BipolarMan Jul 30, 2018 @ 12:33pm
dying light - o jogo abre e roda normalmente, mas para do nada e fecha
O jogo entra e roda sem travar por alguns minutos, depois ele simplesmente trava e não sai mais disso, teve casos que meu pc desligou apos o travamento.

eu tinha a versao pirata dele, que meu tio instalou, achei q esse era o problema, entao comprei o original, e continua dando as mesmas travadas.

me ajudem, eu amo esse jogo, nao queria ter que parar de jogar.

-windows 10 pro de 64 bits.

-processador AMD FX(tm)-6300 Six-Core Processor 3.50GHz.

-4 GB de RAM ddr3.

-HD 1 tb + HD 320 gb.

-placa de vídeo GIGABITE RADEON R7 260 X, 2048 mb GDDR5, PCI Express 3.0, 128 bit, Direct X 11.1.

-Direct X 12 instalado.

-placa mãe Motherboard M5A78L-M LX/BR
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Sr. Xyz Jul 30, 2018 @ 1:37pm 
Originally posted by BipolarMan:
...teve casos que meu pc desligou apos o travamento.
A causa disto na maioria dos casos é por superaquecimento do processador, mas pode ser memória, fonte ou outro problema com hardware, não excluindo totalmente a possibilidade de ser software.
Tente descobrir o que é você mesmo ou mande o PC a um técnico.
Dekune Jul 30, 2018 @ 3:39pm 
Originally posted by Sr. Xyz:
Originally posted by BipolarMan:
...teve casos que meu pc desligou apos o travamento.
A causa disto na maioria dos casos é por superaquecimento do processador, mas pode ser memória, fonte ou outro problema com hardware, não excluindo totalmente a possibilidade de ser software.
Tente descobrir o que é você mesmo ou mande o PC a um técnico.
Também os 4gb de ram.
O jogo roda tranquilamente com esse memória, porém depois de um tempo o jogo vai ficando mais pesado e dando uma engasgada na memória.
Cara Aleatório Aug 2, 2018 @ 1:30pm 
Provavelmente é a ram. Mas também é bom dar uma uma olhada nas temperaturas. Instala o msi afterburner e dá uma checada (nunca tive problema com temperatura a ponto de um jogo fechar usando amd, mas o pessoal insiste em falar que ela esquenta muito, então é melhor dar uma olhada rsrs).
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jul 30, 2018 @ 12:33pm