Zainstaluj Steam
zaloguj się
|
język
简体中文 (chiński uproszczony)
繁體中文 (chiński tradycyjny)
日本語 (japoński)
한국어 (koreański)
ไทย (tajski)
български (bułgarski)
Čeština (czeski)
Dansk (duński)
Deutsch (niemiecki)
English (angielski)
Español – España (hiszpański)
Español – Latinoamérica (hiszpański latynoamerykański)
Ελληνικά (grecki)
Français (francuski)
Italiano (włoski)
Bahasa Indonesia (indonezyjski)
Magyar (węgierski)
Nederlands (niderlandzki)
Norsk (norweski)
Português (portugalski – Portugalia)
Português – Brasil (portugalski brazylijski)
Română (rumuński)
Русский (rosyjski)
Suomi (fiński)
Svenska (szwedzki)
Türkçe (turecki)
Tiếng Việt (wietnamski)
Українська (ukraiński)
Zgłoś problem z tłumaczeniem
Logo se você é uma pessoa que tem muito jogo com carta pra dropar, o IM seria o mais efetivo nessa situação, porque pelo menos da ultima vez que eu olhei tanto o ASF como o Idle Daddy não tem nenhuma função dessa e acho que fazem idle normal de 1 em 1.
Mas pra quem tem varias contas pra dropar cartas e outras coisas do tipo, o idle master não é a melhor opção.
A Steam tecnicamente não permite nada, pois não há nenhuma lista de programas permitidos e proibidos, você só tem que usar a lógica e saber que por exemplo hack é proibido e outros relacionados.
Apesar de ser um programa que simula o drop de cartas e não especificamente um hack que está alterando determinado jogo você tem que decidir usar por sua conta em risco.
O que muitos afirmam é que as chances de ban são zero no caso dos programas de drops de cartas por causa dessa parte: https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=2117-ilzv-2837
What typically causes this error?
There are a number of common software conflicts that can cause this error. If you are running any of the following software, please disable it while playing:
Steam Idlers
Então por estar numa lista de VAC error, alguns alegam que isso pode significar que nunca vai haver nenhum perigo de VAC ou algo pior e eu concordo e mesmo se tivesse com certeza não seria por meio do VAC por ser inefetivo já que ninguém deixa um jogo de verdade aberto durante o idle e o VAC não teria como verificar.
Concluindo, você usa só se quiser, se achar que não vale a pena então não usa, mas creio que não tem problema algum usar steam idlers seja de cartas ou acumulo de horas, até pq eu uso o de cartas faz anos.
Porém o ASF é um programa mais novo e achei que baixou os cards bem mais rápidos.
https://github.com/Ezzpify/HourBoostr
Só n usar em jogos protegidos pela Valve q vai dar tudo certo
As novas diretrizes do consórcio Internet exigem o uso de certificados de modo que impeça o "man-in-the-middle". Como os Idles agem como intermediário, qualquer interceptação derruba a conexão.
O objetivo é que aplicativos de terceiros, só funcione via Biblioteca/Oficina Stream, onde será emitido um token de acesso.
A própria Biblioteca e Oficina Steam funcionará igual ou melhor que o Google Play e Apple Store, porém não com as graves dessa plataforma que permitem que terceiros publiquem aplicativos para coletar dados pessoais de usuários.