Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Brasil faz parte de um grupo de regiões emergentes e recebe um preço menor do que o praticado na Europa, EUA e outros países.
Pessoas desses países não podem comprar na nossa região pelos nossos preços, menos ainda receber presentes.
Quaisquer metodos dibradores br raiz de camuflar ip e mudar de região pra pegar jogos de região emergente, pode resultar em banimento do seu amigo, ou necessidade de você prestar contas ao fisco americano.
Voce nao pode presentear pessoas de fora, com jogos comprados em reais.
MAAAAAS
voce pode usar esses 50 comprar uma skin de jogo e dar pra ele. Itens do mercado praticam preços reais convertidos do dolar, vc poderia passar pra ele sem ter problemas.
Tem como eu comprar um vale-presente para ele e ele compra o jogo por lá ?
O seu vale presente será convertido de real, para dolar e, atualmente, essa relação esta quase 4 para 1.
O jogo lá custa quanto? 60 dolares? 50 dolares? Converta para reais e será o valor em vale presente que vc vai precisar mandar pra ele.
Eu tava pensando e mandar um vale presente de 10 reais e depois alguma skin que custa 4 reais, totalizando 14 reais (custo do jogo), em teoria 4 reais = 1,03 dolares, 10 reais = 2,58 dolares, somando tudo dá 3,61 dolares. EM TEORIA dá certo, porém o que sera em pratica ?
Acredito que essa seria a melhor forma.
É possivel comprar as keys com a carteira steam ?
aí é que tá. não dá.
mas fica a dica.
É muita dor de cabeça e malabarismo lógico pra coisa simples.
Olha amigão, agora você é estadunidense, não consigo te presentear com jogo comprado no steam por causa de politicas da plataforma.
Você aceita uma skin?
Não?
E se eu te enviar um desenho feito a mão pelo correio?
Não?
Se eu comprar um jogo fora do steam? (Epic, Windows store, uplay, origin)
Não?
Então eu não vou te dar nada, blz? Blz.
Tem sim uma maneira de você dar jogos Steam para pessoas fora do Brasil/América Latina, que seria comprando Keys GLOBAIS de jogos em sites terceiros. Basta você achar um site confiável e comprar a key GLOBAL por lá e enviar o código da key pra ele.
Alguns sites de key que já testei e funcionaram foram: Humble Bundle, G2A, Eneba e Fanatical.
Descobri isso web namorando um americano lol
Lembrando que sim, os preços nesses sites muitas vezes são mais caros do que o na Steam brasileira, pois, como já foi explicado, eles fazem um preço especial nos jogos por sermos de uma região fudida economicamente.
Espero ajudar os futuros visitantes do tópico :)