DEIVIDH Jul 29, 2018 @ 5:55pm
Como conseguir ganhar plano de fundo, emoji, itens de jogos caros gastando pouco?
Me fala um jogo que as cartinhas são baratas de comprar, mas os itens que ganha dele são caros.
< >
Showing 1-9 of 9 comments
DEIVIDH Jul 29, 2018 @ 5:58pm 
Originally posted by KUBARK X LAIKA RUSSIAN DOG:
sim, so usando a inteligenica

Fala ai então.
Sr. Xyz Jul 29, 2018 @ 6:07pm 
Deixe-me ver se entendi. Você quer gastar até R$ 0,50 em cartas e pegar itens que valham mais que isso e vender no mercado com lucro.
Se for isso, acho que não existe. Os usuários upam seus perfis justamente com estas cartas baratas, assim enchem o mercado do itens do jogo, sendo que a maioria deles tem o valor de um item raro ou incomum praticamente igual ao comum.
DEIVIDH Jul 29, 2018 @ 6:18pm 
Originally posted by Sr. Xyz:
Deixe-me ver se entendi. Você quer gastar até R$ 0,50 em cartas e pegar itens que valham mais que isso e vender no mercado com lucro.
Se for isso, acho que não existe. Os usuários upam seus perfis justamente com estas cartas baratas, assim enchem o mercado do itens do jogo, sendo que a maioria deles tem o valor de um item raro ou incomum praticamente igual ao comum.

Já vi plano de fundo custando R$ 80,00, eles foram valorizados por algum motivo, um deles é aqueles guias com "os melhores planos de fundos". O problema é que apenas um item costuma tem valor alto, e infelizmente quando se fabrica insignias você não podem escolher os itens que quer receber, então como é um caso de sorte eu teria que fabricar a insignia várias vezes até vim o item que custa caro. É meio arriscado esse empreendimento.

Estou a procura de um jogo que todos os itens tem um valor acima do custo das cartinhas, assim eu poderei tem um lucro garantindo.
Last edited by DEIVIDH; Jul 29, 2018 @ 6:20pm
Lance Jul 29, 2018 @ 6:22pm 
Sim cara, você vai ver itens por tudo quanto é tipo de valor.

Não ha limite para o valor que podem colocar lá e que você verá.

- Mas preço a venda é uma coisa, se pessoas compram é outra.

Itens valiosos fazem com que a forma de conseguir eles, subam de valor também. Se o jogo tem um papel de parede de 100 reais, pode ter certeza que o preço para fazer uma insignia não será 50 centavos. Caso contrario, todos tentarão fazer o mesmo 5 vezes em várias contas até dropar, do que comprar pagando isso.

Pare e pense no conselho da sua segunda personalidade.
Sr. Xyz Jul 29, 2018 @ 7:12pm 
Originally posted by DEIVIDH:
Estou a procura de um jogo que todos os itens tem um valor acima do custo das cartinhas, assim eu poderei tem um lucro garantindo.
Boa!
wLLL Jul 29, 2018 @ 7:24pm 
Gastando pouco quanto ?
Não sei te indicar os jogos, mas vou te dar uma dica:
Quando você pesquisar por itens caros dá uma olhada no preço das encomendas ao invés do valor que estão anunciando. O valor qualquer um pode por R$10 reais (exemplo) e ser esse o preço mais baixo anunciado no momento, mas aí você vai ver as encomendas e a pessoa disposta a pagar o preço mais alto encomendou por R$ 0,25 (exemplo). Claro que você vai anunciar por um preço maior que o das encomendas (que são mais baixas que os valores anunciados no mercado), mas já dá pra perceber pelo valor das encomendas quais itens são os mais desejados e estipular até quanto uma pessoa vai pagar por ele (alguém que encomendou por R$0,25 não vai pagar R$10,00 (normalmente) mas pode pagar uns R$1,25 (exemplo) no máximo caso queira muito o item talvez?)
Mas você também pode ter a sorte de encontrar alguém disposto a pagar 500 dólares pelo seu item só porque você escolheu anunciar por esse preço e não tem outro a venda no momento, segundo alguns usuários isso não tem problema algum.
JpR Jul 29, 2018 @ 7:40pm 
Se você souber de games assim me avise kkkkkkkk
Um jogo com todos itens valiosos não existe, o que existe é um game que normalmente tem um ou outro item (quase sempre um plano de fundo) bastante caro
vou dar um exemplo

WAVESHAPER
https://www.steamcardexchange.net/index.php?gamepage-appid-562260

Veja o preço do plano de fundo black, custa 25 pila e tem histórico de venda por esse valor
Eu craftei os 5 lvls desse jogo e catei esse black 2x. Importante ressaltar que eu tive SORTE, se viessem 5 backgrounds baratinhos não teria sequer recuperado o dinheiro que botei nas cartas.

Não existe nada garantido, o negócio é apostar e torcer pra dar certo.
DEIVIDH Jul 29, 2018 @ 8:08pm 
Originally posted by JpR:
Se você souber de games assim me avise kkkkkkkk
Um jogo com todos itens valiosos não existe, o que existe é um game que normalmente tem um ou outro item (quase sempre um plano de fundo) bastante caro
vou dar um exemplo

WAVESHAPER
https://www.steamcardexchange.net/index.php?gamepage-appid-562260

Veja o preço do plano de fundo black, custa 25 pila e tem histórico de venda por esse valor
Eu craftei os 5 lvls desse jogo e catei esse black 2x. Importante ressaltar que eu tive SORTE, se viessem 5 backgrounds baratinhos não teria sequer recuperado o dinheiro que botei nas cartas.

Não existe nada garantido, o negócio é apostar e torcer pra dar certo.

Somei o valor das cartas e deu R$ 9,86. Já compensaria porque existe uma oferta para o plano de fundo Black por R$ 16,86. O problema que não existe garantia desse plano de fundo vim de primeira.
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jul 29, 2018 @ 5:55pm