(NOSTALGIA) - Qual jogo online você gostava, porém faliu?
Age of Eempires, acho que foi o primeiro jogo famoso online que joguei, era no tempo de internet discada. Ninguém mais joga hoje por ser um jogo super antigo, creio eu.

Ragnarok. Tenho uma nostalgia de jogar no server oficial da Level Up, foi um dos primeiros RPG online que joguei. Acho que lançou em 2002, mas no Brasil chegou em 2005. O jogo começou a decair depois que começou abrir vários servidores piratas, não oficial do game, eu cheguei a jogar uns dois, porém não tinha graça alguma, pois os ADM faziam várias alterações do game original, como itens, danos, skill e tudo mais.

The Duel, era um jogo de tiro em primeira pessoa, porém faliu pelo motivo de ter muitos hack dentro do jogo, onde os desenvolvedores largaram o game de mão.

Esses outros dois eram famosinhos, mas nunca gostei, Tibia e Gunbound

:OctaTriangle:
Editat ultima dată de bruzy; 12 febr. 2020 la 13:58
< >
Se afișează 16-30 din 33 comentarii
Doritos 13 febr. 2020 la 8:00 
Tetris friends e MapleStory Brasil
Editat ultima dată de Doritos; 13 febr. 2020 la 8:00
Doritos 13 febr. 2020 la 8:01 
Postat inițial de 𝑋𝐶𝑉𝐼:
Habbo

Postat inițial de ✠ wrath:
gunbound era legal
Não faliram
Overwatch...
meheezen 13 febr. 2020 la 12:36 
Guild Wars (de 2005), RPG com boa história, mecanicas unicas e uma curva de aprendizado bem acentuada, as "classes" eram altamente estratégicas e por este motivo o publico-alvo era limitado, então decidiram "facilitar o jogo" a fim de aumentar o interesse e logo em seguida o abandonaram para focar num "RPG genérico" e sem nenhum diferencial
max 13 febr. 2020 la 13:07 
scram
LACHOWSKI 13 febr. 2020 la 15:59 
Postat inițial de Celeron4770K:
Need for Speed World é um jogo que eu tenho saudade da época de auge dele.
Foi feito com muita coisa reciclada do Carbon e Most Wanted, era um Pay2Win meio descarado e tals... mas ainda assim acho um bom jogo. hoje a galera reviveu ele e ta forte os servidores, mas ainda não é a mesma coisa de 2011~13

Postat inițial de Økabe Shattering:
World of Warcraft, blood strike, mobius final fantasy, mito da criaçao, perfect world.
Blood Strike faliu?
Sim. Só falta a Xcloudgame tomar vergonha na cara e fechar o jogo definitivo.
Grand Chase era muito bom, quando deu aquele infinito de cash, sabia que era o fim definitivo do jogo, uma pena.
Lunia também era foda de mais, eu era um Level Up Gamer da vida
bruzy 14 febr. 2020 la 11:53 
Postat inițial de Økabe Shattering:
World of Warcraft, blood strike, mobius final fantasy, mito da criaçao, perfect world.

Acho que o World of Warcraft, tem bastante jogadores até hoje em dia.

:OctaTriangle:
mini fazenda
Miranda ~ 15 febr. 2020 la 12:29 
a série bloody roar
não tenho certeza se faliu porém era uma série de jogos sensacional de lutas, e já faz uns bons anos que não há nenhuma confirmação de nada para a série para os próximos anos ou ao menos rumores
Konata 15 febr. 2020 la 13:54 
Postat inițial de _Irajá11_:
a série bloody roar
não tenho certeza se faliu porém era uma série de jogos sensacional de lutas, e já faz uns bons anos que não há nenhuma confirmação de nada para a série para os próximos anos ou ao menos rumores
Era pra ter há alguns anos atrás um jogo do mangá (nem havia saído ainda a adaptação em anime) Killing Bites, que segue uma temática parecida com a de Bloody Roar. Provavelmente ia ser mais um arena fighter genérico como o jogo do Kill La Kill ou os do Boku no Hero Academia, mas mesmo assim ainda é uma pena que tenha sido cancelado.
я 16 febr. 2020 la 18:44 
NEED FOR SPEED: WORLD, mas voltaram com servidores "piratas" entao ainda meio que jogo as vezes mas n tem mt br..
Lukkas 16 febr. 2020 la 19:04 
Postat inițial de 󠁿󠁿:
NEED FOR SPEED: WORLD, mas voltaram com servidores "piratas" entao ainda meio que jogo as vezes mas n tem mt br..
mano já morreu isso ai vey, infelizmente.
я 16 febr. 2020 la 19:06 
Postat inițial de LucaasA7⚜:
Postat inițial de 󠁿󠁿:
mano já morreu isso ai vey, infelizmente.
morrer n morreu, eu ja falei q eu jogo algumas vezes, ta bem foda e equilibrado, e n tem + boost (n da pra gastar grana real no jogo e isso deixou mt mais foda)
tsukuyomi infinito

viva no mundo perfeito
< >
Se afișează 16-30 din 33 comentarii
Per pagină: 1530 50

Data postării: 12 febr. 2020 la 13:46
Postări: 33