Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Enquanto você aguarda, entre neste link https://store.steampowered.com/account/history/ e verifique se há alguma compra pendente. Cancele-a, se tiver, e espere um pouco para tentar novamente.
Se as opções não aparecerem da primeira vez, experimente clicar em voltar para mostrar as outras formas de pagamento.
Se você soubesse de quanta gente que ao "tentar realizar compras demais" teve prejuizos astronomicos por serem tapados e não saberem comprar na internet, você entenderia essa restrição.
Vou te dar exemplo de um cara ano passado, que foi comprar um AAA com o cartão da mamãe. Tentou uma vez, achou que tinha dado erro. Tentou de novo. Nada. Tentou outra vez, mais uma e outra...
No dia seguinte recebeu 7 cópias do jogo e uma divida de mais de 700 reais no cartão da mamãe, uma vez que o reembolso vai para a carteira steam, e extornos no cartão acabam em restrição total na conta.
Se vocês não possuem o necessário de conhecimento para comprar um jogo na primeira tentativa.
Parem, respirei, leiam sobre, agua com açucar também ajuda. Esse tempinho de espera é pra vocês usarem APRENDENDO A COMPRAR ONLINE e não dando piti no fórum.
man nao precisa de ignorancia no meu caso quem abriu o topico eu tive um problema a puta tempo atras so que era simplesmente um bug da steam e nao por "usar varias vezes a forma de pagamento" (e diga-se de passagem que a steam hj pergunta se é presente ou para sua conta, se for pra tua conta é praticamente impossivel isso acontecer) continunando o meu bug foi que nao aparecia de jeito nenhum a função do pag seguro que aparecia mas quando ia selecionar do nada sumia depois de 3 att da steam parou esse bug, o mesmo bug me atrapalhou para comprar uma caralhada de jogo, e sinceramente o jeito que comentou de um outro que teve problema sinceramente achei ridiculo da sua parte de ser tao "estupido" com teus comentarios.