PK Feb 20, 2020 @ 11:14am
STEAM GUARD MAS MESMO ASSIM 15 DIAS DE TROCA RETIDA
Quero trocar minhas skins no cs.money, mas fala q n pode pq ta 15 dias retida, sendo q eu tenho o steam guard pelo email.
< >
Showing 1-15 of 22 comments
Final Feb 20, 2020 @ 11:16am 
E lá vamos nós.
PK Feb 20, 2020 @ 11:18am 
E lá vamos nós.
n tenho celular pra usar o steam guard.
Final Feb 20, 2020 @ 11:22am 
Você pode usar o BlueStacks pra simular o Android e poder usar o steamguard no "celular", aí, depois de mais um prazo, não vai mais ter problema de troca retida.
Last edited by Final; Feb 20, 2020 @ 11:25am
Howdy Neighbor Feb 20, 2020 @ 11:23am 
vc tera q esperar 15 dias msm. pois usando o steam guard email smp tera retençao nos seus itens. podendo ser de 7 a 15 dias. agora vc precisa cadastrar um numero do celular na sua conta e/ou tlvz utilizar o steam guard movel.
uma dica importante é vc gravar o seu R code numa folha e grave + de 1 vez. pois celulares pre-pagos qndo deixam de colocar creditos a linha é cancelada e portanto com linha cancelada n pode receber sms e caso queira remover o steam guard movel ou trocar de numero vc precisara do R code se n puder receber sms.
PK Feb 20, 2020 @ 11:53am 
Originally posted by Kruell:
vc tera q esperar 15 dias msm. pois usando o steam guard email smp tera retençao nos seus itens. podendo ser de 7 a 15 dias. agora vc precisa cadastrar um numero do celular na sua conta e/ou tlvz utilizar o steam guard movel.
uma dica importante é vc gravar o seu R code numa folha e grave + de 1 vez. pois celulares pre-pagos qndo deixam de colocar creditos a linha é cancelada e portanto com linha cancelada n pode receber sms e caso queira remover o steam guard movel ou trocar de numero vc precisara do R code se n puder receber sms.
vo usar um chip q eu tenho aq guardado, no qual uso whats no pc, vo fazer isso ai, valeu.
PK Feb 20, 2020 @ 12:00pm 
Você pode usar o BlueStacks pra simular o Android e poder usar o steamguard no "celular", aí, depois de mais um prazo, não vai mais ter problema de troca retida.
Vo usar o smartgaga, obg
Mikewazowski93 Feb 20, 2020 @ 12:38pm 
Originally posted by PK:
Vo usar o smartgaga, obg
Só lembre-se de não por essas coisas q quer trocar em sites externos, pode dar problema e tu perder elas.
meheezen Feb 20, 2020 @ 12:47pm 
quando "brinquei" com android studio, usava o genymotion para emular o android (basicamente ele iniciava uma sessão headless do virtualbox e abria um console, mas o desempenho era até bom).

o que você recomenda do bluestacks?
Final Feb 20, 2020 @ 1:18pm 
Eu usei o bluestacks na época que queria jogar Duel Links (muito tempo atrás). Não tive um motivo especial pra usar ou recomendar, mas falando em desempenho, sei que ele possui uma opção para alocar mais RAM na utilização dele.
max Feb 20, 2020 @ 1:53pm 
Originally posted by PK:
Quero trocar minhas skins no cs.money, mas fala q n pode pq ta 15 dias retida, sendo q eu tenho o steam guard pelo email.

Como ativo o Steam Guard pelo smartphone?

A obtenção de códigos do Steam Guard pelo seu smartphone é a melhor forma de proteger a sua conta Steam, pois está autorizando o início da sessão com um dispositivo físico em seu porte. Para ativá-lo, baixe e instale o aplicativo gratuito móvel do Steam no seu celular.

O que é o Steam Guard e como ele me ajuda?

O Steam Guard é um nível adicional de segurança que pode ser aplicado à sua conta Steam. O primeiro nível de segurança da sua conta é as credenciais de início de sessão: o nome de usuário e senha. Com o Steam Guard, um segundo nível de segurança é aplicado à sua conta, dificultando que esta caia em mãos erradas.

Quando o Steam Guard estiver ativado na sua conta, qualquer um que tentar iniciar a sessão com a sua conta Steam a partir de um dispositivo não reconhecido precisará fornecer autorização adicional. Dependendo de como configurou o Steam Guard, um código especial de acesso será enviado ao seu endereço de e-mail de contato ou você deverá abrir o aplicativo móvel do Steam no seu smartphone para obtê-lo.

https://youtu.be/bbPDn6Xmu6g
Last edited by max; Feb 20, 2020 @ 1:54pm
PK Feb 20, 2020 @ 3:02pm 
Originally posted by Mikewazowski93:
Originally posted by PK:
Vo usar o smartgaga, obg
Só lembre-se de não por essas coisas q quer trocar em sites externos, pode dar problema e tu perder elas.
ok, o cs.money é bem seguro
Lance Feb 20, 2020 @ 3:44pm 
Segurissimo. Use o botão de buscado fórum com a palavra cs.money e veja o resultado.
Mikewazowski93 Feb 20, 2020 @ 4:13pm 
Originally posted by PK:
Bom... Avisado tu foi, depois não apareça dizendo q perdeu tudo por que NÃO TEM COMO RECUPERAR, eu não jogo CS, mas sei q esses sites não são seguros.
PK Feb 20, 2020 @ 4:22pm 
Originally posted by Lance:
Segurissimo. Use o botão de buscado fórum com a palavra cs.money e veja o resultado.
ta cara, eoq vc quer q eu faça?
PK Feb 20, 2020 @ 4:22pm 
Originally posted by PK:
Bom... Avisado tu foi, depois não apareça dizendo q perdeu tudo por que NÃO TEM COMO RECUPERAR, eu não jogo CS, mas sei q esses sites não são seguros.
livre arbitrio amg
< >
Showing 1-15 of 22 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 20, 2020 @ 11:14am