É possível comprar a primeira versão de skyrim, sem ser legendary ou special edition, pela steam?
eu queria comprar essa versão pq é mais facil de instalar os mods, ja q muitos n foram portados para o SE quando ele saiu, mas eu n encontro na busca, tem algum jeito de comprar ainda?
< >
Showing 1-15 of 32 comments
Sr. Xyz Nov 9, 2018 @ 7:05am 
Aqui no Steam não esteve mais disponível nos últimos tempos.
Compre na Nuuvem: https://www.nuuvem.com/catalog/search/skyrim
Sr. Xyz Nov 9, 2018 @ 7:13am 
Já se foram os últimos tempos. kkk
Lady Bloodwell Nov 9, 2018 @ 12:15pm 
mto errado isso que eles fizeram de esconder na loja o jogo antigo, e agora nem entra mais em promoção cm as DLCs só pra te obrigar a comprar o novo que é o triplo do preço!!
Lance Nov 9, 2018 @ 12:18pm 
Eu sou um desses. Fui muquirana no passado e peguei essa versão do link, pelada.

Descobri que as DLCs nunca ficam em promoção por menos de 50% e nao existia season pass. DLCs ficavam mais caras que o jogo.

Ai quem tinha dlcs ganhou a versão nova de graça. Eu fiquei pra trás e hoje só tenho opção de comprar a versão nova pelo triplo do preço.

Eles nem pra colocar a venda um "upgrade" pra versão completa nova, mais barato pra quem tem essa aí, como foi feito com Dark Souls 2.

Desisti de conhecer as dlcs.
Blaquicat Nov 9, 2018 @ 12:23pm 
Originally posted by Lance:
Eu sou um desses. Fui muquirana no passado e peguei essa versão do link, pelada.

Descobri que as DLCs nunca ficam em promoção por menos de 50% e nao existia season pass. DLCs ficavam mais caras que o jogo.

Ai quem tinha dlcs ganhou a versão nova de graça. Eu fiquei pra trás e hoje só tenho opção de comprar a versão nova pelo triplo do preço.

Eles nem pra colocar a venda um "upgrade" pra versão completa nova, mais barato pra quem tem essa aí, como foi feito com Dark Souls 2.

Tipo eu, que paguei no legendary edition uns 30(e poucos pila), e ganhei a versão SE..
Sr. Xyz Nov 9, 2018 @ 12:25pm 
Originally posted by Lance:
Você não faz a menor ideia do que está perdendo.
Os DLCs completam o jogo MESMO, com MUITO conteúdo.
Passei pela mesma situação que você, e relutei bastante para comprar, mas digo que esses valem cada centavo. Recomendo!
meheezen Nov 9, 2018 @ 1:21pm 
por falar nas DLCs como vocês fazem contra os vampiros que aparecem do nada e matam todos os NPCs das cidades? eu meio que desisti do Dawnguard(?) por causa disso
Sr. Xyz Nov 9, 2018 @ 1:28pm 
Originally posted by meheezen:
por falar nas DLCs como vocês fazem contra os vampiros que aparecem do nada e matam todos os NPCs das cidades? eu meio que desisti do Dawnguard(?) por causa disso
Se eu te disser que isso nunca aconteceu comigo em 1000 horas de jogo, você acreditaria?
Para minimizar o risco, tente fazer a missão mais rápido, logo depois que você for para High Hrothgar pela primeira vez.

P.S.:
Originally posted by Ace:
E se você se juntar aos vampiros é pior ainda, quem passa a te seguir é a Dawnguard, coisa de uns 4/5 soldados de heavy armor. Já tive encontro com essas pragas no meio de luta com dragão.
É verdade. Tem este porém. kkk
Last edited by Sr. Xyz; Nov 9, 2018 @ 1:30pm
meheezen Nov 9, 2018 @ 1:36pm 
uahuahua, cmg eles começam a aparecer logo depois que mato o primeiro dragão fora de Whiterun, volto pra cidade e tem 3 vampiros a minha espera que despacham os guardas e matam a cidade toda, eu com lvl baixo também não dou conta e preciso correr.

zerei o jogo 1x sem as DLC's e até gostei, depois comecei um jogo novo com as DLC's e desisti logo no inicio
Sr. Xyz Nov 9, 2018 @ 1:41pm 
uahuahua, cmg eles começam a aparecer logo depois que mato o primeiro dragão fora de Whiterun, volto pra cidade e tem 3 vampiros a minha espera que despacham os guardas e matam a cidade toda, eu com lvl baixo também não dou conta e preciso correr.

zerei o jogo 1x sem as DLC's e até gostei, depois comecei um jogo novo com as DLC's e desisti logo no inicio
Nunca foi pra Soltsheim? OMG! Nunca pegou a Soulrender nem a Bloodcythe? OMG!
Chorei!
meheezen Nov 9, 2018 @ 1:43pm 
fui pra Solstheim no morrowind, virei até lobishomem. tinha um fantasma que reclamava que não dormia a centenas de anos, boa história, tinha até uma estátua minha lá
Blaquicat Nov 9, 2018 @ 1:47pm 

Não pode começar as quests do Dawnguard ..
Esse é o segredo, deixa pra fazer pouco antes de zerar, pode tentar fazer a dragonborn antes..
Não lembro exatamente onde, mas é uma fase dessa main quest que ativa os vampiros.
Last edited by Blaquicat; Nov 9, 2018 @ 1:48pm
meheezen Nov 9, 2018 @ 1:50pm 
Originally posted by Blaquicat:
Esse é o segredo, deixa pra fazer pouco antes de zerar, pode tentar fazer a dragonborn antes..
explica ae, como faço pra não começar essas quests?
se não me engano, elas são adicionadas no quest log logo depois que termina o tutorial

talvez eu compre o SE edition e dê maia uma chance ao jogo, gostava de fazer double cast de Rune e chamar os bixos com um arco, chegavam na Rune e explodiam, hauhauhua
Last edited by meheezen; Nov 9, 2018 @ 1:51pm
Blaquicat Nov 9, 2018 @ 1:53pm 
explica ae, como faço pra não começar essas quests?
se não me engano, elas são adicionadas no quest log logo depois que termina o tutorial

talvez eu compre o SE edition e dê maia uma chance ao jogo, gostava de fazer double cast de Rune e chamar os bixos com um arco, chegavam na Rune e explodiam, hauhauhua
Fiquei na duvida e fui pesquisar na internet..
edit: a duvida que fiquei é se os ataque são desde o começo ou só depois de iniciar a quest..
Bom, resumindo, estou instalando o jogo.

ps: Tenta jogar de two-handed warrior, nada é mais fun!
Last edited by Blaquicat; Nov 9, 2018 @ 1:56pm
Sr. Xyz Nov 9, 2018 @ 1:57pm 
Se não começar a missão, aparecem vampiros em todos os lugares.

Acredito que eles não aparecem em Soltsheim, bem como os caras da Dawnguard, portanto uma solução poderia ser terminar as missões da ilha, assim upar e pegar as espadas que mencionei, e nenhum deles serão mais incômodos na volta. A primeira faz tcham...
< >
Showing 1-15 of 32 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 9, 2018 @ 6:57am