This topic has been locked
Frigatupi Dec 10, 2016 @ 5:58am
Parece que você tentou realizar compras demais nas últimas horas. Por favor, espere um pouco antes de tentar novamente.
PELO AMOR DE DEUS NAO QUERO SABER DE PROBLEMA SEMELHANTE SO QUERO SABER QUANTO TEMPO TENHO QUE ESPERAR PARA PODER COMPRAR PQ TENHO Q ATUALIZAR O SITE DE COMPRA VARIAS VEZES PARA APARECER BOA COMPRA OU VISA NACIONAL AI QUANDO DA NAO CONSIGO COMPRAR PORCARIA NENHUMA.
< >
Showing 1-15 of 25 comments
Frigatupi Dec 10, 2016 @ 5:59am 
e por favor negada espera a resposta nao adianta ficar escrevendo aqui que tem problema IGUAL agente quer solução e nao PROBLEMA IGUAL!!
Mooncake Dec 10, 2016 @ 6:04am 
Não há um tempo exato de espera.

Enquanto você aguarda, entre neste link https://store.steampowered.com/account/history/ e verifique se há alguma compra pendente. Cancele-a, se tiver, e espere um pouco para tentar novamente.
Frigatupi Dec 10, 2016 @ 6:08am 
nao tem compra em espera, exatamente como eu comentei eu tenho que atualizar muitas vezes a tela de comprar ai buga por isso nao tem nenhuma pendente
Mooncake Dec 10, 2016 @ 6:25am 
Sim, eu entendi.

Originally posted by Frigazoide:
TENHO Q ATUALIZAR O SITE DE COMPRA VARIAS VEZES PARA APARECER BOA COMPRA OU VISA NACIONAL

Se as opções não aparecerem da primeira vez, experimente clicar em voltar para mostrar as outras formas de pagamento.
ALKAIN) Feb 24, 2018 @ 8:37am 
Essa Steam ta ficando um lixo Na nuvem vc compra de boa sem viadagem
Last edited by ALKAIN); Feb 24, 2018 @ 8:38am
Que merda a mesma situação aqui...
Lance May 9, 2018 @ 7:27am 
Originally posted by Yorius:

Se você soubesse de quanta gente que ao "tentar realizar compras demais" teve prejuizos astronomicos por serem tapados e não saberem comprar na internet, você entenderia essa restrição.

Vou te dar exemplo de um cara ano passado, que foi comprar um AAA com o cartão da mamãe. Tentou uma vez, achou que tinha dado erro. Tentou de novo. Nada. Tentou outra vez, mais uma e outra...

No dia seguinte recebeu 7 cópias do jogo e uma divida de mais de 700 reais no cartão da mamãe, uma vez que o reembolso vai para a carteira steam, e extornos no cartão acabam em restrição total na conta.

Se vocês não possuem o necessário de conhecimento para comprar um jogo na primeira tentativa.

Parem, respirei, leiam sobre, agua com açucar também ajuda. Esse tempinho de espera é pra vocês usarem APRENDENDO A COMPRAR ONLINE e não dando piti no fórum.
Frigatupi May 9, 2018 @ 5:20pm 
Originally posted by Lance:
Originally posted by Yorius:

Se você soubesse de quanta gente que ao "tentar realizar compras demais" teve prejuizos astronomicos por serem tapados e não saberem comprar na internet, você entenderia essa restrição.

Vou te dar exemplo de um cara ano passado, que foi comprar um AAA com o cartão da mamãe. Tentou uma vez, achou que tinha dado erro. Tentou de novo. Nada. Tentou outra vez, mais uma e outra...

No dia seguinte recebeu 7 cópias do jogo e uma divida de mais de 700 reais no cartão da mamãe, uma vez que o reembolso vai para a carteira steam, e extornos no cartão acabam em restrição total na conta.

Se vocês não possuem o necessário de conhecimento para comprar um jogo na primeira tentativa.

Parem, respirei, leiam sobre, agua com açucar também ajuda. Esse tempinho de espera é pra vocês usarem APRENDENDO A COMPRAR ONLINE e não dando piti no fórum.

man nao precisa de ignorancia no meu caso quem abriu o topico eu tive um problema a puta tempo atras so que era simplesmente um bug da steam e nao por "usar varias vezes a forma de pagamento" (e diga-se de passagem que a steam hj pergunta se é presente ou para sua conta, se for pra tua conta é praticamente impossivel isso acontecer) continunando o meu bug foi que nao aparecia de jeito nenhum a função do pag seguro que aparecia mas quando ia selecionar do nada sumia depois de 3 att da steam parou esse bug, o mesmo bug me atrapalhou para comprar uma caralhada de jogo, e sinceramente o jeito que comentou de um outro que teve problema sinceramente achei ridiculo da sua parte de ser tao "estupido" com teus comentarios.
Deyvson May 17, 2018 @ 2:35pm 
Eu tentei comprar e ficava falando que eu tinha uma "compra pendente". Fui lá, cancelei a compra, refiz ela, e agora apareceu isso. Lamentável.
Vuoto-_ Nov 1, 2018 @ 5:12pm 
kk eu também , mto bom essa steam kk
Mat41 Nov 1, 2018 @ 5:25pm 
Originally posted by DOLLYNHOXZZ ^-^:
kk eu também , mto bom essa steam kk
A steam não tem culpa se vcs ficam cancelando toda hora
Last edited by Mat41; Nov 1, 2018 @ 5:25pm
Vuoto-_ Nov 1, 2018 @ 5:26pm 
krl eu cliquei para comprar e bugo , cancelei , tentei comprar dnv e veio esse erro , agora vem encher o saco pqp
capivaradomau Nov 27, 2018 @ 10:56am 
pedir ajuda pra ignorante é foda. cancela o tópico pq eles te acham mongol no nivel de não saber comprar online
capivaradomau Nov 27, 2018 @ 10:57am 
não pude finalizar a compra na primeira tentativa e fechei a página. Quando tentei abrir de novo fica dando essa mensagem. bora esperar né fazer o que.
VMRoX Dec 21, 2018 @ 10:53am 
Boa tarde mano. Vc conseguiu resolver??
< >
Showing 1-15 of 25 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 10, 2016 @ 5:58am