ERRO: Uma instância do Grand Theft Auto V ja esta sendo executada
Alguem sabe como arrumar esse erro? sempre que coloco para abri o jogo aparece essa mensagem e fecha o jogo.

Eu ja tentei desistalar e troca senha da conta e reiniciar o PC

ERRO:

Uma instância do Grand Theft Auto V ja esta sendo executada. Espere o jogo fechar completamente antes de tentar jogar de novo.
Last edited by 酒泉卫星发射中心; Jan 7, 2020 @ 11:07am
< >
Showing 1-15 of 22 comments
evertonfeitoza26 Mar 16, 2020 @ 8:50pm 
Você conseguiu resolver? O meu deu esse mesmo problema hoje
Obrigado pelo feedback
Evanya//Lu Xi Mar 20, 2020 @ 6:28pm 
Eu também tou com esse erro, buaa
Ltm Mar 22, 2020 @ 7:28am 
eu tbm, conseguiu resolver?? manda ai plss
caio Apr 1, 2020 @ 3:34am 
também estou com esse problema...
Renato Otaku Apr 1, 2020 @ 9:16pm 
alguem conseguiu resolver?
Renato Otaku Apr 2, 2020 @ 3:55pm 
seguinte pessoal consegui resolver o problema, é so mudar a senha da social clube e tentar executar o jogo pela social clube, nisso vai dar o erro dnv, ai voces fecham e reabem a steam e relogam na social club e entao o jogo funfa normal
Vlaldemiro Apr 3, 2020 @ 4:33pm 
Originally posted by Maievski:
também estou com esse problema...
voce conseguiu resolver o problema?
Isabela Apr 5, 2020 @ 1:05pm 
Oi, estou com esse mesmo problema a dias e não consigo resolver. Alguém conseguiu?
Isabela Apr 5, 2020 @ 1:05pm 
Originally posted by Rellox:
seguinte pessoal consegui resolver o problema, é so mudar a senha da social clube e tentar executar o jogo pela social clube, nisso vai dar o erro dnv, ai voces fecham e reabem a steam e relogam na social club e entao o jogo funfa normal
Você poderia explicar melhor o que fazer? Não entendi muito bem.
Renato Otaku Apr 5, 2020 @ 3:13pm 
Originally posted by 70denovo*_*:
Originally posted by Rellox:
Você poderia explicar melhor o que fazer? Não entendi muito bem.
Então, primeiro voce vai apagar a pasta rockstar, que esta la em documentos pois la tem umas logs e talz, depois tu entra no site da social club e muda sua senha, depois que mudar sua senha, tu vai na steam e abre o gta, nisso q tu abrir vai pedir o login da sua conta ai voce pega e reloga na social club e abre o jogo. eu fiz esse procedimento e comigo funciona tenta sorte ai
para quem ta com esse erro ainda e nao conseguiu resolve nos passos anteriores, tente ver se resolve com esses passos
1- remova o GTA5.exe nos arquivos do gta
2- desistale o rockstar games launcher e o social club e reinicie o pc
3- abre o steam e verifica a integridade dos arquivos e apos isso inicie o jogo

caso nao funcione isso, tente ver se tem uma atualizaçao do windows e atualize
Last edited by Édesvon caminhões; Apr 11, 2020 @ 7:42am
d-f-lima May 7, 2020 @ 2:19am 
salve galera. vendo um vídeo no youtube consegui uma solução rápida e fácil para este problema:
1 - Tente abrir o gta pela steam. Vai dar o erro;
2 - Se no seu caso quando for no gerenciador de tarefas - detalhes, o gtav.exe (ou playgtav.exe) estiver aberto, basta encerrar o processo;
3 - Com o launcher da rockstar aberto e com o botão exibindo Jogar no Steam, vai na Steam e clique em Sair e confirme assim que aparecer a opção;
4 - Agora novamente no Laucher da Rockstar clique em Jogar na Steam e aguarde. Agora o GTA deve carregar
dias Jun 1, 2020 @ 5:16pm 
O MEU TB SABE COMO ARRUMAR?
Luiz o Nerd Sep 1, 2020 @ 2:40am 
Pra quem ainda esta com problemas tenta isso remove a pasta rockstar games completa e reinstala o GTA 5, mas faz um backup antes dos arquivos do jogo pra se der algum problema
Last edited by Luiz o Nerd; Sep 1, 2020 @ 2:50am
Natsuh Dec 8, 2020 @ 4:55pm 
Gente não precisa reinstalar o jogo ou o launcher.
Baixem um gerenciador de processos, recomendo o Process Lasso, depois fechem tudo relacionado ao jogo normalmente (Rockstar Launcher, GTAV.exe, PlayGTA, e Epic) (incluindo bandeja).
Abram o gerenciador de tarefas do windows e fechem tudo que encontrarem também.
Aí que entra o gerenciador de processos externo, nem todos aparecem no gerenciador de processos do windows, é só abrir o process lasso e ir na aba "todos os processos", vai ter uma vasta lista e se vc se encontra com problemas de instancia, com certeza, mesmo fechando tudo pelo windows, ainda achará nessa lista processos do GTAV, como "PlayGTA" "Rockstar" ou até mesmo o "GTAV.exe", é só dar uma olhada com calma, fechar todos eles e abrir o GTA do zero novamente.
Espero ter ajudado meus queridos <3
< >
Showing 1-15 of 22 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 7, 2020 @ 11:06am