WashiLuiz Jan 9, 2020 @ 12:00pm
Erro resident evil revelations 1
Quando inicio meu jogo a tela da Capcom carrega, quando aparecer "iniciar" o jogo trava e fecha, estranho porque eu zerei ele a uns dias nesse mesmo computador, então desinstalei e fui instalar novamente hoje, e está acontecendo isso.
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Konata Jan 9, 2020 @ 1:53pm 
Originally posted by Økabe:
Cara, você tem que baixar um negócio que eu não recomendo baixar. Mas pode funcionar.
Pra quê responder se você nem ao menos fala pro cara (ou pra quem for procurar este tópico no futuro) qual negócio ele deve baixar? Este post só não é mais inútil por falta de espaço.
WashiLuiz Jan 9, 2020 @ 2:06pm 
Cara, você tem que baixar um negócio que eu não recomendo baixar. Mas pode funcionar.
Que tipo de coisa, é estranho pq meu jogo rodava com tudo no máximo a 60 fps cravado. Tipo nem fala qual erro dá apenas quando aparece iniciar ou sair o jogo simplesmente fecha.

Originally posted by Konata:
Pra quê responder se você nem ao menos fala pro cara (ou pra quem for procurar este tópico no futuro) qual negócio ele deve baixar? Este post só não é mais inútil por falta de espaço.
Ele deve ter esperado eu responder.
donz3ra Jan 9, 2020 @ 2:47pm 
Originally posted by eutjc:
Quando inicio meu jogo a tela da Capcom carrega, quando aparecer "iniciar" o jogo trava e fecha, estranho porque eu zerei ele a uns dias nesse mesmo computador, então desinstalei e fui instalar novamente hoje, e está acontecendo isso.

Esse "iniciar" já é dentro do jogo ou é uma dessas abinhas que aparecem antes do jogo abrir? (ocorre com jogos que tem mais de uma entrada).
WashiLuiz Jan 9, 2020 @ 6:55pm 
Originally posted by D8Sam:

Esse "iniciar" já é dentro do jogo ou é uma dessas abinhas que aparecem antes do jogo abrir? (ocorre com jogos que tem mais de uma entrada).
Quando o jogo começa tipo aparece o logo da Capcom, ai aparece "iniciar ou sair" pq quando clica iniciar vai pra campanha etc... só que não da pra clicar, simplesmente trava e fecha, e não era assim, eu jogava a 2 semanas mais ou menos com tudo no máximo sem erro nenhum.
WashiLuiz Jan 13, 2020 @ 7:48am 
Alguém ajuda? Ja reinstalei 4 vezes e persiste o erro, sendo que eu já zerei o jogo nesse mesmo pc a 2 semanas mais ou menos =/
Lance Jan 13, 2020 @ 7:50am 
Reinstala mais 20 vezes que resolve.

Já ouviu falar da definição de insanidade?

Talvez seja a hora de tentar algo que você ainda não tentou, ao invés de repetir o que não da certo.
Opium Honey Jan 13, 2020 @ 8:15am 
Alguém ajuda? Ja reinstalei 4 vezes e persiste o erro, sendo que eu já zerei o jogo nesse mesmo pc a 2 semanas mais ou menos =/

Você precisa se ajudar. Não espere alguém com uma resposta pronta... Pesquise na net, na Central do game etc.

Eu joguei no Google e retornou um vídeo:

https://m.youtube.com/watch?v=jv-qxos1fRE

Se mexa um pouco! :transcendentalmeowie:
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 9, 2020 @ 12:00pm