(NOSTALGIA) - Qual jogo online você gostava, porém faliu?
Age of Eempires, acho que foi o primeiro jogo famoso online que joguei, era no tempo de internet discada. Ninguém mais joga hoje por ser um jogo super antigo, creio eu.

Ragnarok. Tenho uma nostalgia de jogar no server oficial da Level Up, foi um dos primeiros RPG online que joguei. Acho que lançou em 2002, mas no Brasil chegou em 2005. O jogo começou a decair depois que começou abrir vários servidores piratas, não oficial do game, eu cheguei a jogar uns dois, porém não tinha graça alguma, pois os ADM faziam várias alterações do game original, como itens, danos, skill e tudo mais.

The Duel, era um jogo de tiro em primeira pessoa, porém faliu pelo motivo de ter muitos hack dentro do jogo, onde os desenvolvedores largaram o game de mão.

Esses outros dois eram famosinhos, mas nunca gostei, Tibia e Gunbound

:OctaTriangle:
最近の変更はbruzyが行いました; 2020年2月12日 13時58分
< >
1-15 / 33 のコメントを表示
Sudden Attack, lá em meados de 2012. Gostava muito, uma pena ter fechado.

Edit: Era da LUG! também.
最近の変更はbhorNEOwが行いました; 2020年2月12日 14時13分
O único jogo online que eu joguei por alguns meses foi Travian. Isso na época do Orkut, uns 10 anos atrás. Mas ainda existe, por incrível que pareça kkkkkk
Já joguei Tibia das antigas 7.0 em diante, na época da internet discada, nostalgia pura porém acabaram com o jogo, hoje em dia já não tem mais graça como antigamente devido ao aumento de XP e outras mudanças desnecessárias.

Gunbound nunca joguei mas na época eu ia na casa do meu primo e ele vivia jogando, era um jogo famoso até.

Na época eu não tinha um PC top, então eu só podia jogar Tibia.

Entre 1999-2008 o que eu mais joguei foi Tibia por que era o que o PC rodava.

Depois que eu mudei de PC testei outros jogos porém nada realmente marcante. Joguei WoW Brasil na época antes do Lich King e foi bem divertido.

Atualmente joguei GW2 e agora estou jogando Tree of Savior novamente por que não tem outra coisa mais interessante para jogar.
World of Warcraft, blood strike, mobius final fantasy, mito da criaçao, perfect world.
最近の変更はLACHOWSKIが行いました; 2020年2月12日 15時18分
Lukkas 2020年2月12日 15時14分 
Mano que TÓPICO FODA cara que me passa na memoria agora seria o Firefall e o Mercury Red da Ongame são antigos mais eram muito fodas mesmo com os gráficos baixos e as empresas medianas eram bons demais.
Lance 2020年2月12日 15時49分 
Økabe Shattering の投稿を引用:
World of Warcraft, blood strike, mobius final fantasy, mito da criaçao, perfect world.

Você sabe o significado de "falir" né?

WoW ainda tem uma base de 7 milhões de usuários ativos no mundo.

Falir não significa "você não estar lá"
Lance 2020年2月12日 16時09分 
bruzy の投稿を引用:

O motivo pelo qual explodiram em sucesso e faliram, Ragnarok Online e The Duel, esta relacionado.

Falta de opções acessiveis em território br.

The Duel e Ragnarok despontam como unica opção viavel em seus generos com o minimo de qualidade, free to play e leves.

Ragnarok competia com Tibia em solo BR, e não dava pra comparar um com o outro.
The Duel não competia com ninguém, não existiam jogos de ação, tiro, terceira pessoa, leves e free to play.

A medida que outros jogos foram chegando e tornando-se acessiveis, esses dois jogos foram deixados pra trás.

Ragnarok facilmente foi superado por concorrentes 3D que chegaram aos montes no brasil, sendo o principal deles Perfect Word (leve, free to play, acessivel)

Enquanto The Duel não sobrevive ao que foi o grande boom do competitivo de CS em solo nacional (Que pega a metade final da nos anos 2000 e continua no csgo), no brasil jogo de tiro, online passou a ser CS (Epoca onde a maioria das continhas peladas de 13 anos + foi criada)

É engraçado vermos hoje que Free Fire lembra um pouco o The duel, praticamente um sucessor espiritual do the duel nos tempos modernos.
Sting 2020年2月12日 16時28分 
Cosmopax - Foi o primeiro com interação social que joguei então passei cerca de 2 anos nele e fiz muitos amigos.

BeGone - Quase idêntico ao CS com mata-mata e missões de bomba, gratuito, sem cash e com atualizações frequentes(Na época) adicionando novas armas e etc, Acho que ainda é possível joga-lo mas só no firefox isso fez o jogo perder muitos jogares aliado ao fato do desenvolvedor ter investido bastante tempo no jogo fazendo de coração sem pensar em lucrar 1 centavo não daria pra manter por muito tempo, atualmente o jogo está congelado no Steam Greenlight esperando contato do desenvolvedor a anos, isso é triste pois me faz pensar q talvez ele possa ter morrido.
Lance 2020年2月12日 17時11分 
Aqui no steam eu lembro do Loadout, que era muito divertido de jogar.

E do Evolve que nunca se encontrou como jogo, mas ainda assim tinha algum potencial.
Need for Speed World é um jogo que eu tenho saudade da época de auge dele.
Foi feito com muita coisa reciclada do Carbon e Most Wanted, era um Pay2Win meio descarado e tals... mas ainda assim acho um bom jogo. hoje a galera reviveu ele e ta forte os servidores, mas ainda não é a mesma coisa de 2011~13

Økabe Shattering の投稿を引用:
Blood Strike faliu?
Gunz : The Duel, Grand Chase,Team Fortress 2,Minecraft,Dirty bomb,paladins,deceit entre outros. (não necessariamente todos faliram, porém, deixaram de ter uma comunidade relevante no brasil)
最近の変更はmachnielが行いました; 2020年2月12日 18時52分
gunbound era legal
Caian 2020年2月13日 7時28分 
GC
D 2020年2月13日 7時31分 
Might & Magic: Duel of Champions.

Esse jogo era muito bom, tinha aqui na steam.

joguei muito esse jogo, era um ótimo jogo de cartas.

< >
1-15 / 33 のコメントを表示
ページ毎: 1530 50

投稿日: 2020年2月12日 13時46分