sistaahh Feb 13, 2019 @ 2:33pm
Desvincular Steam de Origin
Boas,
gostaria de saber se é possível desvincular a conta Steam de uma conta de Origin.
Não consigo jogar Apex por causa da vinculação.
Aguardo resposta.
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Sr. Xyz Feb 13, 2019 @ 3:06pm 
Que eu saiba, o Steam não tem vínculo com o Origin.
Alguns jogos precisam logar na EA, mas não no Origin. Seu problema deve ser outro.
D Feb 13, 2019 @ 8:29pm 
Originally posted by Sr. Xyz:
Alguns jogos precisam logar na EA, mas não no Origin. Seu problema deve ser outro.

Agora é possível sim, por hora apenas no Apex Legends. Não sei se terá para outros jogos.

E quanto a pergunta Sisis, abra o Origin e apenas aperte F1 no seu teclado que vai abrir o Site de ajuda da EA no navegador pra vc, Vc pode procurar se acha sua resposta lá, se caso não achar, pode entrar em contato com eles. Não deve ser difícil não, só não sei dizer ao certo como desvincular porque acabei nem fazendo a vinculação ainda.

Originally posted by Padawan:
Originally posted by Sr. Xyz:

Agora é possível sim, por hora apenas no Apex Legends. Não sei se terá para outros jogos.

E quanto a pergunta Sisis, abra o Origin e apenas aperte F1 no seu teclado que vai abrir o Site de ajuda da EA no navegador pra vc, Vc pode procurar se acha sua resposta lá, se caso não achar, pode entrar em contato com eles. Não deve ser difícil não, só não sei dizer ao certo como desvincular porque acabei nem fazendo a vinculação ainda.
Oxxi voltaram a colocar vinculação? Mas acho q só deve ser essa exceção.
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 13, 2019 @ 2:33pm