twitch.tv/Lineallstar 2020 年 2 月 26 日 上午 8:28
Cartão pré pago na americanas com codigo resgatado
Comprei um cartão de 50 reais nas americanas e quando fui ativa-lo na minha steam aparece a msg que ele já foi resgatado! SOCORRO!

A steam só me responde que ele foi resgato, mas NAO FUI EU, e eu não sei o que fazer.

Alguém pode me ajudar? Queria saber QUEM resgatou isso pra provar que n fui eu T_T
< >
目前顯示第 1-12 則留言,共 12
Zyrk 2020 年 2 月 26 日 上午 8:32 
Aqui ninguém pode ajudar vc, entre em contato com o suporte e explique.
sexto 2020 年 2 月 26 日 上午 8:37 
Você tem de ir nas Americanas(onde você comprou),mostrar a mensagem da steam que já foi resgatado e falar com o gerente,caso ele não resolvesse eu iria no PROCON.
Pelo que sei esses cartões só podem ser ativados no caixa e tem que pagar antes...Chuto que se REALMENTE FOI ATIVADO,alguém de dentro das Americanas deu 171 neles porque ninguém deixaria um cartão assim.
Lembre-se que na nota das Americanas mostra a foto do código e isso serve como prova nas Americanas e a mensagem do suporte também(caso mostre o código)
sexto 2020 年 2 月 26 日 上午 8:39 
引用自 V de Valentina
Você tem de ir nas Americanas(onde você comprou),mostrar a mensagem da steam que já foi resgatado e falar com o gerente,caso ele não resolvesse eu iria no PROCON.
Pelo que sei esses cartões só podem ser ativados no caixa e tem que pagar antes...Chuto que se REALMENTE FOI ATIVADO,alguém de dentro das Americanas deu 171 neles porque ninguém deixaria um cartão assim.
Lembre-se que na nota das Americanas mostra a foto do código e isso serve como prova nas Americanas e a mensagem do suporte também(caso mostre o código)
Estou dizendo para ir nas Americanas porque aparentemente você já tentou ir ao suporte da Steam
Sr. Xyz 2020 年 2 月 26 日 上午 8:39 
Tem certeza que digitou o código corretamente?
Pode também ser falha de sistema ou servidores. Todas as terças há manutenção, e pode se estender até o dia seguinte. Neste caso, tente digitar novamente mais tarde.
bruzy 2020 年 2 月 26 日 下午 3:26 
Eu sei que só dá pra usar o cartão depois do pagamento no caixa quando a pessoa ativa ele, pois com certeza deve ter muitos espertinhos que raspam o cartão e tentar pegar a key do cartão, chega em casa e tentar usar, porém não vai funcionar, só funciona na hora que você passa ele no caixa.

Mas se tu realmente comprou o cartão, pagou e não tá dando certo, acho melhor tu voltar ao local que comprou.

Eu já comprei vários desses tipo de cartão em lojas, nunca deu nada de errado.

:OctaTriangle:
twitch.tv/Lineallstar 2020 年 2 月 26 日 下午 3:28 
Gente, realmente comprei o cartão e da codigo já ativado, e tipo n fui eu, vou voltar lá na americanas ver isso, mas teho certeza que eles vão cagar na minha cabeça igual a Steam.
PELO MENOS FALAR A REGIÃO que o cartão foi ativado, pra provar que não fui, mas nem isso eles fazem. T_T
Lance 2020 年 2 月 26 日 下午 3:34 
Gente, realmente comprei o cartão e da codigo já ativado, e tipo n fui eu, vou voltar lá na americanas ver isso, mas teho certeza que eles vão cagar na minha cabeça igual a Steam.
PELO MENOS FALAR A REGIÃO que o cartão foi ativado, pra provar que não fui, mas nem isso eles fazem. T_T

O steam não resolve, É a revendedora.

Esse cartão estava intacto? Você que raspou?

As chances de acontecer isso são MINIMAS. No sistema da americanas tem o horário que o produto foi liberado, É basicamente impossível alguém adivinhar o código de 3847385726 dígitos e milhões de possibilidades, no tempo do caminho até a sua casa.

Se alguém o fez, foi com AJUDINHA

Só da pra ativar depois que liberam no caixa, ate la é impossível adivinhar e ativar antes.

Pode ser erro aqui no steam. Tente ativar o código novamente mais tarde.

Você pode acionar o Procon em ultima instancia contra a loja, mas eles tem todos os mecanismos pra saber o que aconteceu, então cuidado.
最後修改者:Lance; 2020 年 2 月 26 日 下午 3:38
Lance 2020 年 2 月 26 日 下午 3:37 
Eles não vai revelar nada em relação ao código. Só se a justiça determinar.

Sua alegação estando certa, você ganha uma nota. Esta do errada, custas do processo pra você.

Guarde nota fiscal, cartão. Tente um acordo amanha na loja, se não conseguir, vá ao juizado de pequenas causas ou Procon mais próximo.

Você só tem a ganhar.

Agora se houve tentativa de marotaçao, nem tenta.
Pronater 2020 年 2 月 26 日 下午 6:15 
Não sei Rick, parece ......
Cidadão de Bem 2020 年 2 月 29 日 上午 8:10 
bizarro, eu comprei meus cartões na americanas e nunca tive grandes problemas, no seu caso se o suporte steam não puder te ajudar, tente ir até a loja que você comprou o cartão levando a nota fiscal e a mensagem da steam, se não conseguir nada, o jeito e ir para o procon mesmo
alex in chains 2020 年 2 月 29 日 上午 9:01 
Como disseram acima, vá na Americanas na qual você comprou, lá eles poderão te ajudar, eles sabem que isso é passível de processo, então provavelmente irão te dar outro código...
Howdy Neighbor 2020 年 2 月 29 日 上午 9:26 
ja se passaram 3 dias. provavelmente o OP tomou prejuizo. pois nas lojas americanas eles n reembolsam ou trocam o produto por questoes de calotes. mas espero q o gerente da loja foi camarada com o OP e conseguiu fzer a troca.
< >
目前顯示第 1-12 則留言,共 12
每頁顯示: 1530 50

張貼日期: 2020 年 2 月 26 日 上午 8:28
回覆: 12