Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Mano, infelizmente não é isso, eu posso estar só com a steam aberto e funcionando, mais nada, literalmente fechando todos os processos, que continua em 100% de uso de disco, e com a velocidade do download caindo pra 0 toda hora
Eu sei que você vai dizer que já fez tudo, já viu tudo, nada mudou...
Mas vou falar mesmo assim:
É como o amigo falou.
As vezes é anti vírus passando em segundo plano, uma atualização do Windows sendo baixada e instalada
Veja como esta o uso de disco ANTES do steam aberto, pelo gerenciador de tarefas.
Quando o steam mostrar 100% de uso de tudo, feche ele. Abra o gerenciador de tarefas e veja, com ele fechado, como esta o uso.
Lá ira mostrar o motivo. Gerenciador monitora tudo. Cabe a você interpretar o que ele mostra.
as chances são boas do "problema" ser o anti-virus
o windows update costuma usar mais memória do que mostra o print
epa, discutivel.
Na verdade eu não tenho nenhum anti vírus instalado, e realmente não tinha nenhuma atualização, o uso do disco só fica em 100% quando a Steam está fazendo download, se eu pauso o download ele cai pro uso normal que fica em 20% por aí, só com a Steam aberta não tem diferença nenhuma, mas quando eu começo um download isso acontece
sempre que desabilito o windows defender tenho problemas em outras partes. e se removo o windows não faz login/
Só o steam aberto e ficar 100% de uso, bem, aqui não conteve.
vixi :/
Só o steam aberto o uso do disco fica normal, quando eu começo um download que ele vai pra 100%
Fiz um teste aqui e olha a diferença:
https://imgur.com/a/CjGHFX7
se não for um disco híbrido, é normal qualquer processo concorrente causar esses sintomas apresentados por conta do reposicionamento excessivo da "cabeça de leitura", "seek time" e outros.