Інсталювати Steam
увійти
|
мова
简体中文 (спрощена китайська)
繁體中文 (традиційна китайська)
日本語 (японська)
한국어 (корейська)
ไทย (тайська)
Български (болгарська)
Čeština (чеська)
Dansk (данська)
Deutsch (німецька)
English (англійська)
Español - España (іспанська — Іспанія)
Español - Latinoamérica (іспанська — Латинська Америка)
Ελληνικά (грецька)
Français (французька)
Italiano (італійська)
Bahasa Indonesia (індонезійська)
Magyar (угорська)
Nederlands (нідерландська)
Norsk (норвезька)
Polski (польська)
Português (португальська — Португалія)
Português - Brasil (португальська — Бразилія)
Română (румунська)
Русский (російська)
Suomi (фінська)
Svenska (шведська)
Türkçe (турецька)
Tiếng Việt (в’єтнамська)
Повідомити про проблему з перекладом
8GB de RAM DDR4
Processador AMD A8 9600 - APU
Fonte CX 450.
Eu fiz o seguinte, no Steam, cliquei com botão direito do mouse no jogo e fui em propriedades, depois fui na aba "ARQUIVOS LOCAIS", depois em "NAVEGAR PELOS ARQUIVOS LOCAIS...", então eu exclui o executável do jogo "csgo.exe", fechei a pasta e voltei para aba "ARQUIVOS LOCAIS", nela eu cliquei em "VERIFICAR INTEGRIDADE DOS ARQUIVOS", após verificado, abri e joguei. Parou de congelar, mas toda vez que ligo o PC e vou jogar, tenho que fazer isso, pq sempre congela após iniciar o PC.
Acredito que seja problema no Windows 10. Eu acho que o problema do meu aconteceu pq eu clonei o sistema operacional do HD para o SSD. Eu vou formatar para ver se acaba definitivamente com o problema.
E vendi minha GTX 760 para um amigo meu, no computador dele tem quase o mesmo setup porém a fonte dele é de 600w e não deu mais problema, acredito que era problema de fonte eu utilizo uma de 500w porém essa GTX 760 consome muita energia e podia ta dando esse gargalo na hora de jogar....
https://www.youtube.com/watch?v=L9TUIAHg5U8&feature=youtu.be
da uma olhada nesse video ai, faz tudo certinho q dá certo, valeu!!
Fiz esse procedimento e não funcionou, meu notebook tem 2 videos 1 Onboard e outro Offboard
O Onboard é Intel 1gb
e o Offboard é AMD R530 de 4gb
eu percebi que o erro só acontece com a AMD e sempre em tela cheia, se vc mudar para o modo Janela não ocorre o erro
Eu desabilito a AMD e usa a Onboard e funciona normal...
Eu acredito que seja a ultima atualização que bugou isso...
Tudo começou depois que o Windows update atualizou minha BIOS da versão 1.1.8 para a Versão 1.2.5, essa versão da BIOS está dando causando um mau funcionamento da Placa de VIDEO AMD 530...
eu vi que as pessoas algumas pessoas conseguiram resolver o problema fazendo alguma das 3 Formas abaixo:
1º Diminuir o CLOCK da placa de video (isso diminui o FPS)
2º Limitar a energia para o HD (Não sei oque isso tem a ver...) mas para algumas pessoas funcionou...
3º Fazer Downgrade da BIOS (essa é a forma mais eficaz).
O problema da 3º opção é que a atualização é "Urgent" ou seja, atualização de segurança, para fazer o downgrade é muito complicado pois do método normal, ele não permite.... Eu mesmo tendo um bom conhecimento dessa área não consegui ainda...
OBS: Esses métodos se aplicam para quem tem computadores DELL
como esse video resolvi meu problema (https://www.youtube.com/watch?v=g6DuZWj0t84)