Peeps Feb 12, 2019 @ 1:22pm
Pagamento aprovado mas sem receber o jogo
Galera, ontem eu comprei Human Fall Flat pra minha conta e dei para um amigo também aproveitando que tava em promoção, e mesmo com problemas no servidor do BoaCompra eu consegui comprar. O meu foi confirmado o pagamento e recebi ontem mesmo dentro de poucas horas. Porém o do meu amigo, mesmo o pagamento tendo sigo aprovado até agora não chegou. No histórico de compras só diz que a confirmação do pagamento da pendente e como nunca demorou tanto, estou achando estranho. Alguém ta tendo problemas assim?
Originally posted by TORIITO :c:
Isso não é um problema. São 3 dias úteis pra chegar. O seu ter chegado não significa que o dele tem que chegar no mesmo dia/hora.
< >
Showing 1-9 of 9 comments
The author of this thread has indicated that this post answers the original topic.
TORIITO :c Feb 12, 2019 @ 1:55pm 
Isso não é um problema. São 3 dias úteis pra chegar. O seu ter chegado não significa que o dele tem que chegar no mesmo dia/hora.
★ foxyzera Feb 12, 2019 @ 2:39pm 
O Boa compra está com um lag mesmo nesses últimos dias. Se foi pelo cartão deve chegar até amanhã.
RAMBO de MAUA Feb 13, 2019 @ 4:23am 
estou com o mesmo problema aqui. mandei mensagem pro suporte estou aguardando resposta.
Jhonyk15 Feb 14, 2019 @ 10:47am 
eu estou com um problema diferente comprei 2 jogos pra mim aproveitando que estava em promoção ocorreu quase tudo certo mas na hora de receber o jogo eu recebi mas imediatamente me deram reembolso dos dois jogos que comprei sem eu ter pedido já tentei o suporte da steam mas hoje vai ser o terceiro dia sem resposta então estou apelando pra qualquer coisa pra ver se uma atendente do suporte possa me ajuda se alguém soube alguma que possa ajuda agradeço

Mat41 Feb 14, 2019 @ 12:43pm 
Originally posted by jhonyk15:
eu estou com um problema diferente comprei 2 jogos pra mim aproveitando que estava em promoção ocorreu quase tudo certo mas na hora de receber o jogo eu recebi mas imediatamente me deram reembolso dos dois jogos que comprei sem eu ter pedido já tentei o suporte da steam mas hoje vai ser o terceiro dia sem resposta então estou apelando pra qualquer coisa pra ver se uma atendente do suporte possa me ajuda se alguém soube alguma que possa ajuda agradeço
Se vc fez um pedido, pagou e cancelou vc só vai receber o dinheiro mesmo, não tem nada de errado
Jhonyk15 Feb 14, 2019 @ 4:12pm 
Originally posted by Mat41:
Se vc fez um pedido, pagou e cancelou vc só vai receber o dinheiro mesmo, não tem nada de errado
Mas aí e que tá o problema eu não cancelei o pedido e nem pedir o reembolso dos jogos que comprei
Mat41 Feb 14, 2019 @ 5:28pm 
Mas aí e que tá o problema eu não cancelei o pedido e nem pedir o reembolso dos jogos que comprei
então foi falha por parte do boacompra, eles que processam todo o pagamento, a steam apenas te envia os jogos, verifica com o boacompra pra saber o que aconteceu e não a steam, dependendo da resposta deles você tenta aqui.
Jhonyk15 Feb 14, 2019 @ 6:12pm 
então foi falha por parte do boacompra, eles que processam todo o pagamento, a steam apenas te envia os jogos, verifica com o boacompra pra saber o que aconteceu e não a steam, dependendo da resposta deles você tenta aqui.
Mas acho estranho te recebido o e-mail deles falando que minha conta foi aprovada e depois outro e-mail da steam falando que meus jogos estavam na biblioteca e no mesmo momento outro e-mail falando sobre o reembolso do jogo que não tinha pedido
RAMBO de MAUA Feb 15, 2019 @ 4:35am 
Originally posted by RAMBO de MAUA:
estou com o mesmo problema aqui. mandei mensagem pro suporte estou aguardando resposta.
meu caso foi resolvido , o suporte do steam verificou que não tinha recebido pagamento mesmo.
então fui no boacompra no chat e passei situação logo em seguida os jogos foram liberados.

espero ter ajudado.
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 12, 2019 @ 1:22pm