This topic has been locked
DyeczarkØ Dec 8, 2019 @ 6:17am
PRESENTE
eu tentei comprar uma DLC no DBD de presente para minha outra conta , mas quando estou no ultimo passo da comprar , aparece esse aviso :

Aviso: Jogos comprados em Brasil só podem ser adicionados à sua biblioteca se você estiver em: Belize, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Panamá, Bahamas, Equador, Colômbia, Venezuela, Peru, Chile, Uruguai, Paraguai, Argentina, Bolívia, Guiana, Suriname, Brasil ou México.

Minhas duas contas são brasileiras , tanto essa que estou usando pra comprar o presente e quanto aquela outra que vou receber o presente , quero saber oque posso fazer pra conseguir concluir minha compra ?
< >
Showing 1-9 of 9 comments
xv1 Dec 8, 2019 @ 6:34am 
Olá Dye,

Se ambos as contas são brasileiras, então a Steam não impedirá de você comprar e enviar o gift para a outra respectivamente. O que acontece é que, se você estiver no Brasil e for comprar um jogo e mandar para alguém na Alemanha, isso não vai funcionar, pois não cobre as regiões anteriormente citadas:

Originally posted by DyeczarkØ:
Belize, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Panamá, Bahamas, Equador, Colômbia, Venezuela, Peru, Chile, Uruguai, Paraguai, Argentina, Bolívia, Guiana, Suriname, Brasil ou México.
Last edited by xv1; Dec 8, 2019 @ 6:34am
DyeczarkØ Dec 8, 2019 @ 6:37am 
Só para confirmar que elas são brasileiras , é só ir em ''Detalhes da Conta'' e ver se o país está selecionado Brasil , né ?
xv1 Dec 8, 2019 @ 6:46am 
Originally posted by DyeczarkØ:
Só para confirmar que elas são brasileiras , é só ir em ''Detalhes da Conta'' e ver se o país está selecionado Brasil , né ?

Não só isso, você realmente precisa estar no Brasil para poder ativar e jogar.
DyeczarkØ Dec 8, 2019 @ 6:58am 
Que estranho , porque eu moro no interior de SP
xv1 Dec 9, 2019 @ 6:45am 
Isso, Dye. Se você está no Brasil (qualquer região, cidade e estado) e a outra conta cadastrada foi no Brasil também, a ativação acontece normalmente sem restrição de região.
DyeczarkØ Dec 9, 2019 @ 6:59am 
Valeu xv1 , vou entrar em contato com a steam para saber o porque da restrição.
wellgaroa Dec 28, 2022 @ 4:16pm 
essa restrição é apenas para compra como presente?
minhas duas conta e do brasil e ta dando isso aq alguém sabe como resolvo (Aviso: Jogos comprados em Brasil só podem ser adicionados à sua biblioteca se você estiver em: Belize, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Panamá, Bahamas, Equador, Colômbia, Venezuela, Peru, Chile, Uruguai, Paraguai, Argentina, Bolívia, Guiana, Suriname, Brasil ou México.)
Garry Dec 23, 2024 @ 6:08pm 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 8, 2019 @ 6:17am