Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Fala ai então.
Se for isso, acho que não existe. Os usuários upam seus perfis justamente com estas cartas baratas, assim enchem o mercado do itens do jogo, sendo que a maioria deles tem o valor de um item raro ou incomum praticamente igual ao comum.
Já vi plano de fundo custando R$ 80,00, eles foram valorizados por algum motivo, um deles é aqueles guias com "os melhores planos de fundos". O problema é que apenas um item costuma tem valor alto, e infelizmente quando se fabrica insignias você não podem escolher os itens que quer receber, então como é um caso de sorte eu teria que fabricar a insignia várias vezes até vim o item que custa caro. É meio arriscado esse empreendimento.
Estou a procura de um jogo que todos os itens tem um valor acima do custo das cartinhas, assim eu poderei tem um lucro garantindo.
Não ha limite para o valor que podem colocar lá e que você verá.
- Mas preço a venda é uma coisa, se pessoas compram é outra.
Itens valiosos fazem com que a forma de conseguir eles, subam de valor também. Se o jogo tem um papel de parede de 100 reais, pode ter certeza que o preço para fazer uma insignia não será 50 centavos. Caso contrario, todos tentarão fazer o mesmo 5 vezes em várias contas até dropar, do que comprar pagando isso.
Pare e pense no conselho da sua segunda personalidade.
Quando você pesquisar por itens caros dá uma olhada no preço das encomendas ao invés do valor que estão anunciando. O valor qualquer um pode por R$10 reais (exemplo) e ser esse o preço mais baixo anunciado no momento, mas aí você vai ver as encomendas e a pessoa disposta a pagar o preço mais alto encomendou por R$ 0,25 (exemplo). Claro que você vai anunciar por um preço maior que o das encomendas (que são mais baixas que os valores anunciados no mercado), mas já dá pra perceber pelo valor das encomendas quais itens são os mais desejados e estipular até quanto uma pessoa vai pagar por ele (alguém que encomendou por R$0,25 não vai pagar R$10,00 (normalmente) mas pode pagar uns R$1,25 (exemplo) no máximo caso queira muito o item talvez?)
Mas você também pode ter a sorte de encontrar alguém disposto a pagar 500 dólares pelo seu item só porque você escolheu anunciar por esse preço e não tem outro a venda no momento, segundo alguns usuários isso não tem problema algum.
Um jogo com todos itens valiosos não existe, o que existe é um game que normalmente tem um ou outro item (quase sempre um plano de fundo) bastante caro
vou dar um exemplo
WAVESHAPER
https://www.steamcardexchange.net/index.php?gamepage-appid-562260
Veja o preço do plano de fundo black, custa 25 pila e tem histórico de venda por esse valor
Eu craftei os 5 lvls desse jogo e catei esse black 2x. Importante ressaltar que eu tive SORTE, se viessem 5 backgrounds baratinhos não teria sequer recuperado o dinheiro que botei nas cartas.
Não existe nada garantido, o negócio é apostar e torcer pra dar certo.
Somei o valor das cartas e deu R$ 9,86. Já compensaria porque existe uma oferta para o plano de fundo Black por R$ 16,86. O problema que não existe garantia desse plano de fundo vim de primeira.