Cloud Mar 30, 2019 @ 8:34pm
Google Chrome chegar a ter 10 processos chrome.exe no gerenciador de tarefas é normal?
Alguém que usa esse navegador tem esse problema também? é normal?
Last edited by Cloud; Mar 31, 2019 @ 4:59am
Originally posted by Jotabe:
Sim, ele usa vários processos, um pra cada parte do seu funcionamento. Se voce adicionar pluguins vai ter mais processos ainda, tipo adblocker, steam inventory helper, etc.
< >
Showing 1-11 of 11 comments
[INSS] SeuGilson Mar 30, 2019 @ 8:37pm 
Chrome é comedor de ram assim mesmo, ele abre até 20 páginas (já vi com amigos).
recomendo o ópera
The author of this thread has indicated that this post answers the original topic.
Jotabe Mar 30, 2019 @ 8:37pm 
Sim, ele usa vários processos, um pra cada parte do seu funcionamento. Se voce adicionar pluguins vai ter mais processos ainda, tipo adblocker, steam inventory helper, etc.
Magna Mar 30, 2019 @ 8:37pm 
É, ué. No momento, aqui tem 16 processos. Qual seu pânico?
Jotabe Mar 30, 2019 @ 8:38pm 
Originally posted by Barros762:
Chrome é comedor de ram assim mesmo, ele abre até 20 páginas (já vi com amigos).
recomendo o ópera
Se voce abrir 20 páginas quer o que ? òbvio que vai abrir 20.
Ahh, pro cara que acha que o OPERA não usa muitos recursos, estou com 8 processos do opera abertos aqui e 1 pagina somente em uso.
Last edited by Jotabe; Mar 30, 2019 @ 8:40pm
Cloud Mar 30, 2019 @ 8:40pm 
Originally posted by Magna:
É, ué. No momento, aqui tem 16 processos. Qual seu pânico?
É muita coisa, eu não tinha notado antes, hoje que fui ver todos aqueles processos.
Lance Mar 30, 2019 @ 8:44pm 
Existem extensões que trollam ainda mais ele. Reparei que uma das que eu usava, abria 20 abas quando eu iniciava, e fechava rapidamente.

Desativei tudo e tive que passar anti virus.

Se aparecer um VAC na minha conta, vcs ja sabem que foi o hacker russo.
Final Mar 30, 2019 @ 9:36pm 
Firefox > all
Howdy Neighbor Mar 31, 2019 @ 12:29pm 
eu utilizava o firefox mozilla, acho o navegador organizado em questoes gerais. porem o mozilla consumia +20mb de memoria q o chrome, dai comecei a utilizar o chrome. sobre a pergunta dos 10 processos do chrome, para cada navegador, cada aba q vc abrir o sistema vai adicionar 1 processo, ou seja, se vc abrir 4 abas, vai aparecer 4 processos, 10 abas, 10 processos. agora se vc estiver apenas com 1 aba e sua maquina constatar 10 processos, talvez seja um virus no seu pc.
Magna Mar 31, 2019 @ 12:36pm 
Originally posted by Kruell:
eu utilizava o firefox mozilla, acho o navegador organizado em questoes gerais. porem o mozilla consumia +20mb de memoria q o chrome, dai comecei a utilizar o chrome. sobre a pergunta dos 10 processos do chrome, para cada navegador, cada aba q vc abrir o sistema vai adicionar 1 processo, ou seja, se vc abrir 4 abas, vai aparecer 4 processos, 10 abas, 10 processos. agora se vc estiver apenas com 1 aba e sua maquina constatar 10 processos, talvez seja um virus no seu pc.

Não existe essa de que cada processo se refere a uma aba aberta.
Last edited by Magna; Mar 31, 2019 @ 12:36pm
Howdy Neighbor Mar 31, 2019 @ 12:37pm 
Originally posted by Magna:
Originally posted by Kruell:

Não existe essa de cada processo se refere a uma aba aberta.

verdade. idabem q vc me corrigiu, falei bobagem.
[INSS] SeuGilson Mar 31, 2019 @ 1:07pm 
Originally posted by Jotabe:
Originally posted by Barros762:
recomendo o ópera
Se voce abrir 20 páginas quer o que ? òbvio que vai abrir 20.
Ahh, pro cara que acha que o OPERA não usa muitos recursos, estou com 8 processos do opera abertos aqui e 1 pagina somente em uso.
meu amigo deu uma mentida top pra mim, pq ele disse que só tinha uma aba aberta, que era do youtube.
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 30, 2019 @ 8:34pm