Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
o UI da friends list abriu logo após o Steam carregar o UI principal, e também apareceu as "propagandas"; lembro que havia desativado isso.
Fui nas opções e verifiquei que foi tudo resetado.... enfim, tirei o Steam overlay e os tais anuncios de novidades (reparei que tiraram a opção de não logar a friends list quando se abre o Steam).. fechei o Steam e abri de novo, tudo tranquilo, o UI da friends list não abriu.
reiniciei a maquina e abri o Steam de novo, tudo tranquilo de novo. não consigo reproduzir o "problema" que vocês estão tendo... mas como reparei que ele "resetou" as configurações, seguem 2 sugestões para vocês tentarem:
1- adicione o Steam na lista de aplicativos confiaveis/seguros no anti-virus ou sei la o que usam
2- verifique que os arquivos na pasta "C:\Program Files (x86)\Steam\config\" não estão como "somente-leitura" e que não há nada bloqueando o acesso.
se fecho o Steam com a friends list aberta, quando re-abro o Steam, a friends list abre junto
se fecho o Steam com a friends list fechada, quando re-abro o Steam, ele não abre a friends list junto.
por enquanto continuo achando que o problema é algum bloqueio de acesso na pasta de config.. . mas vou continuar testando aqui
Edit: mandei um process monitor aqui e não vi muitas mudanças nos arquivos de config nem no registro. sei lá onde ele grava essa informação. se eu fizer um attach do olly ou ida é capaz desse meu note antigo explodir, então vou parar por aqui.
Na primeira página vai ter "Conectar-se à lista de Amigos ao Iniciar o Steam". Marque "Não".