安裝 Steam
登入
|
語言
簡體中文
日本語(日文)
한국어(韓文)
ไทย(泰文)
Български(保加利亞文)
Čeština(捷克文)
Dansk(丹麥文)
Deutsch(德文)
English(英文)
Español - España(西班牙文 - 西班牙)
Español - Latinoamérica(西班牙文 - 拉丁美洲)
Ελληνικά(希臘文)
Français(法文)
Italiano(義大利文)
Bahasa Indonesia(印尼語)
Magyar(匈牙利文)
Nederlands(荷蘭文)
Norsk(挪威文)
Polski(波蘭文)
Português(葡萄牙文 - 葡萄牙)
Português - Brasil(葡萄牙文 - 巴西)
Română(羅馬尼亞文)
Русский(俄文)
Suomi(芬蘭文)
Svenska(瑞典文)
Türkçe(土耳其文)
tiếng Việt(越南文)
Українська(烏克蘭文)
回報翻譯問題
Pelo que sei esses cartões só podem ser ativados no caixa e tem que pagar antes...Chuto que se REALMENTE FOI ATIVADO,alguém de dentro das Americanas deu 171 neles porque ninguém deixaria um cartão assim.
Lembre-se que na nota das Americanas mostra a foto do código e isso serve como prova nas Americanas e a mensagem do suporte também(caso mostre o código)
Pode também ser falha de sistema ou servidores. Todas as terças há manutenção, e pode se estender até o dia seguinte. Neste caso, tente digitar novamente mais tarde.
Mas se tu realmente comprou o cartão, pagou e não tá dando certo, acho melhor tu voltar ao local que comprou.
Eu já comprei vários desses tipo de cartão em lojas, nunca deu nada de errado.
PELO MENOS FALAR A REGIÃO que o cartão foi ativado, pra provar que não fui, mas nem isso eles fazem. T_T
O steam não resolve, É a revendedora.
Esse cartão estava intacto? Você que raspou?
As chances de acontecer isso são MINIMAS. No sistema da americanas tem o horário que o produto foi liberado, É basicamente impossível alguém adivinhar o código de 3847385726 dígitos e milhões de possibilidades, no tempo do caminho até a sua casa.
Se alguém o fez, foi com AJUDINHA
Só da pra ativar depois que liberam no caixa, ate la é impossível adivinhar e ativar antes.
Pode ser erro aqui no steam. Tente ativar o código novamente mais tarde.
Você pode acionar o Procon em ultima instancia contra a loja, mas eles tem todos os mecanismos pra saber o que aconteceu, então cuidado.
Sua alegação estando certa, você ganha uma nota. Esta do errada, custas do processo pra você.
Guarde nota fiscal, cartão. Tente um acordo amanha na loja, se não conseguir, vá ao juizado de pequenas causas ou Procon mais próximo.
Você só tem a ganhar.
Agora se houve tentativa de marotaçao, nem tenta.