não foi possivel se conectar a rede de amigos
Este erro pode indicar que a sua rede local está offline ou que os servidores da rede de amigos do Steam estão indisponíveis no momento.
- e aparece tentar novamente, porem nunca consigo conectar, alguem sabem como resolver?
< >
Showing 1-15 of 36 comments
3X Jul 26, 2018 @ 3:20pm 
cara tbm ta ocorrendo isso cmg!
3X Jul 26, 2018 @ 3:59pm 
Cara consegui! vai la em ficar offline! la em cima... onde vai nas configurações, clica la... vai reiniciar sua steam. dps so botar online dnv
pra mim deu certo!!
pra mim n deu certo não man
MegHeavenly7 Jul 27, 2018 @ 11:48am 
pra mim tbm ta assim : /
foda :Ccc
MegHeavenly7 Jul 27, 2018 @ 8:01pm 
descobri como arruma!
MegHeavenly7 Jul 27, 2018 @ 8:02pm 
so baixa um visual pra steam tipo o metro coloca dai steam vai reiniciar o bug ja vai ser corrigido dai se desejar pode voltar pro visual padrão que vai ta normal bjs :hcs_tiffany:
Last edited by MegHeavenly7; Jul 27, 2018 @ 8:02pm
edu Jul 28, 2018 @ 6:03am 
Originally posted by ❤Toddynha Maniac❤:
so baixa um visual pra steam tipo o metro coloca dai steam vai reiniciar o bug ja vai ser corrigido dai se desejar pode voltar pro visual padrão que vai ta normal bjs :hcs_tiffany:
VC sabe ontra maneira de arrumar esse erro??
como que faz isso?
MegHeavenly7 Jul 29, 2018 @ 6:02am 
ta aqui dps desse novo layout da steam, o metro fica todo cagado mas serve pra vc acabar com esse bug .-. https://youtu.be/wQHiW2466Ug
tenta atualizar o driver de rede eu fiz isso e reiniciei o pc
mG Jul 30, 2018 @ 5:05am 
depois da ultima atualizacao da steam ,meu chat de conversa so fica offilaine ,aparece o erro de nao foi possivel se conectar a rede de amigos , foda demais , alguem conseguiu resolver ??:steamfacepalm:
ta aqui dps desse novo layout da steam, o metro fica todo cagado mas serve pra vc acabar com esse bug .-. https://youtu.be/wQHiW2466Ug
não funcionou para mim
Soul Raizor Jul 30, 2018 @ 5:06pm 
muda o idioma para inglês, comigo deu certo.
sec Jul 31, 2018 @ 9:47am 
Vai em configurações > rede e internet > proxy > desativa o detectar automaticamente
< >
Showing 1-15 of 36 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jul 26, 2018 @ 12:22pm