G.Guizi Feb 10, 2019 @ 2:46pm
ERRO NO RE RE2 REMAKE
Gente, meu RE2 Remake está fechando durante as jogatinas, da um erro falando que quem recebeu o comando foi um aplicativo de chamada, alguém sabe como posso resolver? Está atrapalhando muito
Originally posted by Lordecalibre:
Originally posted by Lockhart:
Eu realmente não entendi como funciona o gerenciamento de memória desse jogo...Minha placa de vídeo é de 4GB dedicados, tenho 8GB de memória RAM, e mesmo assim o jogo acusa que estou no "vermelho"...Está me parecendo que ficou mal otimizada essa versão de PC.

De qualquer forma, eu pedi reembolso, pois mesmo jogando com as configurações mínimas, o jogo fica lagado quando carrega alguma animação. Enfim, devo adquiri-lo na versão de console mesmo assim não preciso me preocupar com isso.

Boa você fez a coisa certa ! por que na descrição do games configurações minima ta Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce® GTX 760 or AMD Radeon™ R7 260x with 2GB Video RAM
e você usando uma placa de 4gb passando dificuldades ? imagina quem compro o game e tem uma placa de 2 gb a raiva que não ta passando !
< >
Showing 1-15 of 42 comments
ExGh0X Feb 10, 2019 @ 3:46pm 
E qual seria o nome desse tal aplicativo "de chamada"?
G.Guizi Feb 10, 2019 @ 4:49pm 
Originally posted by ExGh0X:
E qual seria o nome desse tal aplicativo "de chamada"?
Eu não sei, diz so isso, eu to abrindo o jogo pra copiar a mensagem aqui
G.Guizi Feb 10, 2019 @ 5:14pm 
Pronto, joguei agora e deu esse erro de novo:

C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\re2.exe
"d:\\reengine\\reengine\\gitroot\\runtime\\modules\\render\\os\\renderdevicedx11.cpp" 4205 present failed.
HRESULT=0X887a0006, O GPU não responderá a mais comandos, muito provávelmente devido a um comando inválido repassado por um aplicativo de chamada.
Lockhart Feb 10, 2019 @ 5:42pm 
Parece ser um problema relacionado à tua placa de vídeo ou ao DirectX...

Alguns coleguinhas já relataram esse mesmo problema lá no fórum do RE2: https://steamcommunity.com/app/883710/discussions/0/1743358239842907327/
Last edited by Lockhart; Feb 10, 2019 @ 5:43pm
G.Guizi Feb 10, 2019 @ 7:27pm 
Parece ser um problema relacionado à tua placa de vídeo ou ao DirectX...

Alguns coleguinhas já relataram esse mesmo problema lá no fórum do RE2: https://steamcommunity.com/app/883710/discussions/0/1743358239842907327/ [/quo
Sobre a placa n sei pq isso acontece depois de uns 20 min jogando...mas vai saber. Valeu cara!!!
76561198876629044 Feb 13, 2019 @ 3:20pm 
To tendo esse mesmo problema. Agora como faço pra continuar jogando? To tendo problemas jogando no limite entre o amarelo e vermelho. =/

Tenho certeza que não é meu PC.
Comprei a pouco tempo e roda todos os outros jogos e programas 3D tranquilamente.

PROCESSADOR: AMD RYZEN 7 2700X
PLACA MÃE: GIGABYTE AORUS AM4 B450 ELITE
GPU: RX580 8GB
MEMÓRIA: HYPERX (2X8GB) 2400MHZ
SSD: 240GB SANDISK
G.Guizi Feb 17, 2019 @ 6:58pm 
Originally posted by gustavocas:
To tendo esse mesmo problema. Agora como faço pra continuar jogando? To tendo problemas jogando no limite entre o amarelo e vermelho. =/

Tenho certeza que não é meu PC.
Comprei a pouco tempo e roda todos os outros jogos e programas 3D tranquilamente.

PROCESSADOR: AMD RYZEN 7 2700X
PLACA MÃE: GIGABYTE AORUS AM4 B450 ELITE
GPU: RX580 8GB
MEMÓRIA: HYPERX (2X8GB) 2400MHZ
SSD: 240GB SANDISK
Cara, seu pc ainda é melhor que o meu. Consegui arrumar esse problema atualizando meus drivers...fui na pasta do pc, abri as prorpiedades e saí atualizando tudo. Deu certo!! Jogo no vermelho, quase tudo no minimo e ta rodando lisinho e sem travar assim
Lockhart Feb 18, 2019 @ 4:00am 
Eu realmente não entendi como funciona o gerenciamento de memória desse jogo...Minha placa de vídeo é de 4GB dedicados, tenho 8GB de memória RAM, e mesmo assim o jogo acusa que estou no "vermelho"...Está me parecendo que ficou mal otimizada essa versão de PC.

De qualquer forma, eu pedi reembolso, pois mesmo jogando com as configurações mínimas, o jogo fica lagado quando carrega alguma animação. Enfim, devo adquiri-lo na versão de console mesmo assim não preciso me preocupar com isso.

The author of this thread has indicated that this post answers the original topic.
Lordecalibre Feb 18, 2019 @ 7:48am 

Boa você fez a coisa certa ! por que na descrição do games configurações minima ta Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce® GTX 760 or AMD Radeon™ R7 260x with 2GB Video RAM
e você usando uma placa de 4gb passando dificuldades ? imagina quem compro o game e tem uma placa de 2 gb a raiva que não ta passando !
[BEARS] Gustavo May 12, 2019 @ 7:19pm 

e eu estou com o mesmo problema mas reforçando sobre a placa de video, eu tenho uma de 2 gb, porem 1600mhz, ai deve rodar deboa
Lance May 13, 2019 @ 3:34am 
Requisitos mínimos nunca são uma ciência exata.

Existem diversos fatores que podem fazer a sua "config idêntica" rodar pior do que o sugerido, e que não são citadas ali (Versão dos drivers, do OS, programas em segundo plano consumindo memoria e processador, opções gráficas usadas no teste e versão do jogo)

Quando se esta no limite do requisito mínimo o ideal é evitar comprar.

A experiência nunca é satisfatória.
Last edited by Lance; May 13, 2019 @ 3:35am
Lordecalibre May 13, 2019 @ 6:40am 
Originally posted by Lance:
Requisitos mínimos nunca são uma ciência exata.

Existem diversos fatores que podem fazer a sua "config idêntica" rodar pior do que o sugerido, e que não são citadas ali (Versão dos drivers, do OS, programas em segundo plano consumindo memoria e processador, opções gráficas usadas no teste e versão do jogo)

Quando se esta no limite do requisito mínimo o ideal é evitar comprar.

A experiência nunca é satisfatória.

isso que vc falo não tem nada aver , tanto e que eu posso provar !

Resident evil 2 remaker

MÍNIMOS:
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: WINDOWS® 7, 8.1, 10 (64-BIT Required)
Processador: Intel® Core™ i5-4460 or AMD FX™-6300 or better
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce® GTX 760 or AMD Radeon™ R7 260x with 2GB Video RAM
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 26 GB de espaço disponível

Agora Fallout 4

MÍNIMOS:
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 7/8/10 (64-bit OS required)
Processador: Intel Core i5-2300 2.8 GHz/AMD Phenom II X4 945 3.0 GHz or equivalent
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GTX 550 Ti 2GB/AMD Radeon HD 7870 2GB or equivalent
Armazenamento: 30 GB de espaço disponível

Meu processador e um i3 mal era pra roda o fallout 4 ! mais sabe como eu rodo ele ? no high ! da uns lag afinal to forçando a barra jogando no high , agora no medio ? o game roda liso a 60 constante para um i3 de 2 geração 8 gb e r7 360 ! e ai o que vc diz ? em um game que pede um i5 no minimo , e rodo macio em um i3 .

O problema X de Resident evil 2 Remaker e um só e se chama DRM Denuvo ! até mesmo zangado aquele youtube de M*&%$ chiuaua de estimação dessas empresas pilantras quando fez o video de 1 hora ou 30 minutos sobre Resident evil 7 o game deu umas travada ignorante ! e muita gente já constato DRM Denuvo causa problema de desempenho fato .

Lance May 13, 2019 @ 9:05am 
Esqueci que existe voce no fórum, e é necessário considerar explicar a mesma coisa duas vezes.

Como vc ja demonstrou problemas de interpretação antes (Na real, eu tenho CERTEZA ABSOLUTA que vc nunca lê nada do que vc tenta "mitar" em seguida, tentando adivinhar como sempre) eu vou resumir:

O que eu disse foi: - Existem N fatores que nao são citados nos requesitos, que podem fazer computadores idênticos fisicamente, terem desempenhos diferentes na execução de um programa, sem ser culpa desse programa.

Era disso que eu falava, e isso é um fato. Hoje em dia até carros podem apresentar desempenho diferente, se usarem versões do software de mapeamento do motor diferentes (Claro, carros modernos)

Eu não entrei na questão de "existem jogos que rodam bem nos requesitos minimos", mas ainda que eu tivesse entrado nesse assunto que voce "refutou" entenda:

- O que se aplica a um jogo, uma desenvolvedora, nao se aplica as outras centenas.

Mesmo se tratando de um exemplo citado por vc, mensageiro da verdade suprema sobre os diversos assuntos de area do conhecimento humano.

Mas sabe o que é pior? Voce não vai ler isso daqui, se ler, vai interpretar com a bunda, derrubar as peças, cagar no tabuleiro e sair voando cantando vitória.

É como eu disse no outro tópico: É perda de tempo.
Lordcalibre, existem VARIAS engines de jogos e cada desenvolvedora tem a sua e isso influencia diretamente nos requisitos do jogo. Se vc jogou Fallout 4 de boa é por que a engine da bathesta está bem otimizada o que pode ser bem diferente da engine da Capcom com o RE2.

Isso ai do Denuvo que o Lance disse é verdade, alem de não servir para nada acaba carregando o sistema ainda mais ( diga-se de passagem sem necessidade já que vc possui o original) o que acaba causando travamentos. Resident Evil 2 Remake aqui no meu PC rodou bem ruim com quedas de FPS inconsistentes e sem nexo mesmo no grafico mais lixo que existe.

Fallout 4 aqui roda suave e ainda coloco MODs graficos e fica de boa, mas é como eu disse acima.
Blaquicat May 13, 2019 @ 12:01pm 
~ snip ~

Depende do i3 e depende do i5, se você reparar o fallout 4 pede um i5 de segunda geração, ou seja, um i5 de 2011..
Um i3 de geração mais atual é a mesma coisa que um i5 desses..

Agora se você reparar nas especificações da VGA, não somente igual um leigo que acha que VRAM é tudo.
Uma GTX760 é MUITO mais rapida do que uma 550Ti, e outra, os requisitos minimos estão ai para te dar uma "ideia" do que você precisa parar rodar o jogo.
Dai você pega uma 940MX de 4gb e acha que está galo?
você vai precisar de umas 4 placas 940mx pra chegar perto de uma 760..

Parece vendedor de loja de informatica, "esse computador é bom, tem placa de video de 2gigas.."

4gb de memoria não significa muito se a gente não souber qual o modelo da mesma.
< >
Showing 1-15 of 42 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 10, 2019 @ 2:46pm