Se eu desinstalar o jogo da steam eu perco o save?
Zerei os jogos tudo aqui da steam, mas se eu desinstalar eu perderei os saves? As vezes dá vontade de jogar de novo ,mas começar do zero é triste demais.
Originally posted by PIERCER:
Jogo fica salvo em nuvem alguns o save e outros nos documentos do computador
< >
Showing 1-10 of 10 comments
PIERCER Nov 13, 2018 @ 9:00am 
Não
The author of this thread has indicated that this post answers the original topic.
PIERCER Nov 13, 2018 @ 9:01am 
Jogo fica salvo em nuvem alguns o save e outros nos documentos do computador
Huelloween Nov 13, 2018 @ 9:03am 
Se tiver Steam Cloud, tá sussa.
Tem jogo que não tem save na nuvem.
marcelocn Nov 13, 2018 @ 9:37am 
usa um programa q chama game save manager a aí vc faz backup de todos os seus saves, recomendo
BIJUMG Aug 27, 2023 @ 2:06pm 
Tô com um jogo com 11hs jogada e ao entrar no geforcenow ele puxou do zero sem o save q está na nuvem.. Alguém pode ajudar pra. Q eu consiga jogar o jogo com o save de 11hs jogadas?
Bucherebis Aug 27, 2023 @ 3:06pm 
Originally posted by BIJUMG:
Tô com um jogo com 11hs jogada e ao entrar no geforcenow ele puxou do zero sem o save q está na nuvem.. Alguém pode ajudar pra. Q eu consiga jogar o jogo com o save de 11hs jogadas?
Tenta pesquisar aonde que o jogo guarda os saves. Agora pode ser que ele tenha salvado por cima e nada mais pode ser feito.
JD Oct 8, 2023 @ 3:55pm 
Tô sem espaço no Pc de koko, quero desinstalar Stardew Valley mas tô cagado de medo de perder minhas fazendinhas. Vai dar ruim se eu desinstalar?
Lordecalibre Oct 8, 2023 @ 4:24pm 
Originally posted by oliver:
Tô sem espaço no Pc de koko, quero desinstalar Stardew Valley mas tô cagado de medo de perder minhas fazendinhas. Vai dar ruim se eu desinstalar?

ai e só capinar de novo ! kkkkkkkkkkkkk
Todos os jogos que eu desinstalo, e instalo denovo futuramente, ele perde tudo. Alguém pode me ajudar por favor?
Originally posted by TXXDU:
Todos os jogos que eu desinstalo, e instalo denovo futuramente, ele perde tudo. Alguém pode me ajudar por favor?
Se o jogo não tem salvamento na núvem então fica salvo localmente, no computador. Se desinstalar o jogo e apagar o salvamento local , ou tentar jogar em um computador diferente então todo o progresso no jogo é perdido.
< >
Showing 1-10 of 10 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 13, 2018 @ 8:54am