GQuiny 2020 年 1 月 30 日 下午 5:16
Dúvida! O skinchanger aparece pra quem está fazendo o overwatch?
Skinchanger aparece pra quem está fazendo o overwatch? Eu tenho skins caras no meu inventário, comprei elas e jogo limpinho justamente pra não levar ban. Porém vejo muitos babacas trapaceando e se gabando com o tal do skinchanger. Mas e no overwatch? elas aparecem para o avaliador que estiver assistindo um jogador denunciado por qualquer motivo que seja?
< >
正在显示第 1 - 15 条,共 18 条留言
𝑆𝑟.𝐸 2020 年 1 月 30 日 下午 5:19 
Eu comprei meu overwatch ja feito :)
sei que ta falando de cs
Zyrk 2020 年 1 月 30 日 下午 5:20 
Não aparece, skinchanger só aparece para quem usa.
Chad Howard 2020 年 1 月 30 日 下午 5:21 
Skinchanger é algo local, só quem usa vê.
Chad Howard 2020 年 1 月 30 日 下午 5:22 
entao como ele viu os caras se gabando?

Não sei, pergunta pra ele
Lance 2020 年 1 月 30 日 下午 5:24 
Como voce vê alguém com skinchanger, se isso só faz aparecer pra quem usa? Por que alguem se gabaria com algo que ninguem vê?

Histórinha mequetrefe de quem quer tirar duvida antes de usar a parada.
GQuiny 2020 年 1 月 30 日 下午 5:28 
entao como ele viu os caras se gabando?
ví nas artes, e screnshots ai fui ver os inventários do cara e nada de skin, luva, faca nadica de nada. Ouvi os caras se gabando nas partidas tmb.
GQuiny 2020 年 1 月 30 日 下午 5:29 
引用自 Lance
Como voce vê alguém com skinchanger, se isso só faz aparecer pra quem usa? Por que alguem se gabaria com algo que ninguem vê?

nossa, bem pensado..acho que é isso mesmo...minorityreport ....o cara jogou verde...que astuto
olha meu inventário mano, não preciso usar essa babaquice de trapaça.
GQuiny 2020 年 1 月 30 日 下午 5:30 
引用自 Lance

porque vcs nao olham meu inventário antes de julgar, tem uns 700,00 de skin lá.

perguntei porque faço overwatch e já vi nego xitado e usando faca de 1000,00
GQuiny 2020 年 1 月 30 日 下午 5:31 
引用自 GQuiny
Skinchanger aparece pra quem está fazendo o overwatch? Eu tenho skins caras no meu inventário, comprei elas e jogo limpinho justamente pra não levar ban. Porém vejo muitos babacas trapaceando e se gabando com o tal do skinchanger. Mas e no overwatch? elas aparecem para o avaliador que estiver assistindo um jogador denunciado por qualquer motivo que seja?
como voce viu o cara se gabando?

vi se gabando nas partidas, tavam, jogando comigo, no meu time... vi pelas artes e screnchots tmb. Mas ai fui conferir no inventário e nao tinha faca, luva nem nada.
MarcosFelipe94 2020 年 1 月 30 日 下午 5:31 
Não tinha um povo ai reclamando aqui no fórum ano passado que skin changer tava dando vac ban? Se isso for verdade, os dias estão contados pra esses ai que se gabam com arminhas falsa, do contrário então era só fake news.
Cavaleiro FVerde (BR) 2020 年 1 月 30 日 下午 5:50 
Da nada, meu irmão joga CS com esse treco aí já faz mais de anos. Só ele vê a skin mais ninguém.
Eu até tiro sarro dele as vezes.
sexto 2020 年 1 月 30 日 下午 5:54 
Skinchanger da VAC porque modifica os arquivos do jogo(algo que a VALVE proibe estritamente)...Então não use,é só uma pintura diferente...
Lance 2020 年 1 月 30 日 下午 6:21 
Mas mudando completamente de assunto, GQuiny.

Conta de um ano, setup legal exibido no perfil, itens caros no destaque, só joga csgo, inscrito do grupo do jabuti, adiciona qualquer um que mande convite e acredita que todo perfil com foto feminina é uma garota simpatica.

Você esta no topo do grupo de risco das possiveis vitimas de Scam.

Usando minha experiencia de 3 anos de fórum, com estudos, reflexões e debates, eu poderia cravar que vc não passa de 3 meses sem ser vitima de algum tipo de Scam.

Acredite nessa pessoa desconhecida.

Os lobos maus já estão na sua lista de amigos, chegaram ai sentindo o cheiro de dinheiro fácil, agora é questão de tempo.

Voce ainda tem chance.

- Pare de adicionar desconhecidos que só jogam CSGO.
- Menos de 1% do que vc acredita serem meninas jogadoras de CSGO são garotas, e dessas apenas 0,00001% nao te adicionaram pensando nas suas skins.
- Jabuti mente
- Prive o seu inventário
- Não clique em nenhum link que essa lista de amigos 100% suspeita te mandar.
- Não logue sua conta steam em site nenhum, nem que a menina mais bonita pedir.
- Jabuti mente.

Ainda ha tempo de você se salvar, cara. A escolha é sua.

Forte abraço.
Lance 2020 年 1 月 30 日 下午 6:34 
Tipo, não é preconceito, cara.

Eu poderia publicar um trabalho cientifico de 2000 páginas sobre. Não existe coincidencia na ciencia.

As chances de todos os scamados que surgem no fórum, terem tropeçado no grupo do jabuti por RNG, são as mesmas que as do Jabuti tirar uma dragonlore no inicio de todo video onde grava uma "rodada de roleta" ou "abrida de baú" com 1 dolar free desses sites.

E o nosso OP que exibe seus dotes nos destaques, só joga csgo e tem mais amigos na lista do que dias de uso da plataforma tbm exibe esse grupo...

Só as melhores intenções estão por trás do meu alerta.
sexto 2020 年 1 月 30 日 下午 7:34 
引用自 Lance
Mas mudando completamente de assunto, GQuiny.

Conta de um ano, setup legal exibido no perfil, itens caros no destaque, só joga csgo, inscrito do grupo do jabuti, adiciona qualquer um que mande convite e acredita que todo perfil com foto feminina é uma garota simpatica.

Você esta no topo do grupo de risco das possiveis vitimas de Scam.

Usando minha experiencia de 3 anos de fórum, com estudos, reflexões e debates, eu poderia cravar que vc não passa de 3 meses sem ser vitima de algum tipo de Scam.

Acredite nessa pessoa desconhecida.

Os lobos maus já estão na sua lista de amigos, chegaram ai sentindo o cheiro de dinheiro fácil, agora é questão de tempo.

Voce ainda tem chance.

- Pare de adicionar desconhecidos que só jogam CSGO.
- Menos de 1% do que vc acredita serem meninas jogadoras de CSGO são garotas, e dessas apenas 0,00001% nao te adicionaram pensando nas suas skins.
- Jabuti mente
- Prive o seu inventário
- Não clique em nenhum link que essa lista de amigos 100% suspeita te mandar.
- Não logue sua conta steam em site nenhum, nem que a menina mais bonita pedir.
- Jabuti mente.

Ainda ha tempo de você se salvar, cara. A escolha é sua.

Forte abraço.

Adendo- Isso incluí qualquer grupo com relação a CS(Site de apostas,youtubers,times)...Qualquer desses
< >
正在显示第 1 - 15 条,共 18 条留言
每页显示数: 1530 50

发帖日期: 2020 年 1 月 30 日 下午 5:16
回复数: 18