SHELTER Feb 5, 2020 @ 11:54am
Posso tomar BAN por ter jogado com alguém xitado no meu time?
Meu amigo tomou VAC BAN ontem e disse que é porque ele tava jogando com um cara no time dele que tava xitado, porém a úncia coisa que sei sobre VAC BAN é que quando tu toma é porque xitou. Mas meu outro amigo disse que ele tomou porque jogar junto com um xiter. Já vi casos de perder a patente por jogar com xiter no time, mas tomar BAN por ter xiter no time eu nunca vi. Me tirem essa dúvida ai por favor!
< >
Showing 1-5 of 5 comments
BattleChaing Feb 5, 2020 @ 12:01pm 
Não, mas vc pode acabar tendo uma penalidade por causa disso, tipo tendo a sua patente removida
bruzy Feb 5, 2020 @ 12:01pm 
Tu não vai ganhar banimento, ou VAC por jogar com alguém no time.

Porém, já vi gente no GTA que foi banida pq um hack estava dando $ para todo mundo em forma de trapaça e tinha gente que estava aceitando e abusando a maneira de receber, nesse caso, ambos levaram banimentos.

:OctaTriangle:
Sr. Xyz Feb 5, 2020 @ 12:44pm 
Trapaceiros arrumam várias desculpas para dizer que não são trapaceiros.
VAC é um sistema automático, que detecta trapaças instaladas no computador conectado a um servidor protegido.
Não é possível levar um banimento VAC por uma trapaça instalada em outro computador.
TORIITO :c Feb 5, 2020 @ 12:51pm 
Não, você não levará banimento por ter jogado com um batoteiro. Porém, receberá uma punição (reajuste de patente) exatamente assim:

https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=1959378052
MarcosFelipe94 Feb 5, 2020 @ 12:57pm 
Originally posted by Dr.House:
Meu amigo tomou VAC BAN ontem e disse que é porque ele tava jogando com um cara no time dele que tava xitado

Normal, esse povo gosta de criar uma historinha na cabeça pra sair como injustiçado por qualquer coisa errada, afinal por exemplo se não fosse com essa historinha inventada ninguém iria ser inocente na prisão né? e-e :\
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 5, 2020 @ 11:54am