Ця тема закрита
CS CONGELANDO A IMAGEM E CONTINUA O SOM DO JOGO!
Boa noite,
Estou com um problema que após um tempo de jogo meu CS congela a imagem mas não trava porque da pra escuta ainda o som do jogo! Estou utilizando a OPÇÂO DE INICIALIZAÇÃO : -tickrate 128 -novid -d3d9ex.
Antes de utilizar essa opção de incialização tinha um problema semelhante, ao invés de congela a tela ele apenas minimizava e depois conseguia abrir e continua jogando porém esse problema acontecia varias vezes em uma partida!
E no jogo não tem nenhuma queda de desempenho jogo com "250 a 200" de FPS mas percebo que meu processador está quase sempre utilizando de 60% a 100% da CPU.
Segue a config do computador:
- PROCESSADOR: Intel i5 6600 3.30 GHz
- MEMORIA RAM: 12 GB
- PLACA DE VIDEO : GTX 760 TI 2GB
- SSD: KINGSTON 120GB
- MONITOR : AOC GAMER 24 POLEGADAS 75HZ
<--------------------------------->
config no jogo:
WIDSCREEN 16:10
RESOULUÇÃO:1600X1024
VIDEO AVANÇADO TUDO NO BAIXO

Автор останньої редакції: 4lan_; 28 берез. 2019 о 21:40
< >
Показані коментарі 115 із 23
Brother. Tbm tenho uma GTX 760 e isso acontece cmg em praticamente todos os jogos... Antes de formatar o computador devido a um problema com HD, eu utilizava o MSI After Burner para aumentar a tensão da placa de vídeo, dai o problema parava. Porém, agora não está mais funcionando :/
Eu uso Windows 10. 64bits
8GB de RAM DDR4
Processador AMD A8 9600 - APU
Fonte CX 450.

Eu fiz o seguinte, no Steam, cliquei com botão direito do mouse no jogo e fui em propriedades, depois fui na aba "ARQUIVOS LOCAIS", depois em "NAVEGAR PELOS ARQUIVOS LOCAIS...", então eu exclui o executável do jogo "csgo.exe", fechei a pasta e voltei para aba "ARQUIVOS LOCAIS", nela eu cliquei em "VERIFICAR INTEGRIDADE DOS ARQUIVOS", após verificado, abri e joguei. Parou de congelar, mas toda vez que ligo o PC e vou jogar, tenho que fazer isso, pq sempre congela após iniciar o PC.

Acredito que seja problema no Windows 10. Eu acho que o problema do meu aconteceu pq eu clonei o sistema operacional do HD para o SSD. Eu vou formatar para ver se acaba definitivamente com o problema.
Fala pessoal, depois de algum tempo acabei fazendo um upgrade de placa de video coloquei uma GTX 1060 e não deu mais problema!
E vendi minha GTX 760 para um amigo meu, no computador dele tem quase o mesmo setup porém a fonte dele é de 600w e não deu mais problema, acredito que era problema de fonte eu utilizo uma de 500w porém essa GTX 760 consome muita energia e podia ta dando esse gargalo na hora de jogar....:steammocking:
Цитата допису Krawky:
o meu começou a dar esse erro, não acho a solução to quase trocando o meu sistema operacional para o Windows 7
especificações da maquina(serio que ainda preciso pedir isso?) e opções de inicialização?
ae irmão o meu também tava assim
https://www.youtube.com/watch?v=L9TUIAHg5U8&feature=youtu.be
da uma olhada nesse video ai, faz tudo certinho q dá certo, valeu!!
Цитата допису ats.:
fiz esse procedimento, mesmo assim a tela ainda congela... mais te garanto o cs ficou bem mais liso com esse procedimento... mais com o cs congelando n adianta nada meu Deus alguém me ajuda!!!
Цитата допису ats.:

Fiz esse procedimento e não funcionou, meu notebook tem 2 videos 1 Onboard e outro Offboard

O Onboard é Intel 1gb

e o Offboard é AMD R530 de 4gb

eu percebi que o erro só acontece com a AMD e sempre em tela cheia, se vc mudar para o modo Janela não ocorre o erro

Eu desabilito a AMD e usa a Onboard e funciona normal...

Eu acredito que seja a ultima atualização que bugou isso...
vai em opcão de inicializacao e coloca esse comando +mat_disable_fancy_blending 1 -noubershader
Цитата допису krawky:
Цитата допису meheezen:
especificações da maquina(serio que ainda preciso pedir isso?) e opções de inicialização?
Windows 10
Memoria RAM 4gb
A placa de vídeo é da Intel Celeron J1800
Sistema operacional 64 bits
não tem nada na opção de inicialização
Meu pc é bem ruim mais sempre rodou cs razoavelmente dava pra jogar tranquilamente, mais começou a dar esse bug.. entrei pra ver como tava mais aí não deu esse erro da tela congela apareceu outro bug que tenho certeza que qualquer outra pessoa daria um soco no monitor... sabe aquela porta de ferro que tem de frente pra cache quando tu tá no tr? tem uma parte fechada outra aberta a aquela porta tá meio que dentro do jogadores aí tem hora que olho para outro lugar que sai, sei lá o bug da tela congelando pode voltar mais esse é bem mais chato, fiz de tudo já nada resolve.... parou de congela também por que acho que fiz o que o Sideny falou de apagar o executavel do jogo vou ter que fazer isso sempre, minhas primeiras e lindas skins estão pra mesmo sendo skin barata eu gostei muito, não quero parar de jogar cs POR FAVOR ME AJUDA
Meu PC tem as mesmas configurações e esta dando esse problema também, já formatei, ja atualizei todos os drivers, já reinstalei o CS em outra participação e o erro permanece... acredito que seja o jogo mesmo o bug... mas como corrigir?
Tenho o mesmo problema, eu tinha reinstalado o CSGO e a STEAM e funcionou por um tempo, porém não está funcionado mais agora:steamsad:
Depois de muitaaaaaaaa pesquisa em sites ♥♥♥♥♥♥♥, eu achei o problema....

Tudo começou depois que o Windows update atualizou minha BIOS da versão 1.1.8 para a Versão 1.2.5, essa versão da BIOS está dando causando um mau funcionamento da Placa de VIDEO AMD 530...

eu vi que as pessoas algumas pessoas conseguiram resolver o problema fazendo alguma das 3 Formas abaixo:

1º Diminuir o CLOCK da placa de video (isso diminui o FPS)

2º Limitar a energia para o HD (Não sei oque isso tem a ver...) mas para algumas pessoas funcionou...
3º Fazer Downgrade da BIOS (essa é a forma mais eficaz).

O problema da 3º opção é que a atualização é "Urgent" ou seja, atualização de segurança, para fazer o downgrade é muito complicado pois do método normal, ele não permite.... Eu mesmo tendo um bom conhecimento dessa área não consegui ainda...

OBS: Esses métodos se aplicam para quem tem computadores DELL
Boa noite tbm passei pelo mesmo problema espero ajudar, comigo funcionou.
como esse video resolvi meu problema (https://www.youtube.com/watch?v=g6DuZWj0t84)
Bom, ás vezes funciona, ás vezes não.
Mas deu certo última vez.
< >
Показані коментарі 115 із 23
На сторінку: 1530 50

Опубліковано: 28 берез. 2019 о 20:39
Дописів: 23