dasher Dec 4, 2019 @ 10:20pm
Steam não deixa adicionar o jogo na minha biblioteca
Eu comprei um jogo na steam com o dinheiro que estava na minha carteira, recebi o jogo como presente no meu inventário mas não aparece a opção de adicionar ele na minha biblioteca, só a de enviar como presente mas mesmo assim a página quebra e da erro. Steam não deixa eu adicionar na minha biblioteca, trocar ou enviar o jogo pra alguém.

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9734361_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Originally posted by 1Leex:
O suporte da Steam acabou de me responder e resolveram o problema, acredito que somente a través disso para resolver. Forte abraço.
Showing 1-8 of 8 comments
dasher Dec 4, 2019 @ 10:32pm 
pelo aplicativo da a mesma coisa, steam ta toda bugada
xv1 Dec 4, 2019 @ 11:47pm 
Olá dasher, tudo bem? Por acaso você já não tem o jogo na sua biblioteca não? Porque quando isso acontece ou é porque o dono da conta já tem e quer enviar a segunda cópia para presente ou o jogo aparece no inventário dele, mas está como pendente a transação.
dasher Dec 4, 2019 @ 11:58pm 
Não, nunca tive esse jogo antes
xv1 Dec 5, 2019 @ 12:03am 
Aparece no seu inventário como? Passe de convidado: Counter-Strike: Source por exemplo?
dasher Dec 5, 2019 @ 12:13am 
Aparece como uma cópia de jogo na aba de presentes, mas só existe a opção "enviar como presente" e mesmo assim quando clico nessa opção a steam buga e da erro
O animal vem pedir ajuda e deixa o perfil privado, aí não tem como ajudar mesmo
1Leex Aug 26, 2020 @ 12:20am 
Estou com o mesmo problema e o suporte da steam não me responde. Lamentável.
The author of this thread has indicated that this post answers the original topic.
1Leex Aug 26, 2020 @ 6:45pm 
O suporte da Steam acabou de me responder e resolveram o problema, acredito que somente a través disso para resolver. Forte abraço.
Showing 1-8 of 8 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 4, 2019 @ 10:20pm