Steam'i Yükleyin
giriş
|
dil
简体中文 (Basitleştirilmiş Çince)
繁體中文 (Geleneksel Çince)
日本語 (Japonca)
한국어 (Korece)
ไทย (Tayca)
Български (Bulgarca)
Čeština (Çekçe)
Dansk (Danca)
Deutsch (Almanca)
English (İngilizce)
Español - España (İspanyolca - İspanya)
Español - Latinoamérica (İspanyolca - Latin Amerika)
Ελληνικά (Yunanca)
Français (Fransızca)
Italiano (İtalyanca)
Bahasa Indonesia (Endonezce)
Magyar (Macarca)
Nederlands (Hollandaca)
Norsk (Norveççe)
Polski (Lehçe)
Português (Portekizce - Portekiz)
Português - Brasil (Portekizce - Brezilya)
Română (Rumence)
Русский (Rusça)
Suomi (Fince)
Svenska (İsveççe)
Tiếng Việt (Vietnamca)
Українська (Ukraynaca)
Bir çeviri sorunu bildirin
Ou faça como eu compre só games traduzido para o português ! assim ajuda a melhorar a nossa situação de games legendado em português !
Claro você também deve ser uma mula ! afinal não aparece nada quando se faz o download vai descendo tudo de vez ! nem se compara a game vicio na qual você escolhe o jogo entra e clica no servido e faz download do arquivo de tradução e pronto ! e não a sacanagem que a tribo fez que já se torno uma pratica ! alias já passo da hora da policia federal fazer uma visita !
o meu anti-virus e esset smart security , o site da tribo games e tão bom que esta aqui a imagem
do que acontece quando eu tento fazer download abre uma outraa aba com essa mensagem e imagem link: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/fat-png-e93ef6b6-3b4d-4924-8759-de0c18d33ec1
E sobre o cara ai que comentou do instalador deles encher o computador de programas de terceiros, nunca tive esse problema em quase uma década baixando jogos no site deles.
Eu usava o avast na época e foi um estrago ! baixo tudo de vez sem direito a nada ! até hoje me lembro na tradução de RE 5 gold fui baixa ele no fim de 2016 pra q ? fui obrigado a formata o pc abrindo aba fechando aba , tela branca um verdadeiro inferno , a como eu dei o exemplo da game vicio coloca o tradução de um jeito que você vai loga e faz o download de boa sossegado ! por que um clique errado vira um pesadelo ! e uma experiencia dessas não e nada agradavel pra quem passa ! agora se em anos , ANOS !!! a tribo games não mudo a forma como seus downloads são feitos ? e por que tem alguma má intenção ai ! e assim como eu tem muita gente que tem o pé atras pra fazer download lá !
Nesse caso ai as duas variam ! por que tanto a tribo games como a game vicio , tem suas erro em suas traduções final fantasy 13 feita pela tribo games no capitulo 11 grand pulse em diante tem uns erros de frase em que você perde a noção da frase ela fica trocada pouca coisa , em never winter nightes platinum a tradução feita pela games vicio foi uma vergonha perto do fim do 3 capitulo da campanha fica tudo em inglês principalmente em uma parte importante na qual seu personagem vira uma especie de advogado e tem que defender um cara e o 4 capitulo fico bem zoado na tradução uma tremenda de uma sacanagem .