安装 Steam
登录
|
语言
繁體中文(繁体中文)
日本語(日语)
한국어(韩语)
ไทย(泰语)
български(保加利亚语)
Čeština(捷克语)
Dansk(丹麦语)
Deutsch(德语)
English(英语)
Español-España(西班牙语 - 西班牙)
Español - Latinoamérica(西班牙语 - 拉丁美洲)
Ελληνικά(希腊语)
Français(法语)
Italiano(意大利语)
Bahasa Indonesia(印度尼西亚语)
Magyar(匈牙利语)
Nederlands(荷兰语)
Norsk(挪威语)
Polski(波兰语)
Português(葡萄牙语 - 葡萄牙)
Português-Brasil(葡萄牙语 - 巴西)
Română(罗马尼亚语)
Русский(俄语)
Suomi(芬兰语)
Svenska(瑞典语)
Türkçe(土耳其语)
Tiếng Việt(越南语)
Українська(乌克兰语)
报告翻译问题
sei que ta falando de cs
Não sei, pergunta pra ele
Histórinha mequetrefe de quem quer tirar duvida antes de usar a parada.
perguntei porque faço overwatch e já vi nego xitado e usando faca de 1000,00
vi se gabando nas partidas, tavam, jogando comigo, no meu time... vi pelas artes e screnchots tmb. Mas ai fui conferir no inventário e nao tinha faca, luva nem nada.
Eu até tiro sarro dele as vezes.
Conta de um ano, setup legal exibido no perfil, itens caros no destaque, só joga csgo, inscrito do grupo do jabuti, adiciona qualquer um que mande convite e acredita que todo perfil com foto feminina é uma garota simpatica.
Você esta no topo do grupo de risco das possiveis vitimas de Scam.
Usando minha experiencia de 3 anos de fórum, com estudos, reflexões e debates, eu poderia cravar que vc não passa de 3 meses sem ser vitima de algum tipo de Scam.
Acredite nessa pessoa desconhecida.
Os lobos maus já estão na sua lista de amigos, chegaram ai sentindo o cheiro de dinheiro fácil, agora é questão de tempo.
Voce ainda tem chance.
- Pare de adicionar desconhecidos que só jogam CSGO.
- Menos de 1% do que vc acredita serem meninas jogadoras de CSGO são garotas, e dessas apenas 0,00001% nao te adicionaram pensando nas suas skins.
- Jabuti mente
- Prive o seu inventário
- Não clique em nenhum link que essa lista de amigos 100% suspeita te mandar.
- Não logue sua conta steam em site nenhum, nem que a menina mais bonita pedir.
- Jabuti mente.
Ainda ha tempo de você se salvar, cara. A escolha é sua.
Forte abraço.
Eu poderia publicar um trabalho cientifico de 2000 páginas sobre. Não existe coincidencia na ciencia.
As chances de todos os scamados que surgem no fórum, terem tropeçado no grupo do jabuti por RNG, são as mesmas que as do Jabuti tirar uma dragonlore no inicio de todo video onde grava uma "rodada de roleta" ou "abrida de baú" com 1 dolar free desses sites.
E o nosso OP que exibe seus dotes nos destaques, só joga csgo e tem mais amigos na lista do que dias de uso da plataforma tbm exibe esse grupo...
Só as melhores intenções estão por trás do meu alerta.
Adendo- Isso incluí qualquer grupo com relação a CS(Site de apostas,youtubers,times)...Qualquer desses