Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Compre na Nuuvem: https://www.nuuvem.com/catalog/search/skyrim
Descobri que as DLCs nunca ficam em promoção por menos de 50% e nao existia season pass. DLCs ficavam mais caras que o jogo.
Ai quem tinha dlcs ganhou a versão nova de graça. Eu fiquei pra trás e hoje só tenho opção de comprar a versão nova pelo triplo do preço.
Eles nem pra colocar a venda um "upgrade" pra versão completa nova, mais barato pra quem tem essa aí, como foi feito com Dark Souls 2.
Desisti de conhecer as dlcs.
Os DLCs completam o jogo MESMO, com MUITO conteúdo.
Passei pela mesma situação que você, e relutei bastante para comprar, mas digo que esses valem cada centavo. Recomendo!
Para minimizar o risco, tente fazer a missão mais rápido, logo depois que você for para High Hrothgar pela primeira vez.
P.S.:
É verdade. Tem este porém. kkk
zerei o jogo 1x sem as DLC's e até gostei, depois comecei um jogo novo com as DLC's e desisti logo no inicio
Chorei!
Esse é o segredo, deixa pra fazer pouco antes de zerar, pode tentar fazer a dragonborn antes..
Não lembro exatamente onde, mas é uma fase dessa main quest que ativa os vampiros.
se não me engano, elas são adicionadas no quest log logo depois que termina o tutorial
talvez eu compre o SE edition e dê maia uma chance ao jogo, gostava de fazer double cast de Rune e chamar os bixos com um arco, chegavam na Rune e explodiam, hauhauhua
edit: a duvida que fiquei é se os ataque são desde o começo ou só depois de iniciar a quest..
Bom, resumindo, estou instalando o jogo.
ps: Tenta jogar de two-handed warrior, nada é mais fun!
Acredito que eles não aparecem em Soltsheim, bem como os caras da Dawnguard, portanto uma solução poderia ser terminar as missões da ilha, assim upar e pegar as espadas que mencionei, e nenhum deles serão mais incômodos na volta. A primeira faz tcham...