Installer Steam
Logg inn
|
språk
简体中文 (forenklet kinesisk)
繁體中文 (tradisjonell kinesisk)
日本語 (japansk)
한국어 (koreansk)
ไทย (thai)
Български (bulgarsk)
Čeština (tsjekkisk)
Dansk (dansk)
Deutsch (tysk)
English (engelsk)
Español – España (spansk – Spania)
Español – Latinoamérica (spansk – Latin-Amerika)
Ελληνικά (gresk)
Français (fransk)
Italiano (italiensk)
Bahasa Indonesia (indonesisk)
Magyar (ungarsk)
Nederlands (nederlandsk)
Polski (polsk)
Português (portugisisk – Portugal)
Português – Brasil (portugisisk – Brasil)
Română (rumensk)
Русский (russisk)
Suomi (finsk)
Svenska (svensk)
Türkçe (tyrkisk)
Tiếng Việt (vietnamesisk)
Українська (ukrainsk)
Rapporter et problem med oversettelse
1. Feche todos os programas que estejam em execução.
2. Clique em Iniciar, logo após clique em Todos os Programas, depois clique em Acessórios, após clique em Executar e por fim digite MSCONFIG e clique em OK.
3. Na caixa de diálogo 'Utilitários de Configuração do Sistema', na guia Geral, habilite a opção 'Inicialização Seletiva' e desabilite a opção "carregar itens de inicialização".
4. Clique na guia "Serviços".
5. Habilite a opção "Ocultar todos os serviços Microsoft" e desabilite os serviços restantes.
6. Clique em <Aplicar> e <OK> e <SIM> quando perguntado se deseja Reiniciar o Windows.
7. Após reiniciar, verifique se o erro persiste.
Porem no geral o que gera problemas [e] a leitura do arquivo durante a escrita.
Os app de seguranca da riot, avast , avg e etc, as vezes entrao em conflito por isso nunca [e] bom ter dois antivurus rodando junto na maquina. ou mais de 1 app monitorando tudo.
testa o procedimento acima. se funcionar , sobe 1 por 1 os servicos q vc desabilitou e testa o download quando ele trava vc achou o servico com problema.
Outra coisa , nunca deixa os hd com 100% de espaco ocupado mesmo q nao esteja instalando mais nada nele, em especial o q tem o windows ou linux
Porem no geral o que gera problemas [e] a leitura do arquivo durante a escrita.
Os app de seguranca da riot, avast , avg e etc, as vezes entrao em conflito por isso nunca [e] bom ter dois antivurus rodando junto na maquina. ou mais de 1 app monitorando tudo.
testa o procedimento acima. se funcionar , sobe 1 por 1 os servicos q vc desabilitou e testa o download quando ele trava vc achou o servico com problema.
Outra coisa , nunca deixa os hd com 100% de espaco ocupado mesmo q nao esteja instalando mais nada nele, em especial o q tem o windows ou linux
Patchezinho de meros 35MB, 100% de disco, MEIA ♥♥♥♥ de atualização?
Isso num SSD Crucial BX500 de 1TB. Não um M.2, mas grande qualidade e velocidade.
Pausa boa para testes (HDTune, tudo top), quando retomei a atualização do jogo, voltou para 100% do SSD, porém o tal patch andou BEM mais rápido: isso é ridículo e fica evidente que há um problema com esse mecanismo de atualização do Steam em si.
Como boa parte da minha biblioteca Steam está nesse SSD do Windows, trava tudo. E 100% do SSD só acontece com o Steam.
Specs: i7 10700K 3.80GHz, Asus TUF Z-490-Plus, RTX 2070 Super, 16GB DDR4.
meio estranho esse relato de vcs; tem certeza de que o anti-malware nao está brigando com o Steam? as vezes aparece que o problema é o Steam, mas na verdade o mesmo está apenas esperando o anti-malware liberar os arquivos, e isso resulta em "tempo de espera" (ou "wait time") no processo Steam.
recomendo verificar isso direito
Talvez, mas uso o Malwarebytes aqui há anos, mais nada.
E se vale alguma coisa, esse problema começou de uns meses para cá.
Mas achei a solução aqui não sei porque apenas na Steam acontece isso mas o Windows Defender é qualquer outro Anti Vírus gosta de bater de frente com a Steam enquanto qualquer download estiver sendo efetuado..
Nas Configurações de Proteção contra Vírus
Desabilitei tudo para fazer download de algums jogos e para minha não surpresa o download foi feito sem problemas alguns mas testei agilizar o Defender de novo e em questão de 1 minuto o PC foi pra 100% e travou tudo...
Espero que pra quem esteja tendo esse problema desabilitar o Windows Defender ajude também consigo baixar meu HITMAN 3 sem ter que deixar o PC 8 horas direto ligado e travando agora.
Mando baixar o game na raiz C e vai liso com 80mb de download, mando fazer no D e fica parando, 100% de uso no HWMONITOR.
Então pensei que era um NVME com problema, instalei o windows no D que virou C e o antigo C virou D...
E o problema bizarro continua do mesmo jeito, no C é incrivel a velocidade, no D fica bugado ao extremo....
Isso não tem explicação, ate com o windows 10 fiz testes, desabilitei o defender e nada de resolver....
Alias em uma maquina mais antiga minha aqui com um i7 8700k e entrada de NVME antiga pci 3.0 funcionou liso, sem problemas....
Oque torna a parada bizarra....
Outro teste tambem na minha maquina, é que fiz Downloads pela EPIC, EA, GAMES PASS, BATLENET, ROCKSTAR LAUNCHER.... E todos esses gerenciadores baixam no TALOOO sem nenhuma parada, ate a voz no DS com amigos trava pelo uso da internet.
É Bizarro esse problema, e sem solução, e seletivo para alguns hardwares.
Estou instalando os jogos no C e depois de baixar eu movo o game para D, como aqui é bem rápido não demora nem 5 min para mover, o ruim é quando tem alguma atualização grande.