Steamをインストール
ログイン
|
言語
简体中文(簡体字中国語)
繁體中文(繁体字中国語)
한국어 (韓国語)
ไทย (タイ語)
български (ブルガリア語)
Čeština(チェコ語)
Dansk (デンマーク語)
Deutsch (ドイツ語)
English (英語)
Español - España (スペイン語 - スペイン)
Español - Latinoamérica (スペイン語 - ラテンアメリカ)
Ελληνικά (ギリシャ語)
Français (フランス語)
Italiano (イタリア語)
Bahasa Indonesia(インドネシア語)
Magyar(ハンガリー語)
Nederlands (オランダ語)
Norsk (ノルウェー語)
Polski (ポーランド語)
Português(ポルトガル語-ポルトガル)
Português - Brasil (ポルトガル語 - ブラジル)
Română(ルーマニア語)
Русский (ロシア語)
Suomi (フィンランド語)
Svenska (スウェーデン語)
Türkçe (トルコ語)
Tiếng Việt (ベトナム語)
Українська (ウクライナ語)
翻訳の問題を報告
Edit: Era da LUG! também.
Gunbound nunca joguei mas na época eu ia na casa do meu primo e ele vivia jogando, era um jogo famoso até.
Na época eu não tinha um PC top, então eu só podia jogar Tibia.
Entre 1999-2008 o que eu mais joguei foi Tibia por que era o que o PC rodava.
Depois que eu mudei de PC testei outros jogos porém nada realmente marcante. Joguei WoW Brasil na época antes do Lich King e foi bem divertido.
Atualmente joguei GW2 e agora estou jogando Tree of Savior novamente por que não tem outra coisa mais interessante para jogar.
Você sabe o significado de "falir" né?
WoW ainda tem uma base de 7 milhões de usuários ativos no mundo.
Falir não significa "você não estar lá"
O motivo pelo qual explodiram em sucesso e faliram, Ragnarok Online e The Duel, esta relacionado.
Falta de opções acessiveis em território br.
The Duel e Ragnarok despontam como unica opção viavel em seus generos com o minimo de qualidade, free to play e leves.
Ragnarok competia com Tibia em solo BR, e não dava pra comparar um com o outro.
The Duel não competia com ninguém, não existiam jogos de ação, tiro, terceira pessoa, leves e free to play.
A medida que outros jogos foram chegando e tornando-se acessiveis, esses dois jogos foram deixados pra trás.
Ragnarok facilmente foi superado por concorrentes 3D que chegaram aos montes no brasil, sendo o principal deles Perfect Word (leve, free to play, acessivel)
Enquanto The Duel não sobrevive ao que foi o grande boom do competitivo de CS em solo nacional (Que pega a metade final da nos anos 2000 e continua no csgo), no brasil jogo de tiro, online passou a ser CS (Epoca onde a maioria das continhas peladas de 13 anos + foi criada)
É engraçado vermos hoje que Free Fire lembra um pouco o The duel, praticamente um sucessor espiritual do the duel nos tempos modernos.
BeGone - Quase idêntico ao CS com mata-mata e missões de bomba, gratuito, sem cash e com atualizações frequentes(Na época) adicionando novas armas e etc, Acho que ainda é possível joga-lo mas só no firefox isso fez o jogo perder muitos jogares aliado ao fato do desenvolvedor ter investido bastante tempo no jogo fazendo de coração sem pensar em lucrar 1 centavo não daria pra manter por muito tempo, atualmente o jogo está congelado no Steam Greenlight esperando contato do desenvolvedor a anos, isso é triste pois me faz pensar q talvez ele possa ter morrido.
E do Evolve que nunca se encontrou como jogo, mas ainda assim tinha algum potencial.
Foi feito com muita coisa reciclada do Carbon e Most Wanted, era um Pay2Win meio descarado e tals... mas ainda assim acho um bom jogo. hoje a galera reviveu ele e ta forte os servidores, mas ainda não é a mesma coisa de 2011~13
Blood Strike faliu?
Esse jogo era muito bom, tinha aqui na steam.
joguei muito esse jogo, era um ótimo jogo de cartas.