[off.T-cuidado] mês do consumidor kabum
data: março/2020

pessoal tomem cuidado com os preços de lojas virtuais q ha na internet. eu smp estou verificando preço de produtos eletrodomesticos produtos alimenticios e perifericos seja em loja fisica ou virtual.
o que esta acontecendo é q algumas lojas pilantras estao dobrando o preço para darem descontos a ''eventos promocionais'' como é no caso da Kabum com o seu mes do consumidor.
link: https://www.kabum.com.br/ofertas/consumidor
até qndo essa pratica abusiva ira ocorrer? nós sabemos q o mercado a fora esta sofrendo um impacto gigantesco sobre a nova epidemia da doença q esta ocorrendo no continente asiatico.
mas isso n é desculpa para o fornecedor aumentar o dobro do preço e dar um desconto de um preço fixo do produto. essas praticas ocorreram anos atras com o evento estadunidense ''black friday'' q no brasil se chamou de ''black fraude''.

nota: os preços de alguns produtos nacionais e internacionais estao aumentando uma porcentagem deixando um pouco mais caro. mas dobrar o preço e criar uma promoçao maluco e dps abaixa-lo pra fzer consumidor de otario. isso é pratica abusiva. portanto boicote.
* se vc viu outras empresas ou lojas q fizeram a msm pratica por favor comente para q possamos divulgar ao proximo sobre essa fraude desmascarada.
Laatst bewerkt door Howdy Neighbor; 12 mrt 2020 om 6:30
< >
16-16 van 16 reacties weergegeven
Origineel geplaatst door Kruell:
Origineel geplaatst door LucaasA7®:
Mas fazer o que se lá ainda é a mais barata, existe outras online com alguns "ALGUNS" preços mais em conta mais lá ainda continua sendo a melhor opção no momento.. Lojas Fisicas, comprar qualquer peça de PC em uma loja fisica é mesma coisa que da um tiro na carteira, preços com 2x ou até 3x o valor do mercado online, é complicado demais.

esse é o problema. eu estava olhando pichau e a terabytes q sao lojas parecidas com a Kabum e vi q essa pichau n era confiavel. ja a terabytes eu n sei. é dificil encontrar sites brasileiros de confiança e q sejam bons no preço.

Origineel geplaatst door ExGh0X:
O que doi mesmo na Kabum é comprar algo por R$490 com "desconto" sendo que o mesmo já ficou R$339 numa promoção passada. Mas os preços de hardware e coisas da China devem aumentar bastante...

realmente esse é o problema. eu ainda prefiro q eles deixe o preço fixo do produto por + q eles sejam caros e qndo for darem desconto q sejam desconto pequenos. ter q ver eles aumentarem o preço do produto em dobro para dps darem desconto pela metade do dobro n compensa.
eu acho essas praticas uma falta de respeito com o consumidor e ainda + q eles colocam o slogan da promoçao ''mes do consumidor''.
Justamente, estamos no Brasil aqui tudo é desvio ou complicado de maneira negativa e não me refiro a pequenas coisas. Mas temos que aproveita o pouco que temos e ser inteligentes, na internet fui quase roubado umas 3 vezes, pouco, mais fui esperto na maioria das vezes.

Mas ás a questão, estamos na internet, hoje em dia o povo ainda cair em sites de clonagem ou roubo de dados tipo de skin de CSGO, é obvio que sites grandes vão se aproveitar, mais tem que ver os menos aproveitadores porque "Sempre terá site aproveitado" não existe site bonzinho no mercado brasileiro, já porque os preços no Brasil são absurdamente caro.. Bom, como o tópico é de sites de compras online, recomendo que analisem pelo "Reclame Aqui" é o único que me lembro e mais usei, não ando comprando mais quase nada online, faz meses, a situação tá ruim de vários aspectos.

Mas a galera tem que começa a ler mais, usar a energia que disponibilizar na hora de um "Joguin" e da umas lidas em Artigos, Jornal (Online) até Livros Técnicos, porque enquanto existi as pessoas ineficientes nesses aspectos, aproveitadores de má fé surgiram, já que nossa educação por se só tem várias falhas.
< >
16-16 van 16 reacties weergegeven
Per pagina: 1530 50

Geplaatst op: 12 mrt 2020 om 6:21
Aantal berichten: 16