Lokaol 勝 Feb 8, 2020 @ 11:45am
Backup de SaveGame
Meu SaveGames do GTA IV e da DLC's do mesmo sumiram, eu desinstalei os jogos depois que terminei, hoje queria jogar porem os savegames não estão mais no disco, queria saber se tem algum jeito de Backup, ou colocar um savegame da Internet.
Queria saber também como eu vejo os jogos com a opção de nuvem na steam, pra nnão precisar ficar dando backup em todos os jogos
< >
Showing 1-11 of 11 comments
donz3ra Feb 8, 2020 @ 1:49pm 
Bom, vamos por partes.

• GTAV não tem salvamento na nuvem do Steam, e sim pelo rockstar laucher, provavelmente o seu antecessor segue o mesmo esquema, então provavelmente o problema está lá!

• Sobre backup, como vai fazer isso se você não sabe onde o save está ou se ele ainda existe? Seja como for, sim você pode colocar um savegame da internet no seu jogo substituindo o atual.

• Os jogos que tem salvamento na nuvem contam com o marcador "Nuvem Steam":

https://store.steampowered.com/search/?category2=23
Last edited by donz3ra; Feb 8, 2020 @ 2:34pm
donz3ra Feb 8, 2020 @ 2:25pm 
Originally posted by Alma De Prata:
Bom, Na verdade ele se refere ao GTA 4
Originally posted by D8Sam:
...GTAV não tem salvamento... ...provavelmente o seu antecessor segue...
Last edited by donz3ra; Feb 8, 2020 @ 2:27pm
Lokaol 勝 Feb 8, 2020 @ 2:32pm 
Bom, vamos por partes.

sim você pode colocar um savegame da internet no seu jogo substituindo o atual.

https://store.steampowered.com/search/?category2=23

Como eu faço isso?
Ja pesquisei em varios lugares e não achei
donz3ra Feb 8, 2020 @ 2:32pm 
GTA V tem salvamento na nuvem sim amigo.

Meu deus cara.

As reticências servem justamente pra indicar um trecho retirado do texto. É só ler a frase inteira.

Esse meu post só quis esclarecer que sim, eu estava me referindo ao GTA IV.
Last edited by donz3ra; Feb 8, 2020 @ 2:33pm
donz3ra Feb 8, 2020 @ 2:39pm 

Meu deus cara.

As reticências servem justamente pra indicar um trecho retirado do texto. É só ler a frase inteira.

eu tenho culpa se você estava escrevendo GTA V em vez de GTA IV? revise o que fala antes de escrever...

Aprende a ler, o problema está na sua capacidade de interpretar um texto.

Bom, vamos por partes.

• GTAV não tem salvamento na nuvem do Steam, e sim pelo rockstar laucher, """"PROVAVELMENTE O SEU ANTECESSOR SEGUE O MESMO ESQUEMA""""

Se quiser, eu desenho.
Last edited by donz3ra; Feb 8, 2020 @ 2:41pm
Lokaol 勝 Feb 8, 2020 @ 2:43pm 
Que isso rapaziada calma ai
ALEGRIA galera
donz3ra Feb 8, 2020 @ 3:00pm 

Aprende a ler, o problema está na sua capacidade de interpretar um texto.

Se quiser, eu desenho.
Amigo o GTA V que ele joga é na steam não é? então amigo tem save, a questão é que a Rockstar launcher é baixada junto com o jogo pra o jogo ter save na nuvem, você que veio fazer confusão, eu posso ter entendido a frase errado porque você escreveu uma coisa sem sentido.

Depois escrevi ""Apenas o GTA 5 tem save na nuvem porque o jogo é executado pela Rockstar Launcher, todos os jogos da rockstar que rodam direto da steam não tem save na nuvem"" você me diz que eu não interpretei mas na mesma mensagem eu falei o motivo do jogo não ter save, você em vez de me explicar aonde eu não entendi você veio a mim todo ignorante...

Não tem discussão. Se eu fui "todo ignorante" é porque você leu e não interpretou o que eu disse e ainda jogou a culpa no meu colo sendo que o meu texto não estava errado.

Meu começo a explicação usando o GTAV como base pra argumentação pois eu ja joguei o GTAV no Steam e ele é o atual, é razoável se basear nele. Então basicamente o que eu fiz foi dizer:

"Bom... se o GTA V é de X forma, TALVEZ o GTA IV siga a mesma receita."

Como fica claro eu estava falando do IV.

E o V tem save na nuvem, mas não é no da Steam... É no da Rockstar, foi isso que eu disse...

"você que veio fazer confusão"

É complicado, eu cheguei e expliquei algumas coisas pro cara.

Minutos depois, você vem e se confunde em cima do meu comentário.

Mas sou eu "que vim fazer confusão."

Enfim... eu não vou discutir. Talvez tenha sido apenas um desentendimento na interpretação.
Last edited by donz3ra; Feb 8, 2020 @ 3:01pm
donz3ra Feb 8, 2020 @ 3:05pm 
Originally posted by Lokaol:
No caso eu queria saber onde eu coloco o SAVEGAME, pois ja tenho um parecido com o meu, não achei nenhum tutorial e nem nas pastas da ROCKSTAR

Geralmente savegames podem estar em 3 lugares, dependendo do jogo.

São eles:

• C:\Users\SEUUSUÁRIO\Documents\My Games\Pasta do Jogo

• C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Pasta do Jogo

• C:\Users\SEUUSUÁRIO\AppData (Você pode chegar aqui com WINDOWS + R = "appData")

(No caso do ultimo local, ele estaria dentro de uma pasta como: "GranThefAuto IV", dentro de uma subpasta)... São elas: "LOCAL" ou "LOCALLOW" ou "Roaming".

Edit:

Tenta abrir essa pasta aí:

C:\Documents and Settings\Administrador\Configurações locais\Dados de aplicativos\Rockstar Games\GTA IV\savegames
Last edited by donz3ra; Feb 8, 2020 @ 3:15pm
Mikewazowski93 Feb 10, 2020 @ 6:45am 

Meu deus cara.

eu tenho culpa se você estava escrevendo GTA V em vez de GTA IV? revise o que escreve antes de enviar...
Se quem não leu na verdade por q ele disse q o gta V não tem save na nuvem STEAM e sim no programa la q executa o jogo, então o 4 seguiria o mesmo padrão, ele deixou isso BEM claro.
Só pra reforçar o q já foi dito 😂
Last edited by Mikewazowski93; Feb 10, 2020 @ 6:48am
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 8, 2020 @ 11:45am