Dollmaster Nov 11, 2018 @ 11:45am
Controle de Xbox 360 desconectando
Galera, boa tarde! Vocês poderiam me dar umas dicas para resolver um problema, por favor?
Tenho um controle original sem fio e começou a desconectar toda vez que tem uma vibração forte no jogo, tipo o personagem tomando um golpe, um tiro, uma explosão, etc.

Eu uso pilhas recarregáveis Sony novas, estão cheias, mas o caso é que só acontece dentro do jogo, se eu uso algum programa tipo o Xinput Test por exemplo e forço os 2 motores a vibrarem, não desconecta. Já procurei tudo que é solução e nada, agradeço quem puder ajudar.
< >
Showing 1-2 of 2 comments
meheezen Nov 11, 2018 @ 11:50am 
você usa ele por Bluetooth ou com o dongle da Microsoft?

se usar por Bluethooth, esse problema é comum, experimenta usar o Steam Beta client pra ver se resolve (opções do Steam -> participar do steam beta program)

tem como ligar ele com cabo e ver se o problema persiste?

alguns usuários mencionaram que, depois de configurar o gamepad pelo BigPicture e abrir o jogo por ele, os gamepads funcionam melhor e raramente dão problema
Dollmaster Nov 11, 2018 @ 11:53am 
Eu uso pelo dongle original da Microsoft. Liguei com aquele cabo usb que vem no Battery Pack que eu comprei quando achava que valeria a pena. Liguei aqui só o cabo no controle sem a bateria e se repetiu o problema, desconectando no jogo ao vibrar e nenhum problema no programa de teste. Mas vou tentar configurar no BigPicture também. Começou do nada, mais de 2 anos usando esse controle, nunca deu isso, ele nunca caiu no chão também.
< >
Showing 1-2 of 2 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 11, 2018 @ 11:45am