Voip não funciona no csgo
Mesmo estando com voice_enable 1,o voip e o chat de inimigos e amigos continuam não aparecendo para mim...
Alguém ai tem alguma solução. Desde já, agradeço
Originally posted by xv1:
Então sua cfg ou alguma configuração dentro do CS:GO está corrompida. Nesse caso sugeria desinstalar o jogo, apagar qualquer resquícios de arquivos dentro da pasta dele e baixar novamente.
< >
Showing 1-4 of 4 comments
xv1 Dec 4, 2019 @ 3:06pm 
Olá T.TV, tudo tranquilo?

Nas configurações do seu jogo, está como? A voz é acionada por algum comando como o K ou para falar automaticamente? Talvez seja problema nas reproduções de áudio da sua própria Steam com o jogo, para isto, tente ir em: Amigos e Conversas > Símbolo de engrenagem (configurações) > Voz e em Dispositivos de entrada e reprodução de voz, coloque para Default.

Logo depois feche a janela e tente abrir o CS:GO novamente.
Last edited by xv1; Dec 4, 2019 @ 3:07pm
Originally posted by xv1:
Olá T.TV, tudo tranquilo?

Nas configurações do seu jogo, está como? A voz é acionada por algum comando como o K ou para falar automaticamente? Talvez seja problema nas reproduções de áudio da sua própria Steam com o jogo, para isto, tente ir em: Amigos e Conversas > Símbolo de engrenagem (configurações) > Voz e em Dispositivos de entrada e reprodução de voz, coloque para Default.

Logo depois feche a janela e tente abrir o CS:GO novamente.

Infelizmente continua :/
E tbm nao se limita apenas a voz dos meu aliados ou inmigos,tbm nao aparece nada quando qualquer pessoa escreve no chat
The author of this thread has indicated that this post answers the original topic.
xv1 Dec 4, 2019 @ 4:41pm 
Então sua cfg ou alguma configuração dentro do CS:GO está corrompida. Nesse caso sugeria desinstalar o jogo, apagar qualquer resquícios de arquivos dentro da pasta dele e baixar novamente.
Zero Apr 30, 2023 @ 6:40pm 
Estou com o mesmo problema, não consigo nem ver quem está falando muito menos oque está falando, o chat a mesma coisa, apenas mensagens do servidor como inicio de round e etc. Se alguem ja tiver uma solução para o problema e poder me dar um brilho, esta assim a 2 dias desde que eu fechei e baixei Valorant.
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 4, 2019 @ 3:02pm