Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
• GTAV não tem salvamento na nuvem do Steam, e sim pelo rockstar laucher, provavelmente o seu antecessor segue o mesmo esquema, então provavelmente o problema está lá!
• Sobre backup, como vai fazer isso se você não sabe onde o save está ou se ele ainda existe? Seja como for, sim você pode colocar um savegame da internet no seu jogo substituindo o atual.
• Os jogos que tem salvamento na nuvem contam com o marcador "Nuvem Steam":
https://store.steampowered.com/search/?category2=23
Como eu faço isso?
Ja pesquisei em varios lugares e não achei
Meu deus cara.
As reticências servem justamente pra indicar um trecho retirado do texto. É só ler a frase inteira.
Esse meu post só quis esclarecer que sim, eu estava me referindo ao GTA IV.
Vê se isso ajuda:
https://tribogamer.com/downloads/493_baixar-gta-iv-save-game-100-grand-theft-auto-iv.html?__cf_chl_jschl_tk__=9a6e233e98b9417f89edfeeb00e963eb44b1f878-1581201314-0-AUcc3NfOFT2WZOniidduiQ9rS_dzcnUXdqdlUns6rdcTPiZMhyN6jOhXb11lfnPJBK3Fkv32inqSCOP3leSMhbOw3JAhhmx-MtECz7P6_UcpwIroAE76JBNbRBFf_L2KPtJgOEA6LKND-dwIJ0UrNarZFdDOrVmXPgL8Tj4djGt1D6d2lT5Ada9sXBwD3DEV-k3eEvZTWeOYFxJrOz-bqmcKSessPa9IWV77HPs2vTv5ozHrskgKvZyRdxup6i8hLwXGd-_gDHQSU9MGiQ8VjoWqrKyvrh10u_SrYZjlkZ6zBApErsV0dbTnmmBEwDDDFFa3h7NjAYyY-p3bWnVD1zO5ljftlCDl_hZEIJQw05fd
Aprende a ler, o problema está na sua capacidade de interpretar um texto.
Se quiser, eu desenho.
ALEGRIA galera
No caso eu queria saber onde eu coloco o SAVEGAME, pois ja tenho um parecido com o meu, não achei nenhum tutorial e nem nas pastas da ROCKSTAR
Não tem discussão. Se eu fui "todo ignorante" é porque você leu e não interpretou o que eu disse e ainda jogou a culpa no meu colo sendo que o meu texto não estava errado.
Meu começo a explicação usando o GTAV como base pra argumentação pois eu ja joguei o GTAV no Steam e ele é o atual, é razoável se basear nele. Então basicamente o que eu fiz foi dizer:
"Bom... se o GTA V é de X forma, TALVEZ o GTA IV siga a mesma receita."
Como fica claro eu estava falando do IV.
E o V tem save na nuvem, mas não é no da Steam... É no da Rockstar, foi isso que eu disse...
"você que veio fazer confusão"
É complicado, eu cheguei e expliquei algumas coisas pro cara.
Minutos depois, você vem e se confunde em cima do meu comentário.
Mas sou eu "que vim fazer confusão."
Enfim... eu não vou discutir. Talvez tenha sido apenas um desentendimento na interpretação.
Geralmente savegames podem estar em 3 lugares, dependendo do jogo.
São eles:
• C:\Users\SEUUSUÁRIO\Documents\My Games\Pasta do Jogo
• C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Pasta do Jogo
• C:\Users\SEUUSUÁRIO\AppData (Você pode chegar aqui com WINDOWS + R = "appData")
(No caso do ultimo local, ele estaria dentro de uma pasta como: "GranThefAuto IV", dentro de uma subpasta)... São elas: "LOCAL" ou "LOCALLOW" ou "Roaming".
Edit:
Tenta abrir essa pasta aí:
C:\Documents and Settings\Administrador\Configurações locais\Dados de aplicativos\Rockstar Games\GTA IV\savegames
Só pra reforçar o q já foi dito 😂