Ogeid Jan 8, 2020 @ 5:45am
GTA V Online - BOATE NÃO COLETA PRODUTOS
Minha boate coletava produtos normalmente nas fábricas do motoclube.. do nada parou de coletar, mesmo com todos os serviços ativos e produzindo produtos normalmente! Os produtos do Bunker continua coletando normalmente, só não coleta das fábricas do motoclube.. Alguma ajuda pra resolver?
Last edited by Ogeid; Jan 8, 2020 @ 5:48am
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Pronater Jan 8, 2020 @ 5:47am 
Meu amigo, eu ja estive com esse problema, eu completei o restante com disputa de mercado, e depois nunca mais tive esse problema :showtongue:
Ogeid Jan 8, 2020 @ 5:52am 
Originally posted by Pronater:
Meu amigo, eu ja estive com esse problema, eu completei o restante com disputa de mercado, e depois nunca mais tive esse problema :showtongue:

Fiz uma disputa de mercado, coletou produto de outra categoria, não cheguei a encher tudo, mas continua sem coletar dos serviços do motoclube 😕
Ogeid Jan 8, 2020 @ 6:34am 

Como vc faz pra ter disputa de mercado mais rápido ? Sabe como?
Cidadão de Bem Jan 8, 2020 @ 8:25am 
Originally posted by DonDiego:

Eu Também ja tive esse problema, e fiquei um bom tempo com ele até eu mandar um ticket de suporte pra rockstar, dps nunca mais tive, não existe um jeito rápido pra aparecer as disputas de mercado mais rápido, não q eu saiba, tudo oq precisa são de 3 pessoas na seção no mínimo que elas aparecem
Ogeid Jan 8, 2020 @ 8:29am 
Originally posted by Abódoba Celeste:

Eu Também ja tive esse problema, e fiquei um bom tempo com ele até eu mandar um ticket de suporte pra rockstar, dps nunca mais tive, não existe um jeito rápido pra aparecer as disputas de mercado mais rápido, não q eu saiba, tudo oq precisa são de 3 pessoas na seção no mínimo que elas aparecem
Como faço pra mandar esse ticket de suporte? Obrigado pela ajuda
Cidadão de Bem Jan 8, 2020 @ 9:53am 
você vai no site da rockstar, loga com a sua conta e procura aba de suporte, lá vai te perguntar qual jogo vc tem o problema, qual plataforma vc joga (PS3,PS4,PC...) e por fim qual é o problema, lá vc explica oq está acontecendo e tbm é bom enviar uma foto, ou screenshot da tela da sua boate pra eles, geralmente eles dão uns 2 ou 3 dias no maximo pra responder
Last edited by Cidadão de Bem; Jan 8, 2020 @ 10:40am
Ogeid Jan 8, 2020 @ 10:30am 
você vai no site da rockstar, loga com a sua conta e procura aba de suporte, lá vai te perguntar qual jogo vc tem o problema, qual plataforma vc joga (PS3,PS4,PC...) e por fim qual é o problema, lá vc exploca oq está acontecendo e tbm é bom enviar uma foto, ou screenshot da tela da sua boate pra eles, geralmente eles dão uns 2 ou 3 dias no maximo pra responder

Valeeeu mto obg
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 8, 2020 @ 5:45am