Não consigo jogar GTA V
Tem mais de 1 mês que não jogo GTA V no pc
No tópico atualização games launcher, sempre aparece essa mensagem:
você saiu da sua conta porque o id de auto. não e mais valido. inicie a sessão novamente pra continuar usando o rockstar games launcher.
Sempre aparece essa msg, já excluir o jogo, já reinstalei, ja reinstalei com firewall e antivirus desligado e o erro persiste, já reinstalei o games launcher e ainda aparece essa msg. ALGUÉM ME AJUDA a jogar GTA 5 novamente. Obrigado
< >
Beiträge 115 von 23
Já tentou entrar em contato com o suporte?
No suporte aparece os dados que é para serem feitos, mas já fiz todos os passos
Pronater 9. März 2020 um 17:38 
Esse problema seria viável que entrasse em contato com suporte mandasse o print screen do problema, eu nunca tive esse problema;

Meu computador não possui antivírus apenas o nativo Windows defender que também é desativado, Firewall desativado, sei o que faço e essas proteções me atrapalha, você disse que removeu o jogo e o social Club, ou o problema é drivers ou acredito que seja sua conta mesmo
vou tentar novamente, vou tirar print e mandar pra eles. Obrigado
eu to com o mesmo problema, você conseguiu resolver?
estou com o mesmo problema também, já conseguiu resolver?
eu mandei uma mensagem pro suporte da rockstar e não fui respondido por uns 4 dias. Mas nesse meio tempo o problema se resolveu do nada.
D3d 1. Mai 2020 um 17:49 
Alguem conseguiu descobrir como solucionar o problema?? estou com este mesmo problema e não consigo resolver
Boas Amigo eu sei oque +e isso ,portanto vamos lá . 1-Passo saca o unistaler da obit pra remover as raizes do jogo no regedit . 2 vai a regedit carrega F3 e mete o nome do GTA5.EXE em letras pequenas e apaga tudo que tenha esse nome -2 -Fazes una limpeza porque o AppData ESTÁ Corrompido com este programa que demora 3 horas a limpar o reu pc se queres Rodar o jogo tem que ser --3 -Vai ao site PrivaZer PARA SACAR O PROGRAMA 4.--- Vai a este site ESET Online Scanner pra limpar o teu pc de Virus acho que tens um .Tambem demora 2 horas a ver o teu pc mas é o melhor que há,,,+ Um Abráço
Cria uma pasta Pra o jogo,,,Alguma Ajuda estou Aqui
tambem estou com este mesmo problema algum me ajuda ?
hideo 16. Mai 2020 um 6:08 
Eu também estou com esse erro alguem conseguiu resolver?
Lance 16. Mai 2020 um 6:52 
Se preparem para todos os tópicos de "nao consigo jogar gtav" sendo upados.

Os servidores da rockstar nunca estiveram preparados pra tornar o jogo free to play kkkkkk
UzuMak 17. Mai 2020 um 12:23 
Se tiver no Windows 10 verifica na aba de notificações se o firewall do Windows não ta bloqueando o jogo. Eu permiti o acesso e consegui jogar de boas...
consegui consertar!! abra as configuraçoes do windows e vá em atualizacoes e segurança. dps vai em segurança do windows e clique em firewall e proteçao de rede, vai abrir uma nova janela. agora DESLIGUE TODAS AS OPCOES (REDE DO DOMINIO, REDE PRIVADA E REDE PUBLICA) AGORA É SO REINICIAR O PC que voce conseguira logar tranquilamente no rockstar launcher e jogar seus jogos!! abraços <3 (quem puder deixar um +rep no meu perfil <3)
< >
Beiträge 115 von 23
Pro Seite: 1530 50

Geschrieben am: 9. März 2020 um 14:40