Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
https://steamcommunity.com/discussions/forum/27/1755771809255440238/
Se não era verdade, você não vai jogar melhor com este monitor.
Para você ter uma base. uma TV exibe programas a 30fps, e você assiste sem problemas.
Seja como for, se comprar um monitor de 144 Hz, compre um computador top de linha ou quase isso, a exemplo um i7 com 2080.
Mas não fui ignorante. Estou sendo sincero com você. Se quer jogar a 144 fps (o que não é necessário), compre uma máquina que faça isso sem problemas.
Você tem uma placa que entrega 144fps? Se sim, compre. Se não, será dinheiro jogado fora.
A GTX1050ti é uma placa de entrada, já tive ela. Ela entregava 60fps na maioria dos jogos. CS, chegava até nos 200 mas não era estável. O monitor não vai te fazer jogar melhor ou não, hz é uma questão de descanso dos olhos.
Uma curiosidade aqui: as moscas enxergam em 250hz ela e os humanos em 60hz, entretanto os monitores com mais de 60hz dão uma diferença na gameplay e no input lag do game.
Muito por causa do nosso desenvolvimento cerebral que ocupa bastante espaço no cranio. Cabeça grande, cerebro grande, inteligencia.
Repare que muitas aves que possuem cerebro minusculo, possuem visão extremamente avançada. O desenvolvimento evolutivo delas foi voltado pra isso.
Algumas revistas cientificas apostam que no progresso da evolução humana, nossos olhos irão aumentar, e nos tornaremos algo proximo aos ETs de filmes de ficção cientifica.
Eu ja aposto que a tendencia é piorar, ja que os avanços tecnológicos que chegam para facilitar e criar certos vicios, interromperão qualquer possibilidade de avanço necessário nesses aspectos.
Voce nao precisa ouvir melhor, se coloca caixas de som minusculas dentro do canal auditivo a volumes absurdos.
Nao precisa ver melhor se coloca grandes telas coloridas na frente dos seus olhos
etc etc etc
Respondendo de forma técnica: Não.
Bota os gráficos no alto e você não vai rodar nenhum jogo decente a 144FPS com essa GPU.
Além do que, com 1300 reais (uma média dos preços desses monitores) Você pode comprar uma GPU melhor. Não que necessariamente você queira ou precise disso. Mas é um fato.
Pra você ter uma noção, a um tempão eu comprei 1 monitor 144hz pra substituir o meu anterior de 60hz e resolvi colocar esse de 60hz como secundario, mds do ceu foi uma merda continuar usando ele pois só de movimentar o ponteiro do mouse entre os monitores já tinha uma diferença gritante, fora o desconforto em navegar na internet, tudo porque me acostumei com um monitor de mais HZ, então eu dei essa de 60hz pra conhecidos e comprei um 144hz que me atendesse pra ficar de secundário, apesar de ter sido um valor considerável, valeu muito a pena, pra você ter noção de que eu não estou brincando o quanto tem diferença.
Mesmo você tendo uma gtx 1050 TI 4gb na minha opinião eu ainda iria comprar pelo fato acima, mas fique ciente que na maioria das vezes não irá aproveitar os 144hz nos jogos, pelo menos não os atuais, assim como eu com uma gtx 1060 6gb também não consigo na maioria das vezes.
Na minha opinião veja isso como uma oportunidade para futuramente vc pegar um pc melhor e pra aproveitar os frames que já estão garantidos pela sua compra de 144hz, tanto que eu devo fazer isso daqui a um tempo pra aproveitar meu monitor também.