Progotéu Dec 4, 2019 @ 9:12pm
Gente eu quero saber como escrever as análises bonitas da steam
Quando vou ver análises de um jogo as vezes eu vejo um cara com uma tabela analisando pontos do jogo. Exemplo:

Jogabilidade:

[ ] Um lixo

[ ] Ruim

[ ] Mediana

[X] Boa

[ ] Muito Boa

[ ] incrível

Mais ou menos assim, sóq com uma tabela muito bonita, alguém sabe onde achar essa tabela? Ou alguém tem aí?
Originally posted by Lockhart:
Nas dicas de formatação da Steam tem o modelo básico de tabela. É só copiar o código e fazer alguns ajustes se for preciso.
< >
Showing 1-8 of 8 comments
xv1 Dec 5, 2019 @ 12:49am 
Olá amigo, bom dia. Tudo bem?

Também vejo ele postando com uma mini tabela avaliando o jogo um por um em sua essência toda, é genial o que ele faz.

Infelizmente não o recomendo de copiar mas o encorajo assim como ele teve que fazer um dia a criar as análises com o que mais combina com você e isso eu incluo a sua imaginação, afinal, o céu é o limite!!!

Boas festas :steamhappy:
The author of this thread has indicated that this post answers the original topic.
Lockhart Dec 5, 2019 @ 1:58am 
Nas dicas de formatação da Steam tem o modelo básico de tabela. É só copiar o código e fazer alguns ajustes se for preciso.
Konata Dec 5, 2019 @ 8:41am 
Esses reviews que descrevem os pontos do jogo com caixinhas são bem inúteis, nunca vi um único desses que ajudasse pois eles não falam absolutamente nada sobre o jogo em si.
Lukkas Dec 5, 2019 @ 8:48am 
Originally posted by ●๋❰Дک†€Яเцک❱:
Quando vou ver análises de um jogo as vezes eu vejo um cara com uma tabela analisando pontos do jogo. Exemplo:

Jogabilidade:

[ ] Um lixo

[ ] Ruim

[ ] Mediana

[X] Boa

[ ] Muito Boa

[ ] incrível

Mais ou menos assim, sóq com uma tabela muito bonita, alguém sabe onde achar essa tabela? Ou alguém tem aí?
Já usei em uma época e devo-lhes dizer que é um método de analise básica e muitas vezes inútil. A conselho a você fazer como uma Opinião uma analise com funções técnicas e algumas opiniões, não faça muito longo e nem repetitivo as frases e poderá fica bom. Utilize-se também das Formatações da Steam para ficar mais flexível e fácil de se ler.
bruzy Dec 5, 2019 @ 8:59am 

Jogabilidade:

[ ] Um lixo

[ ] Ruim

[ ] Mediana

[X] Boa

[ ] Muito Boa

[ ] incrível

Eu acho análises desse tipo um saco, nem leio quando a análise inteira tá com opções.

Prefiro ler o texto normal de forma argumentativa.

:OctaTriangle:
Progotéu Dec 5, 2019 @ 9:31am 
aonde fica isso?
Lukkas Dec 5, 2019 @ 11:47am 
aonde fica isso?
Tem aqui mesmo onde você digitar para responde até no Forum você ver lá "Ajuda com formatação" nessas palavras clicar lá que se vai ver.
Progotéu Dec 5, 2019 @ 11:50am 
Originally posted by LucaasA7⚜:
aonde fica isso?
Tem aqui mesmo onde você digitar para responde até no Forum você ver lá "Ajuda com formatação" nessas palavras clicar lá que se vai ver.
obrigado
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 4, 2019 @ 9:12pm