This topic has been locked
DOWNLOAD - USO DA REDE 0 BYTES
Bom, eu estou tentando baixar o h1z1 e não está dando fica 0bytes a taxa de download. tem hora que fica a velocidade maxima que no caso é 1,6mb durante 5 segundos depois fica um bom tempo em 0bytes.
alguém me ajuda pfv
< >
Showing 1-15 of 56 comments
lildickgirl666 Dec 11, 2016 @ 11:31am 
alguém me ajuda por favor.
lildickgirl666 Dec 11, 2016 @ 11:37am 
ja fiz isso. ja mudei de regiao, ja reinstalei steam, ja reniciei modem ja fiz de tudo
Tiagoquix Dec 11, 2016 @ 11:39am 
Originally posted by Kevynny:
ja fiz isso. ja mudei de regiao, ja reinstalei steam, ja reniciei modem ja fiz de tudo
Fecha o steam, vai na pasta onde ele está instalado, apague as pastas config e userdata.

Após isso, entre na pasta steamapps e exclua as seguintes pastas:
downloading
sourcemods
temp
libraryfolders.vdf

Então, inicie o steam e logue na sua conta. Poste resultados.
Last edited by Tiagoquix; Dec 11, 2016 @ 11:39am
lildickgirl666 Dec 11, 2016 @ 11:44am 
continua a mesma coisa vai na velocidade maxima da internet depois cai para 0bytes
lildickgirl666 Dec 11, 2016 @ 11:47am 
Bom, pessoal descobri oque era funciono aqui para mim tomare que funcione para quem estiver com o mesmo problema. segue esses passos: Clique com o botão direito do mouse no ícone do Windows na barra de tarefas, selecione "Prompt de Comando (Admin)", clique em "Sim" no seguinte prompt do UAC. Uma janela preta deve estar visível agora. Digite "WPR -cancel" sem aspas, Enter - done.
Tiagoquix Dec 11, 2016 @ 11:49am 
continua a mesma coisa vai na velocidade maxima da internet depois cai para 0bytes
Tenta seguir esses passos:
https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=9609-OBMP-2526&l=brazilian
(Faça o "Removendo o steam manualmente")
E copie os arquivos todos os arquivos de appmanifest e a pasta common da pasta steamapps antes de fazer o procedimento.
SlawekBiceps Dec 11, 2016 @ 11:49am 
V
Tiagoquix Dec 11, 2016 @ 11:50am 
Depois de atualizar o steam e logar em sua conta, feche o steam, entre na pasta steamapps e jogue os arquivos copiados pra lá. Dai abre o jogo e tenta baixar o jogo.
lildickgirl666 Dec 11, 2016 @ 11:51am 
Originally posted by avião:
Depois de atualizar o steam e logar em sua conta, feche o steam, entre na pasta steamapps e jogue os arquivos copiados pra lá. Dai abre o jogo e tenta baixar o jogo.
ja conseguir resolver. acima eu botei os passos que eu fiz. obrigado assim mesmo
Tiagoquix Dec 11, 2016 @ 11:52am 
Originally posted by avião:
ja conseguir resolver. acima eu botei os passos que eu fiz. obrigado assim mesmo
Ok, espero que esteja feliz =)
RafaBrown Dec 11, 2016 @ 12:05pm 
Bom, pessoal descobri oque era funciono aqui para mim tomare que funcione para quem estiver com o mesmo problema. segue esses passos: Clique com o botão direito do mouse no ícone do Windows na barra de tarefas, selecione "Prompt de Comando (Admin)", clique em "Sim" no seguinte prompt do UAC. Uma janela preta deve estar visível agora. Digite "WPR -cancel" sem aspas, Enter - done.
Valeu cara, essa solução foi a única que funcionou comigo.
jojo Dec 12, 2016 @ 7:32am 
Cara vlw , tava precisando muito . mesmo problema
Dods Oct 11, 2017 @ 5:45pm 
Originally posted by Kevyn:
estou tentando colocar esse codigo no prompt de comandos e ele não está aceitando tem mais alguma informação para que eu possa tentar resolver o problema?
Borracha Nov 27, 2017 @ 10:06am 
Originally posted by Kevyn:
valeuu <3 <3 <3
< >
Showing 1-15 of 56 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 11, 2016 @ 11:21am