This topic has been locked
DOWNLOAD - USO DA REDE 0 BYTES
Bom, eu estou tentando baixar o h1z1 e não está dando fica 0bytes a taxa de download. tem hora que fica a velocidade maxima que no caso é 1,6mb durante 5 segundos depois fica um bom tempo em 0bytes.
alguém me ajuda pfv
< >
Showing 16-30 of 56 comments
AqS Dec 22, 2017 @ 9:40am 
Originally posted by Kevynny:
Bom, pessoal descobri oque era funciono aqui para mim tomare que funcione para quem estiver com o mesmo problema. segue esses passos: Clique com o botão direito do mouse no ícone do Windows na barra de tarefas, selecione "Prompt de Comando (Admin)", clique em "Sim" no seguinte prompt do UAC. Uma janela preta deve estar visível agora. Digite "WPR -cancel" sem aspas, Enter - done.
Vlwww s2
NotVic Jan 25, 2018 @ 11:28am 
Originally posted by Dods:
Originally posted by Kevyn:
Bom, pessoal descobri oque era funciono aqui para mim tomare que funcione para quem estiver com o mesmo problema. segue esses passos: Clique com o botão direito do mouse no ícone do Windows na barra de tarefas, selecione "Prompt de Comando (Admin)", clique em "Sim" no seguinte prompt do UAC. Uma janela preta deve estar visível agora. Digite "WPR -cancel" sem aspas, Enter - done.
estou tentando colocar esse codigo no prompt de comandos e ele não está aceitando tem mais alguma informação para que eu possa tentar resolver o problema?
Somos 2
GoYaBaDa Feb 19, 2018 @ 8:40am 
Originally posted by Kevynny:
Vlw bro, funcionou mesmo
R Mar 5, 2018 @ 5:48pm 
{LINK REMOVED}
ban May 2, 2018 @ 6:11pm 
Fiz os passos do Prompt de Comando e msm assim n deu certo. To tentando baixar o Payday 2 e fica em 0 bytes
rlzzxk Jul 8, 2018 @ 8:22am 
O meu fica um pouco de tempo no 1.3Mb, dps cai pra 0bytes e fica uns 50 segundos ai volta, ficando impossivel de baixar.

ja tentei o bagui do Prompt De Comando
Tiagoquix Jul 8, 2018 @ 8:45am 
Originally posted by ツ♂الصورةصلوسツ:
O meu fica um pouco de tempo no 1.3Mb, dps cai pra 0bytes e fica uns 50 segundos ai volta, ficando impossivel de baixar.

ja tentei o bagui do Prompt De Comando
No caso o problema é na sua operadora de internet. Tente ligar pra lá e pergunte o fato da internet estar caindo a velocidade e voltando toda hora.
CarecaMaluco Jul 22, 2018 @ 8:14pm 
alguém me ajuda pfv. Quando fui colocar o código WPR -cancel apareceu uma mensagem dizendo

There are no trace profiles running.

Error code: 0xc5583000
Udio ヅ Mar 7, 2019 @ 6:18am 
There are no trace profiles running.

Error code: 0xc5583000 ????????
8ugo Mar 26, 2019 @ 2:44pm 
Originally posted by knight:
Fiz os passos do Prompt de Comando e msm assim n deu certo. To tentando baixar o Payday 2 e fica em 0 bytes
to tentando baixar payday 2 tbm e estou com o msm problema
✪ RACHADOR May 14, 2019 @ 6:45pm 
https://www.youtube.com/watch?v=qLC4KtUzcVA

Manos eu tava com o mesmo problema a quase 6 meses meu csgo e o servidor da minha steam tava péssimo, e n achava nada que resolvesse.
Enfim assiste esse vídeo ae resolveu pra mim
wash_ss May 15, 2019 @ 9:02am 
Pode ser a VPN do windows ativada aqui esta solução,

1 - abre o executar do WINDOWS tecla logotipo do windows + R
2 - digita esse comando SERVICES.MSC
3 - procura por esse serviço SERVIÇO SSTP
4 - dar dois click no servico e escolhe PARAR e depois escolhe tipo de inicialização e marca DESATIVADO dar aplicar e depois ok
5 - se nao conseguir PARAR o servico do Gerenciador de conexão de acesso remoto.
6 reniciar o computador.
meu tá com 0 bites, já fiz tudo. reiniciei modem, desinstalei steam e jogos, mexi no proxy, nada funciona. Mac não da pra rodar como administrador.
Mikaero Aug 17, 2019 @ 4:04pm 
Para os que estiverem procurando uma solução. Eu estava com o mesmo problema e passei dias tentando arrumar. Tentei tudo que falaram aqui, mas pelo jeito meu problema era uso do disco. Não sei se vai ajudar, mas vale a pena tentar essa solução.

Abra o gerenciador de tarefas (Ctrl+shift+esc) e olha se a coluna "Disco" está em 100%. Se estiver, pare o download da Steam e veja se continua. Caso se mantenha em 100%, clique na coluna e ele deve ordenar de acordo com o uso (do maior para o menor). No meu caso tinha uma operação chamada "Host de Serviço: Serviço de Política de Diagnóstico" que estava com processamento muto alto.

Eu procurei na internet e achei isso: https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_10-performance/servi%C3%A7o-de-pol%C3%ADtica-de-diagn%C3%B3stico/f37082de-096b-4fed-a40a-125ed8695675

Pode ser que ajude vocês também. O erro era muito chato. Talvez o seu problema não seja esse, mas vale a pena ver se mais alguma operação esta usando processamento mais do que necessário. Boa sorte com o problema e bom jogo!
Raion.King's ♚ Aug 29, 2019 @ 5:37pm 
GALERA, NAO PRECISA FAZER NADA PRA CONSERTAR ESSE BUG.
BASTA SEGUIR ESSES PASSOS...
1- Abra o gerenciador de tarefas ( CTRL+SHIFT+ESC )+
2- Vá na aba de Serviços
3- Procura o DiagTrack
4-aperte nesse nome com o botao esquerdo do mouse e depois clica em parar.
5 baixe os jogos sem interrupções
( acabei de fazer isso e funcionou )
< >
Showing 16-30 of 56 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 11, 2016 @ 11:21am