Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
2°cria um novo trade url
3°Se não for um valor muito alto dexa passa e não aposta mais ;)
Ja fiz tudo isso e continua dando a mesma mensagem.
Responderam o e-mail:
Obrigado pelo seu e-mail. Defina seu inventário e todas as outras configurações como públicos e verifique se suas confirmações de comércio móvel estão ativadas. Certifique-se de ter o aplicativo de vapor (STEAM) em seu telefone celular. Depois que você downlaoded e ligou a sua conta para o aplicativo de autenticação de vapor, você tem que esperar 7 dias para começar comércios. Tente atualizar seu URL comercial. Certifique-se de que você não tem quaisquer restrições comerciais / proibições. Se tiver efectuado alterações na segurança da sua conta, tem de esperar 7 dias novamente.
Eu nao estava conseguindo retirar, pois estava com uma restrição de 7 dias sem poder fazer TRADE, que acabou hoje, ja consegui entrar no site, e agora está dizendo que estão sem o item em estoque, e pediram para aguardar, a mensagem que aparece para mim agora é essa:
Some items are not available ( Alguns itens não estão disponíveis ).... Acredito que só mais uns dias e já vou conseguir retirar a minha FACA.
Possiveis acontecimentos dos próximos capitulos
1- Pop ups começam a surgir no steam, alertas de "conta violada" solicitando trocas total de senhas por links X
2- Janelas de trade de usuario misterioso começam a surgir sozinhas, com ameaças de bloqueio da conta em caso de não entregar a faca
3- Surge uma pessoa super confiavel e longe de qualquer suspeita (Muitos +rep no perfil, muito legitimo). A pessoa oferecerá uma Karambit na sua faca. Você ficará muito feliz. Porém a pessoa dirá que você precisará mandar a sua primeiro, por causa do alinhamento das estrelas da constelação de Cassiopeia com a Lua de Jupter. Você não entenderá nada, mas aceitará, afinal, "o cara tem muitos +rep no perfil" e vc sairá ganhando 1000 reais na troca.
Qualquer que sejam os próximos capitulos, o final todos nós já sabemos:
- Volta ao fórum pedindo ajuda sem saber o por que disso estar acontecendo com ele.
Meu conselho a você:
Agradeça a Deus, Ala, Zeus, Odin, por não ter levado um prejuizo de 400 reais. Feche seu inventário para não atrair moscas (golpistas) que após o seu anuncio no fórum, irão atrás de você por causa de sua faca. Torne-se uma pessoa cética. Vc nao precisa enfiar o dedo na tomada pra aprender que da choque, você pode ser inteligente o suficiente para aprender com a experiencia ruim dos outros, sem precisar passar pelo mesmo.
Inveja é mato.....
400 reais?? investi 35 reais e ganhei uma faca de 840.... kkkkkkkkkk
Mas vai por mim, nem todo mundo do STEAM vive por skin de CS GO, uma rápida olhada no perfil de uma pessoa serve para separar esses dois tipos de pessoa.
Mas enfim, boa sorte, o fórum sempre estará aqui por vocês quando retornarem, morrendo de inveja do desfecho de cada uma das histórias.