Інсталювати Steam
увійти
|
мова
简体中文 (спрощена китайська)
繁體中文 (традиційна китайська)
日本語 (японська)
한국어 (корейська)
ไทย (тайська)
Български (болгарська)
Čeština (чеська)
Dansk (данська)
Deutsch (німецька)
English (англійська)
Español - España (іспанська — Іспанія)
Español - Latinoamérica (іспанська — Латинська Америка)
Ελληνικά (грецька)
Français (французька)
Italiano (італійська)
Bahasa Indonesia (індонезійська)
Magyar (угорська)
Nederlands (нідерландська)
Norsk (норвезька)
Polski (польська)
Português (португальська — Португалія)
Português - Brasil (португальська — Бразилія)
Română (румунська)
Русский (російська)
Suomi (фінська)
Svenska (шведська)
Türkçe (турецька)
Tiếng Việt (в’єтнамська)
Повідомити про проблему з перекладом
Eae man, legal que deixou o teste aqui, no tempo que abri o tópico nem tinha ainda a 1660 e tava muito puto com as RTX, hoje o cenário é deferente e esta mais do jeito que gostaria que tivesse mesmo.
Agora gostaria de tirar uma duvida cara, que CPU vc usou para fazer os testes? tenho medo de um futuro próximo ter gargalo com CPU se caso optar em um upgrade na GPU.
Tenho um Xeon E3-1230 V2, e fico em duvida se aguenta um upgrade para uma futura RTX 2060 ou GTX 1080 algo do tipo aguentaria, pois não tenho como testa-las e nem conheço quem emprestaria isso pra testar.
O que vc achou ai nos testes? um octa-core segura ou tem que atualizar pra oitava geração de CPU pra ter uma melhor qualidade de desempenho?
Tira essa duvida ai por favor, vai ajudar muita gente que não pode fazer esse teste no momento.
Desde já vlw man.
Sim pô, eu sei. No tempo que fiz o desabafo dos preços, nem tinha a linha 1660.
Essas sim são as placas MID que tanto reclamei que faltava no mercado.
Essas são exatamente o que faltava pra quem não quer um gastar muito e ter uma opção de entrada.
Ao contrario da RTX que é voltada mais para entusiastas.
Olá mestre jedi.
Eu utilizei Xeon E5-2690 16 C 32 T (está lá na descrição dos testes). Em termos de CPU, não faz nem cócegas, sobra muito.
Muitos jogos o clock de CPU é mais importante do que core, tanto é que eu testei XEON 4657 48C96T, ao invés de ser mais rápido, foi mais lento do que o E5-2690.
Tive que atualizar a VGA pois a 1050 Ti pediu arrego no ProjectCar 2 e agora estou jogando com três monitores, ou seja, 5760x1080.