bruzy Mar 3, 2020 @ 3:26am
200 FPS no CS GO, é bom?
Sempre vejo gente falando que quanto mais FPS, melhor.

Ou seja, tem que ter 300 cravado pra ser realmente bom? Ou, 200/250 também é considerado bom?

PS: Jogo em uma resolução enorme (2560x1080) pq meu monitor é ultrawide, acho que isso interfere também né?

Configuração:

Ryzen 5 2400G
Ram 8GB
RX 580

:OctaTriangle:
< >
Showing 1-6 of 6 comments
TORIITO :c Mar 3, 2020 @ 3:51am 
Quanto mais resolução, mais a GPU é exigida. CSGO é CPU bound, quase não usa a GPU, então creio que não haverá grandes diferenças.

Sobre o número de quadros a resposta é sim, é bom. Porém é inútil ter 300 FPS, já que nossos monitores não tem essa taxa de atualização. EU penso assim:
Rodo a 300fps para ter uma FOLGA caso tenha algo pesado acontecendo no jogo o FPS cair pra algo que não vá me prejudicar.

Agora esse pessoal que fala que é injogável, é balela. Ver os FPS do Csgo serve mais como métrica pra saber se seu CPU está normal do que outra coisa..
Arcanum Mar 3, 2020 @ 4:49am 
Se você tiver um monitor de 300 Hz, sim. Caso contrário, não.
Lance Mar 3, 2020 @ 7:53am 
Jogava Hearthstone com 300 fps

A diferença era gritante. Meu desempenho melhorava mil%, meu tempo de resposta da memória muscular do pixel exato na hora de escolher as cartas e do RNG era praticamente de profissional.

Impossivel jogar com menos fps do que isso. Muda muito.

-n
★ F O X Y Mar 3, 2020 @ 1:17pm 
Mano dificilmente você vai ter um monitor melhor que 144hz, então é uma maravilha jogar com esse número de fps.
palavras Mar 3, 2020 @ 1:35pm 
sim mano mas se fosse quiser ter uma performace no cs e melhor investir em um 244hz
Se bem que você está perdendo escalonamento com a placa de vídeo com essa APU

Tendo em vista que os processadores Ryzen Final "G" (ou que tem iGPU) operam com PCi-Express X8 e não X16.. em termos de performance você não estaria tirando todo potencial da gpu, ainda mais essa resolução devido a largura de banda restringida pelo processador.

Entretanto como Cs-Go puxa mais do processador, 200FPS está excelente...

Mas futuramente pegue um R5 3500.
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 3, 2020 @ 3:26am