idle master ainda funciona (2020)
funcona ou não?
< >
Wyświetlanie 1-15 z 21 komentarzy
Eu conheço o Idle Daddy, é a mesma coisa, mas é muito bom, disponível na Play Store
Sim, mas é tipo umas 3 versões na net de IM e só uma delas ta funcionando, se não me engano a que funciona vem com o nome no final de "Extended".
wash_ss 7 marca 2020 o 9:04 
o melhor é o ArchiSteamFarm V4.0.1.9 esse ai mas seguro do que os outros
segue a dica do BattleChaing. pegue um celular com android busca o idledaddy na googleplay q é sucesso.
BattleChaing 7 marca 2020 o 11:50 
Początkowo opublikowane przez Kruell:
segue a dica do BattleChaing. pegue um celular com android busca o idledaddy na googleplay q é sucesso.
Exato, esse Idle Daddy que estou falando pode ser usado no celular, é 100% seguro, é muito efetivo, de graça e muito simples de usar, o único problema é que vc não poderá jogar enquanto o aplicativo estiver dropando as cartas
Ostatnio edytowany przez: BattleChaing; 7 marca 2020 o 11:54
Eu sempre preferi usar o Idle Master por causa do "Fast mode" que tem nas configurações, o mesmo passa rapidamente a cada 15 minutos todos os jogos com cartas pra dropar e com isso ele força o drop de 1 carta de todos os jogos ao mesmo tempo.
Logo se você é uma pessoa que tem muito jogo com carta pra dropar, o IM seria o mais efetivo nessa situação, porque pelo menos da ultima vez que eu olhei tanto o ASF como o Idle Daddy não tem nenhuma função dessa e acho que fazem idle normal de 1 em 1.

Mas pra quem tem varias contas pra dropar cartas e outras coisas do tipo, o idle master não é a melhor opção.
n3ro 7 marca 2020 o 13:23 
Sim
Aether_Wizard 7 marca 2020 o 16:17 
Só para ter certeza, a Steam permite o uso desse tipo de software ?
BattleChaing 7 marca 2020 o 16:33 
Początkowo opublikowane przez Zero Omega:
Já usei diversas vezes e n tive nenhum problema

A Steam tecnicamente não permite nada, pois não há nenhuma lista de programas permitidos e proibidos, você só tem que usar a lógica e saber que por exemplo hack é proibido e outros relacionados.
Apesar de ser um programa que simula o drop de cartas e não especificamente um hack que está alterando determinado jogo você tem que decidir usar por sua conta em risco.
O que muitos afirmam é que as chances de ban são zero no caso dos programas de drops de cartas por causa dessa parte: https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=2117-ilzv-2837

What typically causes this error?

There are a number of common software conflicts that can cause this error. If you are running any of the following software, please disable it while playing:

Steam Idlers

Então por estar numa lista de VAC error, alguns alegam que isso pode significar que nunca vai haver nenhum perigo de VAC ou algo pior e eu concordo e mesmo se tivesse com certeza não seria por meio do VAC por ser inefetivo já que ninguém deixa um jogo de verdade aberto durante o idle e o VAC não teria como verificar.
Concluindo, você usa só se quiser, se achar que não vale a pena então não usa, mas creio que não tem problema algum usar steam idlers seja de cartas ou acumulo de horas, até pq eu uso o de cartas faz anos.
bruzy 7 marca 2020 o 17:33 
Última versão que baixei esses tempos funcionou sim.

Porém o ASF é um programa mais novo e achei que baixou os cards bem mais rápidos.

:OctaTriangle:
max 7 marca 2020 o 18:11 
Uma alternativa, para computadores é o: HourBoostr
https://github.com/Ezzpify/HourBoostr
Lockhart 7 marca 2020 o 19:57 

Só n usar em jogos protegidos pela Valve q vai dar tudo certo
pure 5 sierpnia 2020 o 16:38 
quando fui tentar usar minha steam dps de fazer login no idle fiquei offline e eu nn consegui entrar por bastante tempo, nn sei se é mt confiável mano me deu medoo
Wattrelos 6 sierpnia 2020 o 4:31 
Początkowo opublikowane przez Codenome Select:
Początkowo opublikowane przez melonande:
quando fui tentar usar minha steam dps de fazer login no idle fiquei offline e eu nn consegui entrar por bastante tempo, nn sei se é mt confiável mano me deu medoo
Tinha caído para todo mundo

As novas diretrizes do consórcio Internet exigem o uso de certificados de modo que impeça o "man-in-the-middle". Como os Idles agem como intermediário, qualquer interceptação derruba a conexão.
O objetivo é que aplicativos de terceiros, só funcione via Biblioteca/Oficina Stream, onde será emitido um token de acesso.
A própria Biblioteca e Oficina Steam funcionará igual ou melhor que o Google Play e Apple Store, porém não com as graves dessa plataforma que permitem que terceiros publiquem aplicativos para coletar dados pessoais de usuários.
< >
Wyświetlanie 1-15 z 21 komentarzy
Na stronę: 1530 50

Data napisania: 7 marca 2020 o 6:42