This topic has been locked
Desvincular conta do social club
Estou tentando entrar no gta v mas fala que minha conta esta vinculada a outra conta , oq fazer ?

Alguem me ajuda....
< >
Showing 1-15 of 17 comments
Howdy Neighbor Feb 26, 2019 @ 7:27am 
bom isso é mto facil. o processo na steam basta ir em configuraçoes ;; conta ;; gerenciar segurança de conta steam guard ;; desautorizar todos os dispositivos.

ja na social club vc deve ir em configuraçoes ;; conta ;; e desvincular a conta. agora eu n possuo gta v entao nao posso te afirmar se tera como vincular uma nova conta porem tente ou procure saber mais no google.
Vinmaho Mar 15, 2019 @ 8:42am 
2
Originally posted by DecoderGMx:
Estou tentando entrar no gta v mas fala que minha conta esta vinculada a outra conta , oq fazer ?

Alguem me ajuda....

Cara, consegui resolver meu problema

Entrei em contato com o suporte da Rockstar, por chat, e o cara me falou todo o passo a passo de como corrigir isso, e meu problema foi solucionado com a alteração do email da minha conta Rockstar, por outra que não estava vinculada a nenhum serviço Social Club.

Segue a ordem passada pelo Suporte Rockstar; (Início da conversa)

1. O nome de usuário da conta Social Club (original) e e-mail vinculado na conta.
    (Pode nos mandar aquela lista de emails também, que se um deles for o correto nós vamos considerar)
    Originally posted by Vinmaho:
    1. O nome de usuário da conta Social Club (original) e e-mail vinculado na conta.
      (Pode nos mandar aquela lista de emails também, que se um deles for o correto nós vamos considerar)

Essa parte da lista de emails, é devido a conversa que tive com ele no chat, por não saber exatamente o email vinculado à conta, visto que criei várias contas para tentar solucionar o problema por conta própria, não necessariamente você precisará enviar essa lista.

2. Seu nome do perfil do Steam.

3. Código de ativação, conforme visto quando você entra na Biblioteca Steam. Clique com o botão direito em GTAV e escolha "Ver Código de produto."

4. Seu Steam ID64 (Você poderá encontrar isso pesquisando a sua conta na seguinte página: https://steamid.io/lookup).
    Por favor, entenda que o número 76561197960287930 não corresponde à sua conta Steam, esse é apenas o Steam ID que a página mostra como exemplo. O número do seu Steam será parecido com esse.

5. Endereço de e-mail que você deseja associar à sua conta do Social Club. Por favor, certifique-se que esse endereço e-mail não está vinculado em nenhuma conta Social Club, para que o possamos usar.

6. Uma captura de tela de sua Steam, certificando-se que esteja visível seu perfil Steam e o código de ativação de seu jogo.​

(Encerramento da conversa)

Eu segui esta ordem no site da Rockstar Support[support.rockstargames.com]
  1. Compra/Ativação
  2. Ativação do Produto
  3. PC
Informa o problema e inicia por chat, caso queira resolver o mais breve possível.
︻芫 Decoder Mar 15, 2019 @ 5:22pm 
Muito obrigado
KatiauBrasil May 23, 2020 @ 6:17pm 
Caso eu desvincular, ainda poderei vincular outra conta Social Club ?
Vinmaho May 23, 2020 @ 11:15pm 
Originally posted by |PRF| KatiauBrasil:

Você poderá vincular outro e-mail à conta. O suporte pode te ajudar melhor sobre desvincular outra conta.
Maty #ZACESKO May 24, 2020 @ 12:23am 
ko
Vinmaho Feb 17, 2021 @ 11:24am 
Originally posted by alvespaleto:

Entrei em contato com o suporte da Rockstar, por chat, e o cara me falou todo o passo a passo de como corrigir isso, e meu problema foi solucionado com a alteração do email da minha conta Rockstar, por outra que não estava vinculada a nenhum serviço Social Club.

Eu acabei de entrar em contato com o suporte, pediram que eu respondesse eles pelo meu email da social club para confirmar que eu sou o proprietário da conta e já faz um tempo que eles não me responderam, sabes quando tempo leva para eu receber a resposta?
  2. [/quote]
    Pode ser por conta da pandemia também. Sem contar que quem responde à alguns tickets, são membros da comunidade ou moderadores, o que faz com que o tempo de resposta seja encurtado.
Last edited by Vinmaho; Feb 17, 2021 @ 11:25am
Pecaddoorr Jun 28, 2023 @ 3:39am 
Gente não tenho mais o e-mail da conta da social Club porém quero desvincular a minha antiga só para conseguir joga mas n vai
B$Ç Aug 13, 2023 @ 10:28am 
mesmo problema,n sei oq fazer
Dréco (inactive) Aug 13, 2023 @ 10:31am 
Originally posted by bkte:
Somente via contato suporte Rockstar.
Eles conseguem vincular/desvincular qualquer conta pelo suporte.
tearCute Aug 18, 2023 @ 7:18am 
eu não sei nem que diabos de email a minha conta steam foi vinculada, nunca tive um jogo rockstar e agora quando eu tento jogar, ele me pede para logar em uma conta social club ja vinculada...
3mptyheart_ Aug 22, 2023 @ 9:18am 
Originally posted by bkte:

Eai mano conseguiu resolver? to tendo o mesmo problema aqui e não faço idéia do que fazer, por que a rockstar não me responde nunca
3mptyheart_ Aug 22, 2023 @ 9:20am 
Originally posted by KatiauBrasil:

Conseguiu arrumar mano? to desesperado aqui à 3 dias tentando arrumar e não consigo nem a pau
Caramelo Sep 11, 2023 @ 12:21pm 
Originally posted by DecoderGMx:

Alguem me ajuda....

Essa parte da lista de emails, é devido a conversa que tive com ele no chat, por não saber exatamente o email vinculado à conta, visto que criei várias contas para tentar solucionar o problema por conta própria, não necessariamente você precisará enviar essa lista.

2. Seu nome do perfil do Steam.

3. Código de ativação, conforme visto quando você entra na Biblioteca Steam. Clique com o botão direito em GTAV e escolha "Ver Código de produto."

4. Seu Steam ID64 (Você poderá encontrar isso pesquisando a sua conta na seguinte página: https://steamid.io/lookup).
    Por favor, entenda que o número 76561197960287930 não corresponde à sua conta Steam, esse é apenas o Steam ID que a página mostra como exemplo. O número do seu Steam será parecido com esse.

5. Endereço de e-mail que você deseja associar à sua conta do Social Club. Por favor, certifique-se que esse endereço e-mail não está vinculado em nenhuma conta Social Club, para que o possamos usar.

6. Uma captura de tela de sua Steam, certificando-se que esteja visível seu perfil Steam e o código de ativação de seu jogo.​

(Encerramento da conversa)

Eu segui esta ordem no site da Rockstar Support[support.rockstargames.com]
  1. Compra/Ativação
  2. Ativação do Produto
  3. PC
Informa o problema e inicia por chat, caso queira resolver o mais breve possível.
cara esse email que pede tem que se rum novo? nao entendi
felipe.noob Dec 5, 2023 @ 8:37am 
e aii galera to com o mesmo problema. Alguém me ajude pfvr!!!
< >
Showing 1-15 of 17 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 26, 2019 @ 5:11am