This topic has been locked
Guedeszin Feb 2, 2019 @ 1:56pm
[CSGO] Partidas caindo contra hackers e pessoas sem prime
Até quando minha conta vai continuar desse jeito?
Bom já faz alguns meses que isso vem acontecendo, cada partida competitiva eu venho caindo contra hackers jogando contra ou em meu time, só que as ultimas partidas foram o ápice para eu não entrar em mais nenhum servidor da valve, caindo contra pessoas rank 3 sem prime. Não sei por que m***da isso está acontecendo, literalmente não sei. Já fi algumas pessoas falarem do Trust Factor, ou seila o nome disso. ME AJUDEM A CORRIGIR ISSO, enviei ticket para a steam e a resposta foi insatisfatória como sempre, parecendo que são bot's que respondem, nada de falarem o motivo pelo qual eu jogo com e contra pessoas sem prime, sendo que possuo cs:go desde quando ainda era pago e ativei meu prime com telefone etc muito antes de virar free. Caso alguém da comunidade saiba como resolver isso ou está passando por isso comentem ai, vai ser de grande ajuda.
Ticket resposta para meu problema da steam: Agradecemos por nos informar sobre este caso. No futuro, se você estiver jogando com alguém que você acredita estar trapaceando e/ou perturbando, o melhor a fazer é denunciá-lo diretamente, dentro do próprio jogo. Valve Antitrapaça é um sistema que recebe atualizações periódicas para poder detectar trapaças novas e em constante evolução. Juntamente com a VAC, nós avaliamos as denúncias da comunidade regularmente para amenizar os efeitos negativos que os trapaceiros e perturbadores têm sobre o jogo.
Mantenho vocês informado sobre a continuação...
< >
Showing 1-10 of 10 comments
★ foxyzera Feb 2, 2019 @ 2:19pm 
Você baixa as demos, para analisar as pessoas que supostamente estão de hacker?. Se você tiver Prime, só vai parear com pessoas que tenham Prime também.
Guedeszin Feb 2, 2019 @ 2:27pm 
Originally posted by foxyzera:
Você baixa as demos, para analisar as pessoas que supostamente estão de hacker?. Se você tiver Prime, só vai parear com pessoas que tenham Prime também.
Não é necessário baixar para comprovar que a pessoa está de hack, são hackers que não fazem nem questão de fingir que não estão, e se você não leu por completo eu tenho prime e estou caindo com pessoas que não tem prime, por isso da minha postagem e o ticket aberto na steam.
★ foxyzera Feb 2, 2019 @ 2:29pm 
Originally posted by Guedeszin |:
Não é necessário baixar para comprovar que a pessoa está de hack, são hackers que não fazem nem questão de fingir que não estão, e se você não leu por completo eu tenho prime e estou caindo com pessoas que não tem prime, por isso da minha postagem e o ticket aberto na steam.
Eu li sim, como você sabe que está caindo com gente sem prime? eles te falam isso ?.
Só falei das demos, por que pode ser choro, dependendo de sua patente.
Guedeszin Feb 2, 2019 @ 2:32pm 
Eu li sim, como você sabe que está caindo com gente sem prime? eles te falam isso ?.
Sou águia 2, e não é choro fique tranquilo. Bom sobre como eu sei que estou caindo com pessoas que não tem prime? Pelo perfil da pessoa, conta com 2-3 dias de criação, sem o simbolo do prime, poucas horas de cs, lvl 3 rank, enfim várias evidências de conta nova...
Ai é que ta... ta caindo players sem prime na minha partida (não é players que ocultam o prime.. é literalmente sem prime) mesmo jogando solo. E todos esses que estão sem prime eles estão xitados. Analiso todas as demos que cai contra alguém sem prime.
zorocancor Mar 2, 2019 @ 6:39am 
Sou águia 2, e não é choro fique tranquilo. Bom sobre como eu sei que estou caindo com pessoas que não tem prime? Pelo perfil da pessoa, conta com 2-3 dias de criação, sem o simbolo do prime, poucas horas de cs, lvl 3 rank, enfim várias evidências de conta nova...
Aquilo é uma MEDALHA que deram pra quem tinha comprado o Cs:go antes do update. Tá exercendo bem o seu Águia 2 em; isso aí é choro.
Guedeszin Mar 2, 2019 @ 12:28pm 
Originally posted by Kennast:
Aquilo é uma MEDALHA que deram pra quem tinha comprado o Cs:go antes do update. Tá exercendo bem o seu Águia 2 em; isso aí é choro.
Desculpa mas não estou de choro, você demorou demais para responder e os que jogaram contra já foram até banidos, caso precise para comprovar eu mando perfil deles. Não é atoa que parei no Aguia 2 no MM, não jogo mais server da valve.
EnZiBm Mar 2, 2019 @ 12:46pm 
mentira, eu tenho outra conta sem prime e jogo sozinho, e sempre cai gente com prime e fala que ta jogando comigo, cs free seja bem vindo a loucura kakakakakaka
Last edited by EnZiBm; Mar 2, 2019 @ 12:46pm
Jkleal Sep 25, 2024 @ 6:01am 
Incrível como sempre aparece alguém para babar ovo de cheatado. É inacreditável uma coisa dessas. Para vocês que quer pagar de foda, alegando que é choro sugiro a pesquisar os sites que vendem para verem a quantidade de pessoas trocando info ou comprando. Tenho prime mas meu filho não, TODA partida que jogo com ele caimos com cheat.
Adam Sep 28, 2024 @ 6:44am 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
Showing 1-10 of 10 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 2, 2019 @ 1:56pm