 12 日 上午 9:40 
引用自 HellMaster
Estou pensando em comprar outro, não por achar que outro mouse faria eu jogar melhor, mas meu mouse começou a bugar os clicks, então não sei se compraria um mouse na faixa de baixo custo ou se investiria em um pouco mais caro, mas se não der tanta diferença compro um mais barato mesmo... por isso a pergunta...

O meu por ser antigo estava me servindo bem para brincar, vou tentar desmontar ele e ver se não tem algo solto ou frouxo no switch dos botões, mas se não conseguir me indicam algum que seja bom e tenha um bom custo x beneficio?
Compra um de 15 reais. Já da pro gasto.
Sr. Xyz 2016 年 12 月 12 日 上午 10:15 
Compre um Microsoft, Logitech ou de outra marca boa. Estes da Multilaser, Clone e outras marcas que importam itens chineses são muito ruins.
HellMaster 2016 年 12 月 12 日 上午 10:45 
valeu pessoal! Obrigado!
Araripe 2016 年 12 月 12 日 下午 6:30 
Mouse eh uma coisa bem complicada. Sim, um mouse de 15 reais pode ate fazer o mesmo trabalho de um de 200, mas a vita util eh bem menor. Voce acaba comprando uns 40 mouses de 15 reais para equivaler ao tempo de vida util de um mouse caro.

Eu sempre preferi mouse baratinho, ate criar coragem e pegar um mais caro. Nao me arrependo. Eh outro nivel.
SlaYeR 2019 年 1 月 9 日 上午 10:32 
Tanta resposta de leigo que o cara até desistiu uahushaushsa. Eu responderia pra pegar um Zowie ou SteelSeries, provavelmente os Zowie FK1 ou EC2-B ou EC1-A, isso por conta dos sensores. Particularmente, não gosto dos sensores da Razer, nem da maioria dos Logitech (problemas com duplo clique e no scroll são comuns e crônicos nessas marcas. O DPI absurdo não tem nada a ver, pq ngm usa DPI alto e, quem usa, é newbie. A maioria dos jogadores de CS jogam entre 400 e 800 dpi, não precisa de mais, muito pelo contrário. Quanto a periféricos melhorarem gameplay, a maioria tem influência direta, pelo menos ajuda um pouco (bom fone pra ouvir melhor, bom mouse para precisão). O mouse que o cara tinha (1.1) é lendário, quem fala pra comprar mouse de 15 reais não entende nada de mouse mesmo. Esse mouse aí evoluiu pro intellimouse 3.0. E tinha também o Microsoft Comfort 3000 (tenho um até hoje). Enfim, acho que é isso. Sei que o post é antigo mas é bom deixar pelo menos umas dicas de bons mouses pra quem tá procurando.
ruiM* 2024 年 2 月 22 日 上午 7:33 
eu compro teu mouse microsoft
ruiM* 2024 年 2 月 22 日 上午 7:34 
@hellmaster #hellmaster eu compro o mouse ainda tem
< >
目前顯示第 1-15 則留言,共 16
每頁顯示: 1530 50

張貼日期: 2016 年 12 月 12 日 上午 8:39
回覆: 16