Instale o Steam
iniciar sessão
|
idioma
简体中文 (Chinês simplificado)
繁體中文 (Chinês tradicional)
日本語 (Japonês)
한국어 (Coreano)
ไทย (Tailandês)
Български (Búlgaro)
Čeština (Tcheco)
Dansk (Dinamarquês)
Deutsch (Alemão)
English (Inglês)
Español-España (Espanhol — Espanha)
Español-Latinoamérica (Espanhol — América Latina)
Ελληνικά (Grego)
Français (Francês)
Italiano (Italiano)
Bahasa Indonesia (Indonésio)
Magyar (Húngaro)
Nederlands (Holandês)
Norsk (Norueguês)
Polski (Polonês)
Português (Portugal)
Română (Romeno)
Русский (Russo)
Suomi (Finlandês)
Svenska (Sueco)
Türkçe (Turco)
Tiếng Việt (Vietnamita)
Українська (Ucraniano)
Relatar um problema com a tradução
Está com o mouse em cima da solução ai....
Você tá ligado que proporção 4:3 é para monitor quadrado, né?
Aumente está essa proporção. X﹏X
Alguns jogos são pesados para alguns pcs, quando você a baixa a resolução fica bem melhor de se jogar porque ganha mais fps;
Eu sei disso, só que se "você" botou os gráficos do jogo no mínimo e mesmo assim ele não roda no seu PC, ao invés de fazer gambiarra não é melhor aceitar que o jogo não roda na sua calculadora? Isso evita situações como essa do sujeito ter que vir com "ain a tela ta cortando", é logico que a tela ta cortando, o monitor tem a sua resolução nativa e você fica pondo saia no garoto, da nisso.
Se a pessoa quer muito jogar o jogo,então ela vai buscar um meio de jogar o jogo, e você esta falando como se todo dia alguém abrisse um tópico sobre faixa preta da tela, e também fala como se fosse o maior pecado do mundo, kk é engraçado.
Só q no caso agora aqui, eu gostaria de saber, pq a resolução fica cortada no csgo e no ets2 (antes de formatar o pc n estava assim, vou formatar denovo) para vc ter uma ideia no rocket legue a resolução fica normal. Então se n sabe me responder ou n quer ajudar NÃO AJUDA ARROMBADO.
Ok brô, roda na tua 800x600 então. Mas para de vir chorar que a imagem ta ruim ou cortada aqui no fórum. Ah e a propósito, reportado!
Para que ser agressivo? o cara só falou a opinião dele, tinha que ser JoGaDoR de cs
Vai no painel de controle da nvidia, Monitor> Ajustar o tamanho e a posição da área de trabalho.
Clica em escala, lá em baixo escolha o modo tela inteira.