Skyrim Special Edition MODS
Galera, alguem pode me ajudar ? Seguinte, quero instalar MODS no meu skyrim. La do NEXUS.

Vamos la... Baixei o VORTEX e baixei os MOD q eu queria... O que MUDA o MENU para ser melhor pelo PC ( SKY UI ) e o que muda a textura para melhor (All in One by pFuscher),

para o primeiro MOD funcionar ele falta q tenho q ter SKSE64, fui la no link e baixei e extrai os arquivos na pasta do skyrim.

Pelo VORTEX ja baixei, instalei e ativei os dois MODS citados. Porem qndo eu entro pelo atalho que tem DENTRO do soft do VORTEX para o jogo, ele nao carrega o MOD que altera o MENU por completo, fica bugado, e tbm nao carrega o outro mod.

Qndo eu entro no jogo pelo arquivo q eu extrai na pasta do jogo "skse64_loader.exe" ele carrega o MOD que altera o MENU de itens normalmente, me da a opção de ir em configuração para mudar algo do proprio MOD, ou seja, funciona 100%.

Porem o outro MOD da textura, nao funciona NUNCA, ele ta ativo pelo Vortex, ta verdinho, sem nenhuma pendencia. Porem só aparece o outro MOD la dentro do jogo, tanto no menu de configuração dentro do jogo qndo apertamos ESC quanto dentro do menu MODS que faz uma lista dos mod q estamos usando.

Alguma ajuda ? rs
< >
Показані коментарі 14 із 4
Não há ajuda, a partir do momento que começou a moddar o Skyrim você assinou um contrato dizendo que estava pronto pra sofrer.
Usa MOD Organizer 2 cara, bem melhor e mais facil.
Vc deve ter instalado alguma coisa errada.
que mexer com mods ? ainda mais logo em que jogo ? Skyrim ! se prepara pra sofre !
Автор останньої редакції: Lordecalibre; 12 січ. 2020 о 17:38
< >
Показані коментарі 14 із 4
На сторінку: 1530 50

Опубліковано: 11 січ. 2020 о 18:09
Дописів: 4